Jack_loco escreveu:Cazarini, Excelente!
Muito bom o serviço executado. Essa é umas modificações que vale a pena, da muito trabalho, mas vale a pena.
Parabéns pelo trampo!
Vou continuar acompanhando!

Valeu mesmo galera...
Bom eu não tenho muito experiência, sou muito curioso mas foi assim que eu fiz:
desmontei todo o interior, e comecei lixando o assoalho todo pra ver se tinha algum ponto de ferrugem, fiquei feliz pois não encontrei nada anormal, depois de lixado eu pintei todo assoalho com o protetor de metais brasilx, o famoso zarcão laranja, dei 2 demãos, depois de bem seco eu usei o emborrachamento batida de pecras Maxi Ruber, esse dei 3 demãos mas ao invés de passar o pincel eu fui batendo com ele pra ficar na textura áspira, depois de seco eu coloquei 2 camadas de manta asfaltica da worker, usei 6 rolos ao todo de 15cm X 5m, depois como o feutro original estava bem ruim e fedido por umidade do tempo eu retirei ele todo e joguei no lixo, e fiz tudo novo, com o feutro de 8mm, usei 3 camadas de feutro, e depois foi so montar denovo carpete e bancos e por tudo no lugar...
Eu postei fotos apenas do assoalho pois eu achei que tinha feito backup das fotos e apaguei e eu nao tinha feito o backup e perdi tudo, mas eu fiz isso nas portas dianteiras, trazeiras porta malas e teto, meu carro praticamente zerou o ruido, quando se fecha a porta não se houve praticamente nada do lado de fora.....ficou muito bom