1° Corsa Millenium 2001 -

Comprei esse carro a noite, com chuva, e mesmo estando com meu pai só descobrimos as surpresas no dia seguinte hehe, fumava muuito e já tinha sido batido, embreagem estava pessima..
Vendi perdendo bastante $$
2° Corsa Sedan 2002 -

Melhor carro que ja tive hehe, em quase um ano com ele, só tive gastos com manutenção, nunca me deixou na mão, melhores viagens que fiz foi com ele, só alegria hahaha
O que me desanimou foi ter sido furtado duas vezes, a primeira levaram todo o som do meu porta malas que eu tinha acabado de instalar (2 woofers, 2 modulos, corneteira..) e na segunda vez estoraram o vidro e levaram o DVD, acabei desanimando e um amigo aproveitou a situação e ficou com ele..
3° Corsa Hatch 03/04

Outro carro show, fiquei uns 2 meses com ele, troquei os farois por mascara negra, carro muito bom, porém estava pra sair as chaves do meu apto e tive que vender, até hoje vejo ele com um amigo meu, só saudades hehe
4° ATUAL- Corsa Sedan 2006 Maxx

Até o momento só gastei com manutenção, e diferente de todos os outros este tem direção hidraulica, coloquei essas rodas 15 que eu já tinha aqui.
Estou gostando muito do carro e pretendo ficar um bom tempo com ele hehe, filho de vendedor de carros não tem jeito, vive trocando mesmo haha
Por enquanto é só, depois posto mais fotos!!