[PESQUISA] - DE ONDE SURGIU O SEU NICK/APELIDO?

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil. Atualidades, curiosidades, dicas, informações, e outras coisas mais sobre o nosso querido carro.

Moderadores: Organizadores do Fórum, Administradores

Responder



Avatar do usuário
ANDRES - RS
:: Moderador ::
Mensagens: 1005
Registrado em: Sábado 14 2011f Maio 2011 11:52:34 PM
Localização: Canela - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por ANDRES - RS »

fala galera o meu é meu nome e o carro, na época que fiz tinha um wind e daí coloquei Andres CW (meu nome Corsa Wind), agora tô de Wagon, mas o w se encaixou direitinho.

Corsa Wagon





Avatar do usuário
DCo988
:: Super ::
Mensagens: 98
Registrado em: Domingo 03 2012f Junho 2012 11:57:29 PM
Localização: Sorocaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA PICK-UP ST 1.6 MPFI
Ano de fabricação: 2001

Mensagem por DCo988 »

Boa noite rapaziada,

O meu nick são as iniciais do meu nome e os três últimos dígitos do meu ano de nascimento..

Abração


Pickup Corsa ST 2001 - Prata Escuna - Mesmo conservadona, foi carinhosamente apelidada por 'papai' de Sucatão e assim que ela é conhecida entre os mais próximos.

Ex-Seattle



Avatar do usuário
BRUEEZY
:: Champ ::
Mensagens: 480
Registrado em: Sábado 22 2012f Dezembro 2012 08:36:38 AM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por BRUEEZY »

nome é bruno e nik brueezy,acho que o meu é um dos mais diferentes aqui.
bom, escuto bastante rap a mericano sou mto ligado a cultura de la. mtos cantores costumam modificar seu nomes artisticos usando eezy no final
chris brown=chris breezy / lil wayne= weezy / bow wow= bow weezy ...
dai surgiu brueezy, isso vem desde mlk e me apeguei a isso rs





Farleytufao
:: Sport ::
Mensagens: 1208
Registrado em: Quarta-feira 19 2012f Dezembro 2012 01:40:47 PM
Localização: Betim - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Farleytufao »

Farley é meu nome e Tufão foi uma tentativa de chingamento de uma mina da minha sala, na terceira série...

"seu... seu... seu... TUFÃO !!!"

E a sala toda riu.





Avatar do usuário
Gean1985
:: Wind ::
Mensagens: 39
Registrado em: Quarta-feira 31 2012f Outubro 2012 10:35:56 PM
Localização: Taboão da Serra - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gean1985 »

O Meu é o meu nome no diminutivo, Geancarlo, e o 1985 é o ano de nascimento...

Gean 1985


Imagem

Uploaded with ImageShack.us



Avatar do usuário
Pastor Nelson
:: Wind ::
Mensagens: 16
Registrado em: Sexta-feira 19 2013f Julho 2013 07:19:08 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Pastor Nelson »

Oi...

Meu nome é Nelson e sou Pastor Batista. Com o exercício da função, a alcunha "Pastor" passa a se tornar padrão em lugar do nome. rsrsrs

Abr's pastorais!!!


Imagem

"Buscai primeiro o Reino de Deus e Sua justiça e as coisas que necessitais serão acrescentadas" - Mt 6:33



Avatar do usuário
rgto777
:: Rodeio ::
Mensagens: 646
Registrado em: Domingo 02 2014f Março 2014 11:55:24 AM
Localização: Ilhabela - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005

Mensagem por rgto777 »

rgto = meu sobrenome RIGUETO

777 = permissão total R/W (linux) rsrs


Corsa C 1.8 Maxx Flex - Vermelho - http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=951183

Grupo de whatsApp CORSA (sem pornografia) - https://chat.whatsapp.com/HwfJy0kofkdAER1BT9XAXK



Diogo Ferreira
:: Wind ::
Mensagens: 7
Registrado em: Sexta-feira 27 2015f Fevereiro 2015 12:32:01 PM
Localização: Araucária - PR
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN 1.0 MPFI 8V 71CV
Ano de fabricação: 1999
Contato:

Mensagem por Diogo Ferreira »

O meu apelido é Milico.... Devido meu tempo de quartel... Dai a grande maioria só me chamava de Milico e pegou o apelido... 8)





Brunoboy
:: Wind ::
Mensagens: 14
Registrado em: Quarta-feira 22 2015f Abril 2015 10:41:23 AM
Localização: Inhapim - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Brunoboy »

Pra rimar com o modelo do meu carro.
Bruno Boy >> Corsa Joy


Não ande mais rápido do que o seu anjo da guarda pode voar



Responder

Voltar para “Corsa Clube List”