Adquiri a poucos dias um Classic 2012 e estou tendo dificuldades no que se refere ao alarme. Como a busca no fórum não encontrou nenhum assunto relacionado a este, estou criando um novo tópico.
Na compra do Classic 2012 não fui informado que o carro viria com alarme, sendo recomendado inclusive pelo vendedor a instalação de um alarme, já que ele só têm trava dianteira e as portas traseiras têm que usar os pinos para travar. A chave é comum e não têm controle para travamento e destravamento das portas, mas há um led no botão do alerta do carro e no teto, entre as lâmpadas há um sensor.
Para a minha surpresa ontem ao fechar o carro na chave, deixei a porta traseira destravada e quando abri o alarme tocou. Que marca de alarme é este? Positron?
Estou querendo comprar uma chave canivete para adequar ao alarme, compatível com alarme Positron. Será que consigo realizar esta mudança?
Como podem perceber na chave abaixo, há a possibilidade de abertura do porta malas. Será que consigo adequar e fazer a mala abrir na chave?

Agradeço desde já a ajuda de todos!
Abraço.