Dae galera, firmeza?
Desculpa sumiço ai, mas anda meio corrido pra mim, os up's são poucos, crise financeira, fui roubado por uma construtora caloteira, então, faltavam animos pra vir auqi um pouco, perdão mesmo.
E agora que volto, não são nem com boas noticias, mas começaremos pelo up que teve (e unico acho)
Aproveitei meu dvd de 5" e coloquei uma camera de ré no bixinho, ficou show e a galera pira quando ve que engata a ré e tudo liga sozinho hahaha

A imagem, resolução e ISO estão otimas para dia e noite, não posso reclamar de nada.
E sobre o down, voltando de uma festa (sóbrio, deixando claro, e na velocidade permitida), carro com 4 pessoas (eu e mais 3), em uma estrada conhecida, acabei caindo em um "buraquinho" numa curva a direita, que me custou os dois aros do lado direito.
Pneu do caroneiro DIANTEIRO
Caroneiro TRASEIRO
As fotos já mostram o estrago total, ja mandei todas as rodas pra reforma geral, vão ser desentortadas, repintadas, envernizadas e diamantadas nos detalhes, vão ficar zero denovo.
Contando o ocorrido, a curva era a direita, velocidade da via de 80, eu estava a uns 70/75, entrei na curva e fui "cortar" ela, fazer mais proximo do acostamento (coisa natural que muitos fazem e eu sempre fiz, sem cair fora da pista, so proximo a berada mesmo), e escondido nas sombras da noite havia um buraco com praticamente a extensão total do pneu, e fundo quase ate meu joelho (sou alto pacarai hahaha), quando cai no buraco, o carro foi jogado em duas rodas e invadi a pista contraria, sorte que eram 3 da manhã (não estava sonolento, estava bem) e pude fazer as manobras necessárias pra não capotar e rodar o carro. Tiver sorte e braço, escapei de um belo acidente.
Unico porem é que eu só tinha um estepe, e acabei rodando +/- uns 9 ou 10km com o pneu traseiro furado e torto (vocês viram as fotos hahaha)...
No final das contas todos ficaram bem, só danos materias e tudo tem solução (só falta eu descobrir se os pneus ainda são aproveitados ou se terei que comprar novos, mas novamente, só bem materiais)
Abraço ai pra vocês galera, espero voltar a ficar presente novamente haha