[PROJETO] -Instalando Mtr 2.0 GM em corsa 1.0 mpfi Rochester
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26965
- https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
jezuiz, por baixo tiraram?
cara pra essa pequena monstruosidade q deseja recomendo fortemente q vc tire a barra de proteção e toda a "frente" do carro, vai ser de enorme ajuda pra trabalhar
cara pra essa pequena monstruosidade q deseja recomendo fortemente q vc tire a barra de proteção e toda a "frente" do carro, vai ser de enorme ajuda pra trabalhar
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
- :: Super ::
- Mensagens: 86
- Registrado em: Sábado 09 2013f Novembro 2013 12:49:31 AM
- Localização: São José dos Campos - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Velho o pior é que meu carro eu mudei de cor como podem ver!! Rs mecânica to apredendo muita coisa agora mais eu sou profissional em pintura automotiva....meu carro era prata então o cofre tem esse horrível cinza interno...ja que o monstro
ta desmontado vou aproveitar e.pintar o cofre da cor.do carro...em breve mais fotos pra ajudar a galera pq difícil quem faz os barato e ajuda os que Tbm querem....sabemos que não vai ser fácil.mais vamos deixar tudo no gral...e tentar ajudar a galera...
Como ele ta.agora:

Como ele ta.agora:

-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26965
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Mesmo assim ainda nao sei dizer se insanidade ou loucura kkkkk
Motor é ruim de manusear, dessa forma ai entao, na hora de colocar o motor, vai entrar torcido, vai acontecer de tudo, menos encaixar
C a frente desmontada como disse e carro nivelado ja e dificil vir c o motor e encaixar certo de primeira, tem q descer da girrafa, mudar alguma coisa pra tentar novamente, ainda tem quem va acertando pequenas diferencas c macaco
Motor é ruim de manusear, dessa forma ai entao, na hora de colocar o motor, vai entrar torcido, vai acontecer de tudo, menos encaixar
C a frente desmontada como disse e carro nivelado ja e dificil vir c o motor e encaixar certo de primeira, tem q descer da girrafa, mudar alguma coisa pra tentar novamente, ainda tem quem va acertando pequenas diferencas c macaco
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
- :: Super ::
- Mensagens: 86
- Registrado em: Sábado 09 2013f Novembro 2013 12:49:31 AM
- Localização: São José dos Campos - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
O sem.controle ai ta tirando ne kkkk a oficina é preparada kkkk deixei ele assim porque eu aproveitei pra pinta o cofre e.parte de baixo do assoalho...pega nois montando o bagunho...com a girafa e carro alinhado logico kkkkSemControle escreveu:Mesmo assim ainda nao sei dizer se insanidade ou loucura kkkkk
Motor é ruim de manusear, dessa forma ai entao, na hora de colocar o motor, vai entrar torcido, vai acontecer de tudo, menos encaixar
C a frente desmontada como disse e carro nivelado ja e dificil vir c o motor e encaixar certo de primeira, tem q descer da girrafa, mudar alguma coisa pra tentar novamente, ainda tem quem va acertando pequenas diferencas c macaco

-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26965
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
com tanto q toda engenharia deixe o sensor realmente firme e na distancia e posição corretas blz, so não pode dar qq falha com esse sensor pq literalmente não funciona o motor.....qq outro vc ainda consegue desligar, ou a injeção trata de ignorar, mas sem o sensor de rotação nada feito....
vinda de um motor F2 devera servir sim, não sei se houve alguma mudança tao violenta nas tampas de válvula pra não bater furação
vinda de um motor F2 devera servir sim, não sei se houve alguma mudança tao violenta nas tampas de válvula pra não bater furação
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
- José Leal
- :: Moderador ::
- Mensagens: 5905
- Registrado em: Quarta-feira 29 2012f Agosto 2012 05:50:56 PM
- Localização: Goiânia - GO
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
A tampa serve sem problemas. A questão é a ventilação do carter, que no motor do Monza entra no meio do cabeçote, enquanto nos modernos entra na própria tampa. Solução: ligue a ventilação do carter na entrada da tampa e isole a entrada no meio do cabeçote.
Sobre a central de IE, acho que passei batido em algum detalhe... a central do seu carro é MPFI e vc vai montar o motor F II tb MPFI? Se for, o seu eletricista tá viajando na batatinha. O problema que pode dar é a central não conseguir fazer a bobina centelhar ou os bicos do F II terem impedância diferente da central do F I. Talvez o sensor MAP mande uma leitura fora da escala da IE F I e ela pode entrar em emergência.
Sobre a central de IE, acho que passei batido em algum detalhe... a central do seu carro é MPFI e vc vai montar o motor F II tb MPFI? Se for, o seu eletricista tá viajando na batatinha. O problema que pode dar é a central não conseguir fazer a bobina centelhar ou os bicos do F II terem impedância diferente da central do F I. Talvez o sensor MAP mande uma leitura fora da escala da IE F I e ela pode entrar em emergência.
Escort SW GLX 1.8 16V 97/98 - BANHEIRONA -
-
- :: Super ::
- Mensagens: 86
- Registrado em: Sábado 09 2013f Novembro 2013 12:49:31 AM
- Localização: São José dos Campos - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Então o corsa é mpfi...e o Monza to convertendo pra mpfi Tbm com coletor do kadet 4 bicos...ta tudo ali no lugar...a bobina vou tentar usar a do corsa mesmo...pois o chicote já ta ali.pronto!!e o do Monza o distribuidor funciona pelo.comando...o que me desanimou um pouco agora é que fui montar o corpo de borboleta e ta apertado junto ao peito do carro...nao ta cabendo"" um sensor que vai atrás no próprio corpo de borboleta!! Ai complicou um pouco!!
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 1 Respostas
- 3048 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 1 Respostas
- 10949 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 4 Respostas
- 13731 Exibições
-
Última mensagem por oapallamin
-
- 2 Respostas
- 8484 Exibições
-
Última mensagem por FelipeRibas86
-
- 16 Respostas
- 7489 Exibições
-
Última mensagem por caio1996
-
- 22 Respostas
- 27730 Exibições
-
Última mensagem por Cleitonjr.adm
-
- 0 Respostas
- 3450 Exibições
-
Última mensagem por Jose leonardo
-
- 24 Respostas
- 34685 Exibições
-
Última mensagem por oapallamin
-
- 1 Respostas
- 6509 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 38 Respostas
- 45355 Exibições
-
Última mensagem por Fernando 4100