Bom, domingão da semana passada, meu pai pegou meu carro para ir ao mercado, ate então tudo bem, na hora da volta, ao parar na esquina esperando poder atravessar a rua (justamente na rua de casa, que é uma descida) o carro morreu, dai meu pai deu umas 4 5 partidas e nada, verificou a bomba e a bomba estava puxando combustivel normalmente pelo barulho que ela fazia, meu pai resolveu dar um tranquinho e aproveitar a banguela, nessa brincadeira de dar tranco e tal, deu um estouro na parte de baixo do carro, perto de onde fica a manopla de cambio e o motor acordou pra vida, so que quando voltou, a rpm foi pra 5.000 rpm, dai meu pai veio pra casa e desligou o carro, percebi que o carro estava muuuito quente, esperei esfriar e notei que o catalisador e o começo do escapamento que liga ao abafador primario estavam azulados" esperei mais ou menos uma hora, pois era hora do almoço, tudo isso aconteceu ao meio dia.
Lá pra umas uma e meia da tarde, fui ver o corsinha, dei partida e nada, dei partida e nada, na terceira partida ele pegou mais falhando muito, no contagiro não oscilava a marcha lenta mais tava na cara que estava falhando de algum pistão, o motor tremia muito, depois estoutou e morreu, dai guardei o carro na garagem, tive que empurrar ele.
Total geral da partida, Bobina foi pro espaço e coloquei uma da ac delco original do corsa, só que deu um "PT" no catalisador, quando voce acelerava se ouvia lata batendo dentro dele, essa semana dei uma geral nele e queria colocar um escape esportivo e iria ver esse catalisador, seria muito caro um zero? daria pra andar sem? no caso teria que retirar os dois abafadores? existe escape arranhado para o corsa? Vlw pessoal