L U C I A N O escreveu:Linda essa Wagon!
E as manutenções sempre em dia!
Parabéns!
Abs!
Valeu Luciano!
Te vejo no Aniversário em BH sábado?
Abraços
Rafael Arcanjo escreveu:Eu acho que sei quem foram os perdidos
Show cara! Wagon perfeita!
Parabéns por todo o empenho no arrefecimento.
Acompanhei de perto essa saga
Mas eu ainda acho que tem coisa para mostrar hein?!
Espero ver essa Wagon aqui em BH em breve.
Abraços hermano

Perdido número 2,
Valeu cara, acompanhou e me ajudou pra caramba, agradeço mais uma vez!
Infelizmente ela não vai pra BH sábado, mas eu vou heim
Até!
Abraços
Paulinho escreveu:Wagon Top!!!
Valeu Paulinho!
Schionato escreveu:Wagon...TOP D+
Esta de parabéns
Abraços...
Valeu Schionato!
Apareça nos encontros de Domingo quando puder!
Abraços
fabio_pvai escreveu:Sistema de arrefecimento nos "trinkis" , corseiros natus nunca descuidam dessa parte. Sensacional.
Agora esse comboio ai da até medo de chegar perto......o resto e resto. Muitos ficam até fosco perto de tanto brilho junto.
Show de bola brother, parabens.
Abraços,
Fabio,
Acho que agora tá quase, mais umas limpezas no sistema e acho que fica do jeito que eu quero, essa parte de arrefecimento nos Corsas 1.6 8v é uma história complicada, hehe
Será que um dia vamos juntar seu Corsa com alguns daqui? Final do ano tem encontro em Curitiba, vai aparecer?
Valeu!
Abraços
danilo.oliveira escreveu:Eu acho que conheço o atrapalhado que se perdeu e acabou levando mais um com ele
Sobre as manutenções nossa perfeito
já tinha visto o carro e agora após ver os três capítulos detalhados da saga não tem como não falar que o carro ficou perfeito,
Mais ainda tem um up pra mostrar ai não??
abraço!
Olha o perdido número 1 aí, rsrs
Viu que a gente tentou esperar né, deu tempo até pra tirar aquela foto
Foi complicado, mas agora acho que fechou essa parte de manutenção, em breve vou atacar outras partes, vamos ver o que dá!
Valeu,
Abraços
JFaria escreveu:Belas fotos, só carros top's! Parabéns aos envolvidos...
Valeu JFaria!
Eduardo Lirani escreveu:Tio Ikaro manja dos paranauê mesmo!
Manutenção e tanta, tudo novo para rodar tranquilamente durante um bom tempo. Simplismente TOP, essa wagon não podia estar em mãos melhores.
Show as fotos de Extrema, será que vejo ela na Fernão novamente indo para BH?
A foto com o SW do Marcola foi tirada em algum lugar bem familiar, onde será hein???!!!!
Parabéns tio, tenho nem o que falar.
Abraços,
Que isso tio, manjo nada, tive que aprender muita coisa nessa brincadeira viu, hehe
Agora acho que vai, bora continuar com as manutenções pra manter por esse bom tempo!
Infelizmente esse ano ela não vai com o Chardon, mas nós vamos pra praticar a zuera!
Conhece o local das fotos? Já vi um vermelho enjoado por ali
Valeu mano, tamo junto!
Abraços
JonathanSM escreveu:Ikaro,
qual era o problema que tua wagon tinha que você trocou o mostrador de temperatura ?
Pergunto isso, porque depois que retifiquei o motor da minha a temperatura (no mostrador) demora pra subir e sempre trabalha entre o zero e o 90 graus. Quando esquenta muito liga a ventuinha logo após o 90 e não passa dos 95. Lembro que antes, a ventuinha ligava nos 95 e não passava dos 97, 98 graus... Resumindo parece que está marcando a menos no painel...
Já levei em outro mecanico e o mesmo informou que está tudo certo com a temperatura..
Jonathan,
O marcador eu troquei por pura desconfiança, não tava acreditando que ele estava marcando corretamente.
A temperatura hoje (olhando pelo painel) trabalha entre 90 e 92º com o carro andando, a ventoinha aciona o primeiro estágio aos 96~97º e se desliga aos 94º. O segundo estágio acho que aciona a 99~100º. Todas essas condições com o ar condicionado desligado. Com ele ligado eu confesso que esqueci, vou testar e depois posto aqui!
Você chegou a trocar o sensor de temperatura do painel do seu carro? Talvez esteja marcando errado mesmo, achei a temperatura do seu um pouco baixa, mas vai saber né, hehe
Abraços
T-3 escreveu:Essa wagon é CENSURADO srrs muito top
Valeu T-3
WJUNIOR escreveu:Grande Ikaro,
Sua Wagon está muito perfeita e original como sempre! P A R A B É N S
Se me permitir, vou copiar alguns dos seus UP´s e dicas!
tá chegando o aniversário... Vai ficar mais velhinho

vamos comermorar em BH?
forte abraço,
WJunior
WJunior,
Muito obrigado cara, original não está taaaanto, mas tento sempre manter a originalidade na maioria das coisas, hehe
Fique a vontade em copiar, não tem tanta coisa quanto seu turbinado, mas um dia eu chego lá!
Opa, tá chegando mesmo, sábadão vamos fazer uma zuera lá em BH!
Nos vemos lá!
Abração
Paulinho escreveu:Kd as fotos com as rodelas novas????
valdir barboza escreveu:E com os Faróis ????

Ahn?
Tiago Rosalino escreveu:Grande Ikaro, beleza???
Lembra de mim do encontro de Guarulhos??
Sua wagon cada vez mais top, parabéns...
Abração...
Grande Tiago,
Claro que lembro meu amigo!
Precisamos marcar outro daqueles heim, ou será que você aparece qualquer domingo no Carrefour Nações pra gente rever essa máquina?
Muito obrigado cara!
Abraços
ValterJunior escreveu:Essa droga das notificações automáticas não estão funcionando mesmo! Perdi várias páginas que vc postou!
Pelo visto vc faz a mesma coisa que eu, compra peças originais GM, afinal são de qualidade e mais baratas. Pelo menos nas cotações que fiz sempre saia mais caro comprar em autopeças.
Parabéns, está linda a SW!
Valter,
Você não é o primeiro que ouço reclamar das notificações, espero que consertem isso logo!
Sempre pego peças originais ou as da própria marca que fornece para a GM.
Normalmente por aqui o preço é bem similar mesmo com as paralelas, uma ou outra coisa tem o preço bem diferente, mas prefiro não arriscar, já tive algumas experiências ruins com peças de baixa qualidade e aprendi.
Muito obrigado pelo elogio!
Abraços!