Depois de um ano e meio da venda do Classic, eis-me aqui de volta.
Pesquisei alguns modelos nesse período, me iludi com alguns, desiludi com outros, quase fiquei com alguns veículos, mas acabei levando o velho Corsa para casa.
O carro é um Corsa Sedan Premium 1.4 Econoflex 2011/2012. Eu sou o segundo dono, o dono anterior o retirou da zero da concessionária.
O carro está bem conservado com recém completados 36 mil km rodados. Como todo carro seminovo, apresenta alguns arranhões superficiais no pára-choque e calotas bem arranhadas, mas nada que uma geral não resolva.
O meu carro veio com alguns itens:
-Ar condicionado
-Direção hidráulica
-Travas elétricas das portas e tampa traseira com acionamento por botão no console
-Vidros elétricos nas 4 portas
-Retrovisores elétricos
-Sistema de advertência sonoro de faróis ligados
-Saída de 12V no console vertical
-Alarme original com acionamento na chave travando/destravando as 4 portas
-Fechamento automático das portas ao atingir 15 Km/h
-Trava elétrica da portinhola da tampa do combustível
-Acionamento elétrico dos vidros das portas dianteiras com sistema tipo "um toque" para descida e subida, dispositivo anti esmagamento, sistema de alívio de pressão interna ao fechamento das portas.
-Aparelho de som original GM com Bluetooth
-Antena eletrônica no teto
-Mostrador digital com funções para: temperatura externa, hora e calendário (dia/mês/ano)
-Regulador de intensidade da iluminação do painel de instrumentos
-Sistema de imobilização do motor através de chave eletrônica "Immobilizer System"
-Banco do motorista com regulagem manual de altura
-Banco traseiro com encosto dividido 1/3 e 2/3 rebatível e dois apoios sólidos para cabeça
-Alça articulada dianteira no teto, lado do passageiro
-Alças articuladas traseiras no teto
-Luz de cortesia no porta-luvas
-Luz de cortesia no porta-malas
-Chapa de proteção para motor e cárter
-Destravamento automático das portas em caso de acidente - "crash sensor"
-ETC....
Algumas fotos:

Se o tempo ajudar postarei mais fotos!
Abraços!