[FOTOS] - Corsa Hatch Max Cinza 2012 - BRUEEZY

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Avatar do usuário
diegonets
:: Millennium ::
Mensagens: 100
Registrado em: Segunda-feira 22 2013f Abril 2013 02:12:02 AM
Localização: Pato Branco - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por diegonets »

neblina com xenon fica top, ta lindo. De sugestao eu diria pra colocar alguma roda da linha GM que da um up de nivel,abs


Avatar do usuário
Rogerio Feitosa
:: ST ::
Mensagens: 906
Registrado em: Quarta-feira 12 2011f Janeiro 2011 11:38:40 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Rogerio Feitosa »

Falaaa meu brother beleza meu querido?

Ai simmm mano demorou mais saiu :D
E ai descobriu oq era a bucha?

E não precisa me agradecer nada não cara! Eu to aqui pra ajudar mesmo, estando ao meu alcance ajudo com o maior prazer, pois sempre que precisei a galera me ajudou e muito!

Parabéns mano, ficou bonito demais :)

Quanto a iluminar pouco cara é assim mesmo! Pra melhorar um pouco somente regulando ele! É só parar de frente a uma parece ou na rua anoite. A chave é uma Torks 27 ou 30 se não em engano. Ai só deixar ligado e ir vendo onde fica melhor ao seu gosto.

E outra o Xenon não tem muito foco então parece que não ilumina muito pra quem esta de dentro do carro, da pra ver mais de fora! Mas com o tempo vc acostuma hehe.

Vai demorar umas semanas ai ainda mas encomendei um Xenon 3k ai pra ver como é que é kkkk, só não sei quando vou colocar pq a coisa da corrida demais pra mim.

Graças a Deus depois de muito tempo batalhando consegui um estágio e agora to trabalhando cara. E também cuidando das vendas. E a faculdade com TCC em andamento ai já viu o menino aqui endoidando kkk :lol: :lol: :lol: :lol:

To morrendo de saudades do meu carro agora ele só fica repousando na garagem e só sai de fim de semana rs, mas é bom que ele descansa um pouco já rodou muito em 2 anos kkk

Mas é isso ae meu brother parabéns pela caranga e fico feliz que tenha resolvido o problema! Agora é só curtir hehe =)

Abraços.


Avatar do usuário
BRUEEZY
:: Champ ::
Mensagens: 480
Registrado em: Sábado 22 2012f Dezembro 2012 09:36:38 AM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por BRUEEZY »

Lucas Araujo
Enviada: Seg, 10 Jun 2013, 17:49 Assunto:
Entao, os meus milhas nao estavam iluminando nada tbm!!

Mas só foi mexer na regulagem dele que fica filé, com o meu agora da pra andar de boa só com os milhas.

Da uma olhada, respondi seu email la
o meu tava mais pra cima, ai o cara aqui na rua disse que pra clarear tem que ser pra baixo
ai mudei pra baixo e parece que ficou pior man.
como ta o seu??
diegonets
Enviada: Seg, 10 Jun 2013, 18:53 Assunto:
neblina com xenon fica top, ta lindo. De sugestao eu diria pra colocar alguma roda da linha GM que da um up de nivel,abs
Valeu man... pow cara, sou doido pra colocar, mas ta CENSURADO pra fazer esse tipo de investimento.
to cheio de planos e objetivos ai as rodelas vao ter que ficar mais pra frente :cry:
Rogerio Feitosa
Enviada: Seg, 10 Jun 2013, 23:09 Assunto:
Falaaa meu brother beleza meu querido?

Ai simmm mano demorou mais saiu
E ai descobriu oq era a bucha?

E não precisa me agradecer nada não cara! Eu to aqui pra ajudar mesmo, estando ao meu alcance ajudo com o maior prazer, pois sempre que precisei a galera me ajudou e muito!

Parabéns mano, ficou bonito demais

Quanto a iluminar pouco cara é assim mesmo! Pra melhorar um pouco somente regulando ele! É só parar de frente a uma parece ou na rua anoite. A chave é uma Torks 27 ou 30 se não em engano. Ai só deixar ligado e ir vendo onde fica melhor ao seu gosto.

E outra o Xenon não tem muito foco então parece que não ilumina muito pra quem esta de dentro do carro, da pra ver mais de fora! Mas com o tempo vc acostuma hehe.

Vai demorar umas semanas ai ainda mas encomendei um Xenon 3k ai pra ver como é que é kkkk, só não sei quando vou colocar pq a coisa da corrida demais pra mim.

Graças a Deus depois de muito tempo batalhando consegui um estágio e agora to trabalhando cara. E também cuidando das vendas. E a faculdade com TCC em andamento ai já viu o menino aqui endoidando kkk

To morrendo de saudades do meu carro agora ele só fica repousando na garagem e só sai de fim de semana rs, mas é bom que ele descansa um pouco já rodou muito em 2 anos kkk

Mas é isso ae meu brother parabéns pela caranga e fico feliz que tenha resolvido o problema! Agora é só curtir hehe

Abraços.
A bucha era minha insegurança mesmo kkk.
só vc sabe oq eu passei kkkkkkk
de qualquer forma, mto obrigado pelo suporte man, brigado mesmo.

ahhhhhhhhhh, deve ser isso mesmo, pq quando eu coloco a cabeça pra fora eu vejo que ele ta iluminando mas de dentro do carro quase nem da pra perceber.
vou tentar regular de novo essa bagaça rs.

tava pensando em colocar um desse rs, mas vou sossegar e curtir um pouco com 6mil por enquanto rs.

pow man, que bom que as coisas estão fluindo bem mano. espero que de td certo pra vc mano.
apesar do desgaste e a saudade do meninão isso td vai compensar logo meno!



Daqui uns dias fotos do seu vermelho e o meu cinza em ! rs

abraço irmão!


Avatar do usuário
Lucas Araujo
:: GL ::
Mensagens: 1656
Registrado em: Domingo 22 2009f Março 2009 07:14:27 PM
Localização: Andradina - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2012
Contato:

Mensagem por Lucas Araujo »

Entao, o meu tava pra baixo, eu só levantei ele um pouco.

Faz o teste de frente com uma parede que fica bom.
Corsa Hatch 2012 Preto
Vectra Collection 2011 Verde
Corsa Maxx 2007 http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=87680
Corsa Maxx 2012 http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=90823


Avatar do usuário
BRUEEZY
:: Champ ::
Mensagens: 480
Registrado em: Sábado 22 2012f Dezembro 2012 09:36:38 AM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por BRUEEZY »

Lucas Araujo escreveu:Entao, o meu tava pra baixo, eu só levantei ele um pouco.

Faz o teste de frente com uma parede que fica bom.
vou levantar de novo então. tbm acho que ele um pouco mais alto fica melhor que baixo.
tem como me passar a relaçao da instalaçao do tid?


Avatar do usuário
Lucas Araujo
:: GL ::
Mensagens: 1656
Registrado em: Domingo 22 2009f Março 2009 07:14:27 PM
Localização: Andradina - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2012
Contato:

Mensagem por Lucas Araujo »

Tenho uns esquemas que salvei no note quando instalei o meu, deu certo.

Como ligar o tid do corsa
Vermelho: +12v direto
Preto: + 12v pós-chave
Marrom: negativo (terra)
Cinza/preto-dimmer
Azul: Sensor
Azul com branco: Sensor
Esta ligação de tid sem radio

e esse outro esquema.

Pino do TID - cor do fio do TID - Pino do chicote do som -

PINO 1 / Preto / Pós chave => PINO 2 / vermelho /Positivo quando aciona a ignição
PINO 2 / Vermelho e branco/ Rádio (se não tiver rádio original GM, não é necessário ligar)PINO7
PINO 3 / Vermelho / Positivo Contínuo => PINO 8 / Vermelho / Positivo Contínuo
PINO 4 / Verde e amarelo / Dimmer de controle de luz => PINO 3 / Cinza&Amarelo / Iluminação quando acende a lanterna
PINO 5 / Azul e Branco / Sensor de temperatura externa => direto do sensor de temperatura
PINO 6 / Marron / Terra => PINO 4 / Marrom / Terra
PINO 7 / Azul / Sensor de temperatura externa => direto do sensor de temperatura
PINO 8 / Marrom e branco / Sinal de diagnóstico da injeção => PINO 27 / Marrom&Branco / Sinal de Diagnóstico da IE
PINO 9 / Azul e vermelho / Sinal de velocidade (velocímetro) => PINO 5 / Azul&Vermelho / Sinal do Velocímetro
PINO 10 / Marrom e vermelho / Rádio (se não tiver rádio original GM, não é necessário ligar)PINO 18
PINO 11 / Marrom e preto / Rádio (se não tiver rádio original GM, não é necessário ligar)PINO19
PINO 12 / Marrom e cinza / Rádio (se não tiver rádio original GM, não é necessário ligar)PINO20
Corsa Hatch 2012 Preto
Vectra Collection 2011 Verde
Corsa Maxx 2007 http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=87680
Corsa Maxx 2012 http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=90823


Farleytufao
:: Sport ::
Mensagens: 1209
Registrado em: Quarta-feira 19 2012f Dezembro 2012 02:40:47 PM
Localização: Betim - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Farleytufao »

BRUEEZY, os faróis de neblina não foram feitos para iluminar a grandes distancias, na verdade, é um farol auxiliar, ou seja, não substitui os principais. o alcance dele fica entre 4 ou 5 Mts apenas e é por este motivo que ele não ilumina muito. Se levantar, além de não ter o resultado esperado, ainda vai cegar quem vem na direção oposta! e pode ter certeza que ninguém gosta disso! Um abraço ai e o carro está cada dia mais TOP!


Farleytufao
:: Sport ::
Mensagens: 1209
Registrado em: Quarta-feira 19 2012f Dezembro 2012 02:40:47 PM
Localização: Betim - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Farleytufao »

ah, quanto a dica de apontar ele mais para baixo, é justamente para ter eficiência em situação de neblina, onde ele joga o facho de luz abaixo da mesma!


Avatar do usuário
diegonets
:: Millennium ::
Mensagens: 100
Registrado em: Segunda-feira 22 2013f Abril 2013 02:12:02 AM
Localização: Pato Branco - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por diegonets »

BRUEEZY, dae cara, nao recebi o seu email sobre as pecas, ma me passa o teu pra eu entrar em contato sobre oq procuro, abs


Avatar do usuário
BRUEEZY
:: Champ ::
Mensagens: 480
Registrado em: Sábado 22 2012f Dezembro 2012 09:36:38 AM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por BRUEEZY »

Farleytufao
Enviada: Qua, 12 Jun 2013, 9:55 Assunto:
ah, quanto a dica de apontar ele mais para baixo, é justamente para ter eficiência em situação de neblina, onde ele joga o facho de luz abaixo da mesma!

Farleytufao
Enviada: Qua, 12 Jun 2013, 9:54 Assunto:
BRUEEZY, os faróis de neblina não foram feitos para iluminar a grandes distancias, na verdade, é um farol auxiliar, ou seja, não substitui os principais. o alcance dele fica entre 4 ou 5 Mts apenas e é por este motivo que ele não ilumina muito. Se levantar, além de não ter o resultado esperado, ainda vai cegar quem vem na direção oposta! e pode ter certeza que ninguém gosta disso! Um abraço ai e o carro está cada dia mais TOP!
Eae Farley, entao cara, infelizmente é assim mesmo né
eu imaginava queria ficaria forte pra caramba mas achei bem fraco.
fazer oq neh man, é a vida kkk
abraço man!!!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”