foto chave saca volante :

retire a parte do meio da buzina depois com uma chave 22 se na~me engano solte o parafuso do volante em seguida use o saca volante conforme a imagem :

depois disso tire os dois parafusos que prendem o suporte da coluna , uma porca 13 esquerda e um parafuso 13 a direita ai esta o segredo após tirar esses dois solte todos os conectores da chave de seta , ignição , etc entao force o suporte para baixo ai com um em extensor e uma rosca 13 acesse o parafuso que é o mque vc não consegue tirar.
Vai ai fotos do sistema desmontado:
Para retirar o rolamento do volante muito cuidado pois o rolamento esse amarelo não existe original a venda somente paralelo pois o original vem com a chave de seta não vende separado.



Ele tem 4 travas. Duas da chave de seta e duas amarelinhas que tem que retirar com muito cuidado, que são essas duas ao lado da chave de seta com o rolamento dentro.

Quanto ao outro rolamento o inferior muito cuidado também para tira-lo tem dois furos na carcaça de ferro que retirei com uma chave da pra soltar fora, isso tem mais 4 travas da bucha e se quebrou, já era!!! Só outra.

Bom fiz tudo isso e não tinha problema nenhum na direção acreditam.
MEU CARRO É MAIS UM COM O MALDITO PROBLEMA DE VIBRAÇÃO EM MARCHA LENTA COM O CARRO PARADO
Desmontei tudo e nada nenhuma folga nenhum rolamento ruim nenhuma folga na arvore, nenhuma bucha estourada. nada, nada!!!!
Já troquei os 3 coxins , limpei tbi corpo borboleta bicos cabos e nadaaaaaaaaaaa
E detalhe tirei aquela peça onde ficam as duas trizetas que ligam a coluna a caixa de direção e com o carro ligado a maldita vibração continua, descartando caixa de direção tambem.
Só um milagre agora ou alguém já descobriu o que causa a maldita vibração?