Com certeza irei Sousa. Conversei com o Arcanjo sobre isso, estou ajeitando o Corsa pra tentar comparecer no encontro. Vai ser legal de mais, sempre tive vontade de conhecer Campinas!
Sobre a tampa de bagagito, vê só a gambiarra que estou arrumando.... vou postar logo abaixo. Trata-se de uma hand made totalmente caseira, por questões de corte de gastos devido à extrema falta de verba pra mecher no Corsa, kkkkk
Bom amigos... primeiramente não estranhem minha postagem em plena Segunda, fazendo uma coisa destas que estou fazendo, kkkkkk
Estou de folga no serviço, então minha vida esses dias se resumem em: Comer, Dormir, Mimar o carro, Comer mais, Estudar, e Faculdade... rs
Dãaa.... rola que eu comprei o carro sem a tampa do bagageiro, item estilo calcanhar de aquiles da Corsa Wagon como sabemos..
Eu já sabia disso antes de ter comprado o carro, pois conversei bastante com nosso amigo Rafael Arcanjo sobre os pontos fracos deste modelo no "pré-compra". E, pra variar.. o carro que eu estava negociando não tinha a tal "tampa"..
Todos os dias antes de dormir eu vinha pensando... "Poxa, o que vou fazer naquele acabamento ali?!" .. eis a questão, tão simples quanto uma conta de 1+1 (Porém mais trabalhosa de ser executada, kkkk):
- Cano PVC de "bitola" curta, deve ter menos que uma polegada. Total de 2,8 Metros, pra dar pra fazer com sobra..
- Forro de Courvin cor Preto, 1,40 x 0,85
- Cabo de Vassoura ou algum pedaço de madeira que seja facilmente "moldável"
- Faca de serrinha, Cegueta, Fita Métrica, Linha de Costura, agulhas.. e mãos à obra!
Os pequenos acabamentos em madeira que fiz, para encaixe nos canos e nos painéis laterais do porta-malas:
Aqui, como exemplo dele montado e encaixado:
Estou mechendo com isso ali agora, só parei pra almoçar. A mãezinha aqui disse que vai me ajudar com a Costura do forro... ótimo isso por que é o tipo de coisa que só mulher consegue, ainda mais as Mamães por aí s2 s2 s2
Abraço pessoal, processo "tampa do bagagito tabajara" em andamento!