Ah sim, eu sabia que era para ser ligado no reservatório, alguém do vectraclube havia me passado essa informaçào. Fiz essa ligação propositalmente, não sei se está funcionando mas atrapalhando tb não está. Mas foi boa a dica do resrvatório do Classic, dps vou dar uma checada na forma de fixação dela, se bater, já faço como manda o fabricante!José Leal escreveu:Weverton, deixando uma dica: sabe aquela mangueirinha que passa em frente a tampa de válvulas e está ligada na mangueira de retorno do radiador? Pois é, ela está ligada errado! A mangueira do retorno deve ser ligada direto no reservatório, em uma entrada, e a mangueira que passa em frente a tampa de válvulas deve ser ligada em uma outra entrada do reservatório. Essa mangueira serve somente para saída automática de ar do sistema de arrefecimento. Normalmente não passa água por ela.wevertonvb escreveu:Corseiros,
segue mais um post do blog SpartaEPA, falando da escolha do motor 2.4 16V e de uma maneira de se fazer análise entre motores.
http://spartaepa.blogspot.com.br/2013/0 ... motor.html(...)
Usa o reservatório do Classic 2010, que ele tem 2 entradas e resolverá o problema.
Valeu, amigo!