amanha vou saber se trampo ou não no carnaval, ai te dou um toqueRenan Classic escreveu:Eae Paulinho rsrsrs...desse jeito não da so UP top, parabens maninho esses eu tenho sonho de montar....Eae vamos montar os carros nesse carnaval?
abs
amanha vou saber se trampo ou não no carnaval, ai te dou um toqueRenan Classic escreveu:Eae Paulinho rsrsrs...desse jeito não da so UP top, parabens maninho esses eu tenho sonho de montar....Eae vamos montar os carros nesse carnaval?
Ok! Vou aguarda maninho...Paulinho escreveu:amanha vou saber se trampo ou não no carnaval, ai te dou um toqueRenan Classic escreveu:Eae Paulinho rsrsrs...desse jeito não da so UP top, parabens maninho esses eu tenho sonho de montar....Eae vamos montar os carros nesse carnaval?
abs
Tranquilo Paulinho,Paulinho escreveu:Vlw Lucas, não encontrei o chicote da luz de teto, se encontrar te dou um toqueLucas Araujo escreveu:Ae sim hein!!
Ta ficando cada vez mais top!
abs
a ansiedade pra instalar é grande, como a pequena é quem manda aki em casa preciso esperar ela mamar e dormir pra fazer com calma........heheheEduardo Lirani escreveu:TOP demais Paulinho!
As soleiras e os protetores dos trilhos são um acabamento e tanto, vai ficar TOP no seu carro.
Tá com idéia de instalar agora no Carnaval?
Abraços,
desiste não, essa cortesia quebra o maior galho, vou dar uma conferida com a ligação do meu, não lembro como fiz e passo pra vc, vc testou a lampada??Lucas Araujo escreveu:Tranquilo Paulinho,Paulinho escreveu:Vlw Lucas, não encontrei o chicote da luz de teto, se encontrar te dou um toqueLucas Araujo escreveu:Ae sim hein!!
Ta ficando cada vez mais top!
abs
To quase desistindo, as luzes de leitura nao acende com nada..rs