Possuo um corsa GLS 1.6 ano 1996, conforme segue fotos. Estou querendo dar mais uns up's nele, porém, estou com algumas dúvidas:
1ª: Uso rodas esportivas mas com o offset 2 pol. maior que a original, não raspa nada, nem com 5 pessoas dentro mais 50kg de som no porta malas . Minha dúvida é se utilizo molas esportivas ou amortecedores regulaveis, visto que acelero com o carro nos openday mas também o uso no dia-a-dia. Qual vocês me indicam para ficar schow e seguro?
2ª: Estava pensando em colocar um spoiler lateral do modelo original GM mesmo, porém tenho dúvidas sobre a qualidade e o acabamento destes modelos paralelos como por exemplo os TG Poly. Alguém de vocês ja usou? Fica bom?
3ª: Um amigo tem um dimensionado para corsa e fiquei bem interessado, porém, fiquei na dúvida se quando colocar o dimensionado com a sonda original ela vai acabar tendo alteração de leitura, e por consequência, o motor acabar ficando pobre nos regimes onde deve sempre ficar rico. O que vocês acham, será que da problema?
4º: Os faróis de máscara negra ficariam legais?
E por último, gostaria de pedir umas dicas do que poderia melhorar, pensei nas fachas pretas nas colunas visto que o dono anterior as retirou. O que vc's acham que da pra melhorar?
Abrasss....