Como o Edu falou esse GSI merece sim com toda Certeza !!!!!
Enorme Abçssss
Eu tento acompanhar essa Wagon TOP ai, mas é difícil cara, você não espera! rsiKaRo escreveu:Mah é um enjoado mesmo heim!
GSi com farol elétrico? Top demais véi!
Acho que matei o segundo up, você já falou sobre ele no tópico, certo? hehe
Sem comentários, você está conseguindo melhorar um carro que já é show...
Meus parabéns!
Abraços
Escutando muito forro ai? HEHEHEHE...Eduardo Lirani escreveu:Quando pensamos que o cara não vai aparecer com mais nada, ele vem com dois Up´s TOP´s como esse...
Os zoios elétricos vão ficar perfeitos demais! Esse GSI merece com toda a certeza.
No aguardo das imagens desse UP concluido!
Abraços,
Sempre tive vontade de instalar esse UP.valdir barboza escreveu:Promessa é divida hein Rafa
![]()
Como o Edu falou esse GSI merece sim com toda Certeza !!!!!
Enorme Abçssss
Sua ovelha desgarrada!Henrique_bm9 escreveu:E toma-lhe mais up TOP pra esse branquinho TOP e enjoado hein.
rsrsrsrsrsrrs
Cara seu carro é perfeito d mais.
Parabéns mais uma vez pela sua bela maquina.
Grande abraço
HEHEHEHE, to querendo entrar pro fã clube dos faróis com projetor, o que acha?Heliin escreveu:Mah é enjoado mesmo²
Gsi zoiudo eletrico kkkkkkkkkk
Agora falta so entra pro fã clube dos mascarados =p
Já o 2º up eu boiei(Poker Face)
Essa eu quero ver e tbm vou querer pegar esse Gsi e parar atraz de algum carro e ficar brincando
de subir e descer o foco =P
Abraços
E ai Paulo...Paulo Victor Oliveira escreveu:Fala Arcanjo!
Parabéns pelo carrão cara, muito top!
Infelizmente na minha cidade é muito dificil encontrar um carro desse tao conservado e original, pois quando é bem cuidado o carro ja ta todo modificado pra tuning, não que eu nao ache bonito, mas alguns carros, como posso dizer, ja sao feito sob medidas, tipo: é desse jeito, nao precisa de mais nada. Tanto que quando paro no sinal com o meu corsinha super, todo mundo olha, pela originalidade do carro e conservação. Cuida bem dele cara, exemplares iguais aos seus são raros!!!
Enrolado que nada cara, você é o mito da enrolação!Eduardo Lirani escreveu:Qual será a desculpa para não mostrar os zóios bionicos do branquinho enjoado???
Você tá mais enrolão do que eu viu...