[DÚVIDA] - PC CORSA 97 DESBOTADO. COMO MELHORAR O ASPECTO?

Saiba tudo sobre como deixar seu Corsinha com a lataria impecável e a pintura irresistí­vel! Aqui você vê dicas de cores, tintas, acabamentos, trabalhos em lataria, pinturas personalizadas, consertos, etc.
Responder
raffsz
:: Wind ::
Mensagens: 46
Registrado em: Segunda-feira 21 2012f Maio 2012 10:52:56 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por raffsz »

to sabeno que pra deixar novo so pintando mas quando eu disse que saia com o tempo e chuva
eu falei nao mto claro eu digo que eu passo hoje da 2 dias de chuva ja sai tendeu..

esse foi o sentido na qual eu disse..
sim era este link que procurava com cera mas nao eu vou comprar produto proprio mesmo
beeem mais garantido

Obrigado
SemControle escreveu:mas vc reclama q o silicone sai com o tempo e chuva, qq produto q passar vai ter esse "detalhe" permanente apenas pintando.....
passar cera no carro tmb nao é eterno, igual o pretinho no pneu e qq coisa q va passar no PC, o bom do silicone é q é um tratamento, qnt antes comeca melhor fica....mas é algo pra ser feito sempre.....
se passa anos sem uma cera no carro, qnd for fazer vai se matar, mesma coisa pra manter as partes sem pintura sempre novas......depois de judiadas apenas vai manter nao tem como deixar novas novamente....

produtos q nao sao proprios pra isso apenas aceleram a deterioracao, ja vi usarem cera de sapato, deixa preto q brilha qnd passa, porem ao longo prazo resseca e comeca a ficar quebradiço

nao sei se era isso q procurava
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=60382


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26822
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

ai ta muito rapido tmb.....
mas de certa forma a frequencia q vai aplicando pode ajudar e ir melhorando o aspecto....

manda bala e deixa a nave zeradinha....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Funilaria e Pintura”