Vamos pros fatos:
Ganhei ele dos meus pais com 20 anos, bem no carnaval. Rodei com ele uns 3 meses original, e no meio do ano comecei com os UPs! Tirei ele com 9.000km, todo zero!
Ficha:
Corsa Hatch 2011/2012 1.4 Econo.flex Completo + AR/DH Cinza Artemis + Insulfilm
Lista de UPS em ordem:
- CD PLAYER XPLOD CXS-4417TFU/B2 PRETO SONY (os falantes dianteiros são da Sony também e os traseiros são da Bravox)
- Rodas Kromma R15 + Pneus Maxxis 195/55
- Blackout: fibra de carbono (feito em casa)
- Luz interna e do porta-malas em LED
- Caixa selada com sub Bravox 10' + potência Falcon (não sei dizer ao certo, um amigo me deu)
- Farol de neblina
- Lampadas Osram Night Breaker Super Brancas no farol e Lampadas Super Brancas no neblina
- Aerofólio GM (plotado em fibra de carbono também)
UPs a fazer:
- Luz de leitura traseira
- Refletores traseiros fumê
É isso galera, por enquanto o carro está do jeito que eu queria

E vamos as fotos (em ordem de UPs também)!!
Primeiro UP:

Dia em que instalei o blackout nas colunas e atrás da placa kkkkk gostei do resultado:

Algumas fotos dele com o farol de neblina + aerofólio + blackout em São Carlos (minha 2ª cidade, pego estrada todo final de semana...)

Faróis com as lâmpadas novas (nesse dia acabou a energia no meu bairro, ai tirei as fotos na escuridão total hahah)

Antes de voltar pra Campinas (não rebaixo ele porque ando sempre com 4 ou 5 dentro do carro, e ele fica socado atrás mas não raspa ahahah tudo nego da minha república)

Antes de fazer o balanceamento nesse fds, uma foto de frente com os faróis de neblina

Bom, é isso galera, as fotos foram todas tiradas do celular, e falta algumas fotos que depois eu coloco

Fiquem a vontade para elogiar, criticar ou perguntar!
PS: a placa é puro photoshop

[]'s