Abraços.
Hugo,Hugo Janini escreveu:sergio_santos11, tem TUTO aqui no CC que mostra como instalar o velocimetro com conta giros, porém os vendedores do MLivre me respondem que não é preciso fazer o qeu mostra no TUTO, eles dizem que é só plugar que funciona. Não procede essa informação não é mesmo ?
Abraços.
sergio_santos11 escreveu:Hugo,Hugo Janini escreveu:sergio_santos11, tem TUTO aqui no CC que mostra como instalar o velocimetro com conta giros, porém os vendedores do MLivre me respondem que não é preciso fazer o qeu mostra no TUTO, eles dizem que é só plugar que funciona. Não procede essa informação não é mesmo ?
Abraços.
No seu dificilmente será necessário pois os carros de 2001 em diante saim com a fiação já no painel assim é só plugar.
Eu tive um Wind 2001 que tinha somente AR e DH e já veio com a fiação no local do tutorial. Claro que para ver este fio necessita tirar o painel.
A versão Millennium é da mesma do Super e do Wind Frotista logo compartilhavam a mesma linha de montagem e saim com estruturas semelhantes em termos de elétrica. Sei que nos mais antigos Wind) não vinham por economia na linha de montagem (era restrito aos modelos GL e GLS de 94 a 98 ). Que por é estas versões que o tutorial se baseia
Faça o seguinte: desmonte seu painel de acordo com o tuto, e veja se ele tem o fio no pente de conexões (provavelmente terá). Caso o seu não tenha, ai será preciso trazer este fio da central, o que dá um pouco mais de trabalho.
Se precisar de ajuda, estamos ai.
Abraços.