awaked escreveu:Ah sim, perfeito.
Mas também 43k o amortecedor pode estar em péssimo estado por desgaste já.
Tem gente que passa freando na lombada, o que é errado, freia antes, solta e passa a lombada.
Entrar rápido em guia rebaixada. Um buraco já estraga o amortecedor se for um panelão.
No seu caso seria até normal.
Comprou o carro de loja? Trabalho a anos numa prestadora de serviços que atende também lojas de carros e achar um carro sem KM adulterada é impossível. Conte com a possibilidade desses 43k terem sido 63k fácil... por garantia revise a correia dentada, só inspeção mesmo.
como eu disse irmão o carro era da minha visinha particular com nota fiscal e revisões em concecionárionaria...tudo certim quanto a isso sem grilos ... mais como eu disse revisei geral comprei tudo peça original de filtro de combustivel a velas correia freio ,cabos , só pro precaução mesmo o carro ja tava tudo certim só revisei pra zerar até o oleo coloquei o original e enfim tudo revisado ja obrigado pela dica ....e como eu disse tambem levei numa loja de renome de cxs de direção ...e pasme não condenaram nada só fiseram ologios ,fui tambem numa especialidade em suspenssão mais não mencionei o tuk tuk ...deixei eles olharem e pasme o cara falo nossa são originais o amortecedor e ta tudo certinho sem folga ,nas buchas coxins axiais enfim ...tudo realmente incrivelmente sem folgas ....