Boa noite , nao sei se estou falando local errado , aki como preparaçoes entao to postando aki , tenho 1 corsinha 1.4 econo 2011/12 , gostaria de saber alguma oficina boa em preparacoes aki da minha regiao CAMPINAS PAULINIA SUMARE , pois o povo daki nao é disso e qeu me lembre nao conheco uma oficina na cidade disso ,
passei um radio pra ele cara , ele falo que o meu até da pra coloca 2011/2012 , mas é chato pra caramba e vai fika salgado dms pois o carro e sensivel as coisas é tudo eletronico borboleta eletronica e bla bla bla (eu nao entendo ) falow q ia fica entorno de 10 MIL =/ quebro minhas pernas
nao adianta economizar em palito se é pra ficar bom....
tem mais de 3 anos q tenho meu carro montado, a unica coisa relacionada ao turbo foi semana passada q um aerokep de oleo deu vazamento.....mais pela idade do q qq coisa....
minhas manutencoes sao igual qq carro original, troca de oleo, filtros, conferir os niveis e so....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
é o cara jogou lá cima o preço,oque vc poderia fazer é comprar as peças a parte como um kit turbo anhanguera ou spa que custam em torno de 1500.00,ai depois ir comprando oque falta como clamper,mandar fazer o escap e guardar ele,bicos retrabalhados,se vc trabalhar ele com no maximo 0.6 gr de pressão e andar um pouco rico no combustivel não há porque mexer na injeçao(comentario de varios preparadores que consultei que mexeram com esse motor)a instalação e o acerto em si é a mesma de um corsinha antigo oque muda é na parte do corpo de borboleta que com um clamper de 50.00 reais resolve.
corsa 1.4 flex turbo
S-10 LTZ
corsa wind 1.8(transformando em GSI)
gol g6 1.6