[DÚVIDA] - Troca de Bateria - Precisa reconfigurar central?

Responder
wagner1983
:: Wind ::
https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Troca de Bateria - Precisa reconfigurar central?

Mensagem por wagner1983 »

Ola pessoal! Desculpe se for em outra seção essa minha dúvida, amigos moderadores.
Troquei a bateria do meu Classic, girei a chave, aguardei uns 5 minutos, ai sim dei a partida, desliguei, dei partida novamente, tudo normal, andei, tudo normal. É preciso algum outro procedimento? Reconfigurar alguma informação na central?

Abraços!

Wagner F.
awaked
:: Moderador ::
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por awaked »

Não, se está tudo funcionando não tem problema. Verifique se o alarme está normal, alguns modelos precisam ser reprogramados. Assim como rádios.
Rads

Mensagem por Rads »

No caso do alarme se for o positron original de fábrica não precisa reconfigurar, ele mesmo faz isso, já tive problemas com o meu pois depois do meu filho brincar com o botões do alarme ele parou de subir os vidros quando acionava o alarme, só precisei remover o positivo da bateria esperar uns 40 segundos, ligar novamente e tudo voltou ao normal.
wagner1983

Ok Pessoal, valeu pelas dicas! Ate agora esta tudo ok! Espero que continue assim! Abraços!
hiltonjr

Mensagem por hiltonjr »

Olá amigos do corsa clube, sou recem chegado, tenho um corsa wind 95 e gostaria de tirar uma dúvida, pois troquei minha bateria também e notei que após isso, o carro em certos momentos sobe a aceleração sozinho e segundos depois baixa. O que pode ser isso? Lembrando que antes não ocorria.

Abraço,

Hilton Junior
wagner1983

E ai hiltonjr..blz? Entao...acredito que a central desconfigurou alguma informação em relação à marcha lenta. De uma verificada, retira o positivo, deixa uns 10 minutos e coloca denovo, liga a chave, aguarda uns 5 minutos e da a partida. Desliga, da a partida novamente e espera, veja se resolve, caso não, leve pra algum mecanico passar o scanner. Ja tive esse problema num Palio..rs

Abraços!
awaked
:: Moderador ::
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por awaked »

Retirar a bateria não desconfigura nada. O que pode ter acontecido é algum sensor com problema. Ou atuador com problema. Aí, com o tempo a injeção foi se adaptando e tentando evitar o defeito. Quando zera o sistema esses parâmetros vão pro saco. E a injeção volta a funcionar com os padrões do projeto. Como tem algo errado com o carro o sintoma apareceu.
Responder