Maravilha foi poder estar ao seu lado, além de te conhecer pessoalmente
e de ter o prazer imenso de dirigir uma lenda do CC.

Forte abraço, queridão!!!
Xará, Corsa C é Arteb mesmo. Precisando tô aqui...u.vantuil escreveu:corsinha meu é corsa c...
E aí Leandro, beleza meu caro?Leandr8 escreveu:E aih Ulisses Blz?
Cara, comprei uma anteninha shark igual a sua da Ferkauto,
mas não fixou bem coloquei bem para cima e parece estar na mesma altura
da sua mais a parte de tras dele esta soutando.
E como ele fica no tempo esta entrando agua por baixo e a dupla face que vem
nele não gruda mais, só a parte da frente.
Quando esquenta no sol ele sobe bastante soh quando esta na sombra que abaixa um pouco.
Vc teve esse problema ou não?
Aproveita e dá uma passado no meu tópico lah pra vc ver
Obrigado pelo elogio Tiago!TiagoPozzati escreveu:Bonito o carro, mas as rodas não ajudam. No mínimo umas rodas 14.
Mestre Marino, meu caro amigo, o tópico é seu, fique a vontade pra prestar esclarecimentos sempre que julgar necessário.Arqmarino escreveu:Amigo, desculpa me adiantar na resposta antes do Mestre Ulisses, mas acho que vc não viu o tópico todo, apenas as primeiras páginas.
O carro do Ulisses atualmente tem rodas aro 15 da montana Sport, portanto, acho que seu comentário não procede.
Att. Marino.
É possível Leandro, é possível!Leandr8 escreveu:kkkkkkkk
acho que ele deve ter visto as fotos do meu![]()
Fala meu irmãozinho!Gillys escreveu:Cadê você, queridão?? Some não, hein!!
Maravilha foi poder estar ao seu lado, além de te conhecer pessoalmente
e de ter o prazer imenso de dirigir uma lenda do CC.![]()
Forte abraço, queridão!!!
Felipe, pra ser honesto eu já vi há muito tempo a venda no ML também, mas ultimamente nã tenho visto.Felipe Niedermayer escreveu:Ulisses®, Cara, eu to que nem louco atrás desse isolador acústico do motor, se vc souber de alguém que venda pela internet me avisa, não encontro em nenhum lugar, tinha um no mercado livre mas na época eu estava sem dinheiro e agora fui comprar e o ítem não existe mais!
Valeu, teu corsa ta muito massa!!
Marcos, obrigado pela visita no tópico e pelos elogios ao Corsa meu caro!MARCOSAMM escreveu:Amigo seu corsa é muito bacana....eu to seguindo ele como inspiração ao meu....espero conseguir instalar todos esses ups (se conseguir achar as peças para vender) rsrs.....mas deixa eu te perguntar uma coisa....comprei no mercado livre o kit dos farois de neblina...é facil instalar? tem algum manual para instalar? inclusive com a luz indicativa do painel + pos-chave....se tiver algum tutorial amigo...posta ai....meu é um classic 2009/2010....abraços
Eloy, muito obrigado pelos elogios.EloyFrantz escreveu:Ulisses®, parabéns pelo carro!!
Gostei do resultado das rodas 13 no começo do seu tópico.
Espero um dia chegar a 20% do que vc já fez!!
Parabéns!!!![]()
Ó eu aqui Marcelão!marcelo binato escreveu:Kadê o Ulisses?![]()
Tamo junto Leandro!Leandr8 escreveu:+1
Grande Jardel!jardelnett escreveu:Ufa...
Finalmente consegui terminar de ler todas as 256 paginas do tópico.
Demorou, mas valeu cada minuto gasto.
Os up's do Black são desejados por todos do clube. Inspiração para todos nós.
Parabéns Ulisses!