Israel,israelrenan escreveu:Fala Lirani, belezinha?
Venho primeiramente agradecer por ter respondido minha questão sobre as telinhas do auto-falante, liguei la na Accioly e informei os códigos que você me passou, o preço realmente eh salgado, mas vale a pena pelo acabamento interno. (Cada lado é vendido separadamente, pensei que fose o par)
Mas vamos uma outra pergunta que tenho a você.
Verifiquei que no painel do seu classic no HODOMETRO as cores mais azuladas e isso acaba deixando o painel mais bonito. O meu classic é um laranja!
Gostaria de saber se essa cor ja veio no seu carro ou você conseguio mudar a cor pelo botãozinho de comandos ou trocou o led para ficar dessa cor!
Acho essa cor incrivel, deixa o painel mais bonito!
Bem eh isso...venho acompanhando todos os dias o seu tópico! seu carro é show!
Cara precisando de ajuda pode contar comigo!
Sobre a iluminação esse efeito meio azulado no hodometro é por causa da baixa qualidade da minha camera. Na realidade a iluminação do meu carro é laranja, na cor das lamapadas originais... seguindo o padrão do restante do carro inteiro, nunca fiz nenhuma mudança na iluminação do carro, tá tudo oiriginal ainda! rsss...
Acho que uma saida boa para você seria trocar a iluminação por led's brancos, pra mim é a cor que fica mais legal no painel do Corsa, além da original né!
Abraços,[/quote]
Eu preciso trocar a iliminação do painel central do meu carro, a parte onde se escolhe se quer ar quente ou ar frio está toda apagada!
Queria muito trocar toda a iliminação do painel do carro por led's brancos! ja vi um tutorial aqui no corsa clube, porém achei muito trabalhoso!
Quando eu estiver de férias talvez eu vou tentar mexer.
Mais uma vez muito obrigado pelas dicas!
Qualquer coisa nova que você fizer em seu carro, poste para nós do clube admimirarmos! kkkkkkk
Valeeu!