Heliin escreveu:Essa acionador de buzina.....
Ficou muito doido.
Parabens pelo porta oculos, é um excelente up.
Abraços
Fala Heliin, valeu pelo comentário sobre o acionador de buzina.
Legal que você também gostou desse UP do porta óculos.
Um abraço.
André.
mauricio_rs escreveu:Show de bola heim meu amigo.
No teu o logo dourado da gm e o gps da gm tbm, estou certo?
abraço
Grande Maurício, muito obrigado pelos elogios.
Além do logo dourado da GM no volante e no GPS, também realizei um pequeno envelopamento prata no volante e coloque o suporte de óculos original.
Então é isso, um abraço.
André.
Ronaldo [SCCP] escreveu:Grande André.
Curti o Porta oculos heim. ótimo up interno
O volante esses detalhes pratas deram um ar luxuoso nele, q combinou com o prata da parte central do carro. Foi um excelente custo x beneficio ... Mas eu ainda investiria mais pra frente num do Vectra, cara com toda certeza foi o melhor Up interno feito no meu carro, a pegada dele é diferente, e o visual nem se fala parece até q foi feito por natureza para nossos premium's
Abraço
Fala amigo Ronaldo, muito obrigado mais uma vez pela visita e elogios aqui no tópico do meu carro.
Legal que você também curtiu o porta óculos. Essa minha criatividade no volante foi realmente inspirada em cima do volante do Vectra (um UP que sempre quis ter no meu Corsa mais ainda não consegui), mas no momento pensei realmente mais no custo x beneficio do que no investimento de mais um UP. Fica ai a idéia para quem não puder no momento realizar o sonho de um volante do Vectra, né!?
Concordo totalmente com a sua opinião, mais para frente você entenderá o por que que fiz esses detalhes em prata no volante por enquanto desse jeito.
Um abraço amigo.
André.
Eduardo Lirani escreveu:Grande André, tudo certo meu caro?
Como sempre com otimos Up´s hein? O porta-oculos é show, não é um dos mais eficientes... mas deixa o carro com um item de acabamento a mais! O que para nós vale bastante né?
Sobre o volante eu achei muito legal, combinou perfeitamente a tonalidade do painel com a toniladade da pintura! Tá parecendo muito com o volante do Vectra. Parabéns pelo capricho!
Abração,
Fala Eduardo Lirani, tudo certo sim meu caro.
Agradeço muito a sua visita e elogios mais uma vez aqui no tópico de fotos do meu Corsa Sedan.
Cara, esse UP do porta óculos eu queria realizar desde quando eu tinha o meu ex-Classic Spirit, mas só agora consegui no meu Corsa Sedan.
No volante a tonalidade da cor prata do envelopamento é identica ao do painel central, por isso me animei em realizar essa idéia visando principalmente o custo x beneficio com o máximo de perfeição. É legal porque essa idéia é baseada no volante do Vectra, o qual acho muito bonito e perfeito para colocar nos Corsas C.
Então é isso, um grande abraço e até a próxima.
André.