[FOTOS] - Black Chevy - Classic Life com pinta de GLS - Ulisses
-
- :: Classic ::
- https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
- Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
- Ano de fabricação: 2008
- Contato:
Esse Up tá sendo aguardado heim rsrsrs Aguardando os próximos capitulos....
Abraços!
Abraços!

▀▄▀▄ [Ex] Chevrolet Corsa Sedan Premium 08 ✔
http://migre.me/faXHe
▀▄▀▄ Volkswagen Polo Sportline 06 ✔
http://www.vwpoloclub.com.br
-
- :: Millennium ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Lindo carro Ulisses, parabéns, gostaria de saber como é chamado as lanternas dianteiras das primeiras fotos do teu carro, aquelas são as chamadas "mascarás negras" ? Obrigadooo!
Fotos do corsa Aqui
Triste por ter vendido o Corsa Super 98, feliz por ter comprado o Corsa Gls Sedan.
Triste por ter vendido o Corsa Super 98, feliz por ter comprado o Corsa Gls Sedan.
-
- :: GSI ::
-
- :: Premium ::
- Contato:
Ansiedade total Daniel!Daniel® escreveu:vindo do ulisses, a surpresa no carro deve ser mto boa! no aguardo aqui tbm da novidade!
Mas não é o que a maioria está pensando, é algo mais simples, só que 100% original.
Aguardemmmmmm...

É isso aí Dudu!sousaman escreveu:Senhores,
Um dos Up´s do Ulisses está na caverna em GRU.
Fui buscá-lo a 70km de Guarulhos e só vou mandá-lo para Icaraíma quando o casório do menino acabar e ele voltar da lua de mel.
O bicho tá mais enrolado do que fumo de corda.
Abraços!
O casório já foi, agora falta passar a lua de mel pra eu por as mãos no upgrade.
Aquele abraço irmão...
Fala Henrique, beleza meu kirido?Henrique_bm9 escreveu:Fala mestre qual sera esse novo up?
Da uma pista pro pessoal ae.
Ta geral curioso agora. Rsrsrsrsrsr
Grande abraço
A única coisa que vou dizer é que é 100% original e vai unir o util ao agradável.
Aguardemmmmmmm!

Grande Marco!Marco Túlio escreveu:Prezado Ulisses,
Vai tranquilo!!! O corsa clube vai ficar aqui te esperando!!!
Felicidades e até breve.
Tranquilo meu amigo, a correria tá passando, a parte que deixa mais ansioso já foi, agora é começar as organizações e bola pra frente.
Em breve muitas fotos.
Abraços meu caro...
Grande Walter, tudo em paz meu caro?Walter (CLEVER) escreveu:Teto, teto, teto \õ/
Tá vindo um solar então né? hehehehe
Confesso que olhei dois, o H100 e H300CL
Pelas limitações financeiras minhas e depois de ver e rever vários vídeos e calculadora rsrsrs...
"Pensei" em colocar o H300CL por ser elétrico (10 X 205,00)
Prós que achei:
-Elétrico
-Visual dele aberto muito mais bacana
Contras:
-Abre só a metade
-Vidro não é retirado
-Tem que segurar o botão até finalizar a abertura (não é tipo um toque)
H100 (10 X 98,00)
Prós:
-Mil reais mais barato que o H300CL
-Maior inclinação de abertura (3 níveis)
-Retira o vidro todo, ficando o teto todo livre
Contras:
-Acionamento manual
-*Tenho receio de que com um tempo tenha folga e fique batendo (vibrando).
*Não é certeza
Por esta conclusão e pelo custo benefício talvez eu ficaria com o H100, pois pagar 2 mil conto para um teto mesmo sendo elétrico abrir só a metade...num sei não...
Agora os outros acima destes, fora de cogitação, talvez em um carro de categoria maior que eu tenha futuramente!!!
Qual sua conclusão pois sei que teve um estudo sobre também hehehe.....
Ainda não é o teto meu amigo, e se um dia eu tiver coragem, será o H300DL... hehehehe.
Reveja seus conceitos, o H100 não compensa, e o H300CL tem pouca diferença de preço para o DL, que compensa muito mais.
Estes são os únicos compatíveis com nosso carro, os outros modelos são pra carros com estrutura maior.
Qualquer coisa, tamos aí.
Abraços meu caro!
E aí Ronaldo, tudo certo meu caro?Ronaldo [SCCP] escreveu:Esse Up tá sendo aguardado heim rsrsrs Aguardando os próximos capitulos....
Abraços!
Pois é, criou-se uma expectativa grande em torno do up.
É bacana, e muito útil, vamos ver se o pessoal vai curtir.
Abraços meu caro!
Obrigado pelos elogios Caio!caiok escreveu:Lindo carro Ulisses, parabéns, gostaria de saber como é chamado as lanternas dianteiras das primeiras fotos do teu carro, aquelas são as chamadas "mascarás negras" ? Obrigadooo!
Os faróis dianteiros das primeiras fotos do tópico são os originais de máscara negra meu caro.
Eu tenho um par deles aqui novinho em folha, originais ARTEB.
Se tiver interesse, podemos negociar.
Abraços.
Fala kiridão!Henrique_bm9 escreveu:Fala Mestre....
E o casório saiu ou ainda nao? Para de enrrolar a moça.
rsrsrsrsrsrs
Mestre assim q voltar a ativa me ajuda ae por favor.
Como vc fez a ligação do rele nos farois e posta fotos de como ele ficou depois dessa instalação por favor.
E o MEGA vamos?
Grande Abraço
O casório rolou sábado passado, dia 14/04/2012.
Correu tudo bem, graças a Deus.
No mais, vou tentar fazer um esquema de ligação aqui pra mandar pra você com relação aos faróis.
Quanto ao Mega, tô fazendo planos, espero que dê certo.
Aquele abraço irmão.
-
- :: Super ::
Olá Ulisses,
Primeiramente parabéns pelo carrão.Está impecável. To tentando ler seu tópico por inteiro...
254 páginas! Com calma eu consigo. rsrs
Gostaria de uma ajuda... Sobre o aviso sonoro de faróis acessos.
Tenho um corsa wagon super 2001. Nele existe o chicote do fio azul. Comprei um interruptor
duplo, fiz a ligação do mesmo, porém nada aconteceu. Será que isso funciona no meu carro?
Desde já obrigado.
Abraços
Primeiramente parabéns pelo carrão.Está impecável. To tentando ler seu tópico por inteiro...
Tenho um corsa wagon super 2001. Nele existe o chicote do fio azul. Comprei um interruptor
duplo, fiz a ligação do mesmo, porém nada aconteceu. Será que isso funciona no meu carro?
Desde já obrigado.
Abraços
-
- :: Wind ::
-
Fala xara 100%?
Rs.. stuart teve um pneu furado ontem por um prego... tive que por o estepe para rodar... temporiament e procurar a borracharia para consertar o pneu ... e voltar o mesmo para o lugar...
Hoje o mesmo ta na revisão de 10 mil km. Reclamei de um empurroterapia... e também reclamei do oleo/vapor de oleo... não sei que ta saindo pela tampa plastica... vou verificar se resolvem dessa vez.
no mais tudo joia... aquele lance que tive e te comentei por mail não consegui ver ainda... mas louco para acertar...
rs...
Cara os neblina é melhor mesmo comprar os originais na gm mesmo ou tentar arrumar um generico... ??
Rs.. stuart teve um pneu furado ontem por um prego... tive que por o estepe para rodar... temporiament e procurar a borracharia para consertar o pneu ... e voltar o mesmo para o lugar...
Hoje o mesmo ta na revisão de 10 mil km. Reclamei de um empurroterapia... e também reclamei do oleo/vapor de oleo... não sei que ta saindo pela tampa plastica... vou verificar se resolvem dessa vez.
no mais tudo joia... aquele lance que tive e te comentei por mail não consegui ver ainda... mas louco para acertar...
rs...
Cara os neblina é melhor mesmo comprar os originais na gm mesmo ou tentar arrumar um generico... ??
-
-
- :: Premium ::
- Contato:
Jardel, desculpe a demora em responder.jardelnett escreveu:Olá Ulisses,
Desde já obrigado.
Abraços
A principio deveria funcionar no seu carro sim, se não está funcionando deve haver algum problema com a instalação.
Vale a pena visitar um eletricista.
Abraços.
Tenho sim meu caro, anote aí:jose giliard escreveu:Ola amigão lindo classic
Vc tem o código desse Isolamento acústico do compartimento do motor pra me passar ?
Obrigado
90482758
93246633
93285406
93281164
Tá no CEPCHEV como isolante do capuz ou insulator, qualquer um destes códigos tá valendo.
Abraços...
Fala xará, tudo certo irmão?u.vantuil escreveu:Fala xara 100%?
rs...
To vendo o xara tb ... assim como eu tava no pereenhe.. para o casamento...
eu to ajeitando o meu... por isso nao to mexendo tanto no carro....
louco para por o neblina... tratar os raspao do choque que deram e descobri quando voltei para o carro.... rss alem claro do meu casamento... .rs
Então cara, nem me fale em pneu furado, pois eu acho que tenho uma sina. Toda vez que compro pneus novos, logo nos primeiros dias sou premiado com um furo, parece zica!
Ultimamente eu tô me reorganizando, vida de casado é ótima, mas exije algumas mudanças, então, logo logo estarei ativo 100% no CC novamente.
Quanto aos faróis de neblina, se tiver como comprar os originais, eu aconselho, apesar de que os ARTEB são muito bons também, mas nada como os originais CIBIE/VALEO.
Precisando, já sabe, é só chamar.
Abraços.
E aí Vinicius, beleza?viniciusc86 escreveu:Ja vi todas as 254pg, vc e alguns outros membros me servem de inspiração! sensacional esse carro. cade as novidades? rs
Obrigado por ter visitado todo o tópico, e obrigado pelos elogios.
Ultimamente não tenho postado porque casei recentemente e não consegui me organizar ainda, mas tenho novidades sim, e logo postarei algumas fotos.
Aquele abraço.
-