[DÚVIDA] - Botão do A/C soltou. Como recolocá-lo?
-
- :: Millennium ::
- https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
[DÚVIDA] - Botão do A/C soltou. Como recolocá-lo?
Galera, venho aqui compartilhar meu problema, vamos ver se alguém pode me ajudar
A dois domingos atrás meu pratinha acabou sendo colhido por um buraco gigantesco na rota do sol (RS453) em diração a Caxias do Sul. Além do susto e de três rodas tortas, também tive o preju do botão do ar condicionado. Sim, quando bati ele estava acionado e se soltou daquele painel transparente que fica atrás. Daí, agora ele não faz girar o comando do ar quente/frio, nem consegue puxar para fora para acionar o ar condicionado. Fui na concessionária e descobri que só vendem o painel inteiro pelos módicos 800 reais. Daí pergunto, alguém aí com alguma sugestão para ajudar???
A dois domingos atrás meu pratinha acabou sendo colhido por um buraco gigantesco na rota do sol (RS453) em diração a Caxias do Sul. Além do susto e de três rodas tortas, também tive o preju do botão do ar condicionado. Sim, quando bati ele estava acionado e se soltou daquele painel transparente que fica atrás. Daí, agora ele não faz girar o comando do ar quente/frio, nem consegue puxar para fora para acionar o ar condicionado. Fui na concessionária e descobri que só vendem o painel inteiro pelos módicos 800 reais. Daí pergunto, alguém aí com alguma sugestão para ajudar???
- djhara
- :: Wind ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
Estou com um problema parecido, o ar condicionado do meu GSI 1995 não está funcionando direito e o meu mecânico falou que precisa trocar a peça código 90535949 que custa mais de R$800 na concessionária. Acho que é a mesma peça que o Valjuni falou ou é similar. Acontece que encontrei uma peça vendendo na internet por R$189, que na foto parece idêntica a do meu carro, mas no anúncio diz "Moldura Painel Comando Ar Corsa Hatch Sedan Com Botão 96-02". Como meu carro é 1995, resolvi perguntar e o vendedor me respondeu que a peça não serve no meu carro, só que o mecânico diz que falou com o cara da concessionária e, segundo ele, do Corsa 1994 a 2000, são todos iguais. Agora eu não sei se me arrisco a comprar essa peça na internet, se compro na concessionária ou se fico sem ar condicionado.
- sousaman
- :: Moderador ::
- Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
- Ano de fabricação: 2000
- Contato:
Vizinho,
Faça pesquisas nessa loja no Jaçanã: www.paccini.com.br
Concessionária geralmente é mais caro que na Accioly. De repente lá está mais em conta.
Outra fuga, pode ser o BrunnoMaia, ele tem peças de GSI a venda tb, pois ele sempre está de olho no mercado e necessidades dos membros.
Diga que foi o Sousaman que o indicou.
Abraços!
Faça pesquisas nessa loja no Jaçanã: www.paccini.com.br
Vai lá pessoalmente e conversa com a galera, por telefone pode gerar mais dúvidas.djhara escreveu:Estou com um problema parecido, o ar condicionado do meu GSI 1995 não está funcionando direito e o meu mecânico falou que precisa trocar a peça código 90535949 que custa mais de R$800 na concessionária. Acho que é a mesma peça que o Valjuni falou ou é similar. Acontece que encontrei uma peça vendendo na internet por R$189, que na foto parece idêntica a do meu carro, mas no anúncio diz "Moldura Painel Comando Ar Corsa Hatch Sedan Com Botão 96-02". Como meu carro é 1995, resolvi perguntar e o vendedor me respondeu que a peça não serve no meu carro, só que o mecânico diz que falou com o cara da concessionária e, segundo ele, do Corsa 1994 a 2000, são todos iguais. Agora eu não sei se me arrisco a comprar essa peça na internet, se compro na concessionária ou se fico sem ar condicionado.
Concessionária geralmente é mais caro que na Accioly. De repente lá está mais em conta.
Outra fuga, pode ser o BrunnoMaia, ele tem peças de GSI a venda tb, pois ele sempre está de olho no mercado e necessidades dos membros.
Diga que foi o Sousaman que o indicou.
Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR!
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI.
ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO 
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO!

NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI.

-
- :: Sport ::
- Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.6 MPFI 4P
- Ano de fabricação: 2002
Amigão, tem que dar uma analisada na peça e ver se tem como dá um jeito. No meu estava assim também e observando a peça dei um jeito. Arrumei uma chapa em alumínio, recortei e refiz a parte que quebrou do botão fazendo com que ao encaixar sob pressão no painel , as funções de giro e puxe para ligar o ar voltaram a operar. Claro que não ficará 100% pois não poderá imprimir força demais no botão, que de certa forma nem no original tem que fazer isso, se é que me entende amigão. Mas se o amigão tem criança em casa que entra no carro e fica fuçando tudo é preciso ficar atento caso venha a realizar a façanha. Tudo de bom pra ti amigão
- sousaman
- :: Moderador ::
- Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
- Ano de fabricação: 2000
- Contato:
Cara,
www.bonotti.com.br
www.metronorte.com.br
www.chevypeças.com.br de São Miguel Paulista.
Brunno Maia, algum contato?
Ah! Antes que eu esqueça, tem um GSI em desmonte na Av. João 23 em frente ao cemitério da Vila Formosa, altura do número 500, acho, um grande murão branco.
Fui lá no sabado e ainda tinha bastante coisa no carro. ATÉ ABS. CORRE LÁ!
E vamos conversando.
Abraços!
www.bonotti.com.br
www.metronorte.com.br
www.chevypeças.com.br de São Miguel Paulista.
Já tentou o peças on line? www.pecasonline.com.brdjhara escreveu:Na Paccini eles não tem a peça.
Na Accioly, "apenas" R$ 729,55
Brunno Maia, algum contato?
Ah! Antes que eu esqueça, tem um GSI em desmonte na Av. João 23 em frente ao cemitério da Vila Formosa, altura do número 500, acho, um grande murão branco.
Fui lá no sabado e ainda tinha bastante coisa no carro. ATÉ ABS. CORRE LÁ!
E vamos conversando.
Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR!
ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO 

-