Essa foto aqui ele ta perfect...

Parachoques originais + spoilers laterais + rodas do astra GSI = combinação perfeita.
Muito lindo seu carro, brioso pra caramba, rs.
Abraço!
Cara, algumas peças eu comprei no tuningparts...ton.c.gomes escreveu:meu amigo sake73!!
seu corsinha ta lindo rapaz, pow cara me da umas dicas ai aonde eu consigo peças assessorios para tunar meu corsa mais assim em conta sabe como é neh $$$$ ..
parabens pelo carro ele ta show...
Meu amigo corseiro, o meu farol é da RCD... Eu uso ele com a Diamond da Philps e não me arrependo de nada. O unico problema fica na hora de regular o farol (Meio chato).ThunderBR escreveu:Sake, muito lindo o seu corsa kra, meus parabéns!!
Tenho um Wind 4P 98/99 MPFI preto e estava querendo fazer uns ups nele. Estou a um bom tempo namorando esse farol mascara negra no mercadolivre:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... romada-_JM
Só não comprei ainda por medo dele ser sem foco ou de baixa qualidade. Por coincidência você tem o mesmo farol!! Podes me dizer se o foco dele é bom??
Pretendo colocar esse farol + um kit de Cristal Vision Philips, R$ 370 de investimento e não quero me arrepender depois. Vale a pena o investimento?
Cara vou ficar te devendo... Vou deixar ele tinindo para o Mega Encontro Aniversario do CC deste ano!! risos...Will_One escreveu:Ola amigo tudo bem faz mt tempo q acompanhei as fotos do torsinha e ele me inspirou varios ups![]()
vc poderia dar 1 palhinha com umas fotos de como ele esta hj,forte abço parabens pelo lindo carro.