"Você foi visto!" ou "Quem era?"

Responder
leojmedeiros
:: Millennium ::
Mensagens: 110
Registrado em: Quarta-feira 23 2011f Fevereiro 2011 09:25:42 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por leojmedeiros »

Milton Luiz escreveu:Fala Léo....blz?

pô cara....até q enfim mesmo a gente se cruzou pelas ruas, ambos de corsa....kkkkkk
mas diz ae....vc tinha me visto, ou só reparou q era eu, quando passou por mim, e eu comecei a piscar farol alto, buzinar e xingar (kkkk...brincadeira...kkkk)

mas relaxa...eu vi q vc tava de social, e era exatamente 3min pras 8h00...então na hora já saquei q vc ia trampar, e q tava atrasado...kkkk
sorte q o farol fechou...aí eu consegui encostar do seu lado....rsrsrs

PS: eu tava indo buscar a patroa pra gente ir em um clube 8) ......mas pra ganhar o dia de hj, fui trabalhar em um sabadão de sol q teve semanas atrás....kkkkk

Abração
e até a próxima....xD
Entao eu vi q o Corsa tinha adesivo do CC "ate acelerei quando vi" mas nem fazia ideia q era vc! ai quando passei do lado vi as rodas e ja desconfiei logo kkk

opa é isso ai ontem tava um dia gostoso pra curtir uma piscina.......

falow mano ate a proxima abraco!


Avatar do usuário
Milton Luiz
:: Classic ::
Mensagens: 1266
Registrado em: Sexta-feira 25 2010f Junho 2010 02:27:38 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Milton Luiz »

leojmedeiros escreveu:
Milton Luiz escreveu:Fala Léo....blz?

pô cara....até q enfim mesmo a gente se cruzou pelas ruas, ambos de corsa....kkkkkk
mas diz ae....vc tinha me visto, ou só reparou q era eu, quando passou por mim, e eu comecei a piscar farol alto, buzinar e xingar (kkkk...brincadeira...kkkk)

mas relaxa...eu vi q vc tava de social, e era exatamente 3min pras 8h00...então na hora já saquei q vc ia trampar, e q tava atrasado...kkkk
sorte q o farol fechou...aí eu consegui encostar do seu lado....rsrsrs

PS: eu tava indo buscar a patroa pra gente ir em um clube 8) ......mas pra ganhar o dia de hj, fui trabalhar em um sabadão de sol q teve semanas atrás....kkkkk

Abração
e até a próxima....xD
Entao eu vi q o Corsa tinha adesivo do CC "ate acelerei quando vi" mas nem fazia ideia q era vc! ai quando passei do lado vi as rodas e ja desconfiei logo kkk

opa é isso ai ontem tava um dia gostoso pra curtir uma piscina.......

falow mano ate a proxima abraco!
kkkk...entendi
confesso q a primeira coisa q eu vi quando vc passou por mim foi o aerofólio, aí na hora já baixei o olho e vi o adesivo do CC

pois é cara...tava um tempo agradável ontem...não tava tão quente, então foi bem bacana

mas blz...na próxima vez q a gente se encontrar por aí, a gente para pra trocar uma idéia...xD

Abraço


Avatar do usuário
DRRC
:: Moderador ::
Mensagens: 3153
Registrado em: Segunda-feira 20 2007f Agosto 2007 01:18:30 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DRRC »

Você foi visto no Litoral !!!

Na Av. Bartolomeu de Gusmão (av. da praia de Santos) no Bairro do Embaré, próximo a Igreja do Embaré - Santos. Nessa tarde de Sabado 25/02 as 17:00hs parado em frente a um prédio da avenida.

Corsa Hatch C Preto com adesivo branco pequeno do Corsa Clube na tampa e do outro lado um da Okley.... com rodas R17 Mack 5 pontas prata com cromado no meio....

Quem era?????
Tava parado bem próximo ao meu apartamento do litoral.....

Abraços.
Imagem


Ronaldo [SCCP]
:: Classic ::
Mensagens: 1382
Registrado em: Quinta-feira 30 2008f Outubro 2008 02:05:52 PM
Localização: Caieiras - SP
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008
Contato:

Mensagem por Ronaldo [SCCP] »

Voce foi Vista rsrrss

Data: Sabádo 25/02


Carro: Corsa C Hatch, Preto, adesivo pequeno no vidro de trás.

Horario: 15:00hs + ou -

Local: Marginal Pinheiros, perto da Pte do Morumbi

Tava atrás do seu Corsa, dei farol, passei do Lado e dei uma buzinada a mina que dirigia olhou pra mim mas nem comprimentou, mal educada ou timida ? rsrsrs Eu não tava de Corsa.

Abraço!
Imagem

▀▄▀▄ [Ex] Chevrolet Corsa Sedan Premium 08 ✔
http://migre.me/faXHe

▀▄▀▄ Volkswagen Polo Sportline 06 ✔
http://www.vwpoloclub.com.br


Gugani
:: Wind ::
Mensagens: 33
Registrado em: Segunda-feira 10 2011f Outubro 2011 03:50:21 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gugani »

Corsa 2 portas B vermelho, está sempre parado na Rua Nicolau de Souza Queirós na altura do n.º 730.
De quem é.
Toda 5ª e 6ª passo na rua por volta das 13hs.
Abraço...


Chapolin
:: Rodeio ::
Mensagens: 608
Registrado em: Quinta-feira 15 2009f Outubro 2009 10:59:31 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1 8 MPFI 8V 102CV
Ano de fabricação: 2002

Mensagem por Chapolin »

Gugani escreveu:Corsa 2 portas B vermelho, está sempre parado na Rua Nicolau de Souza Queirós na altura do n.º 730.
De quem é.
Toda 5ª e 6ª passo na rua por volta das 13hs.
Abraço...
É o Chapolin ! Meu Corsa, moro no prédio da frente. Abraços !
Acabou, 7 anos e 5 meses de Corsa B 1.6 Chapolin eterno! Obrigado por tudo!
Agora de Corsa C, com TETO SOLAR original!
Larguei as 4 rodas :shock:, agora sou das moto. XJ6 N branca só o cano... TOP! mopedsmile: Corsa Clube sempre =D>


Emerson Corsa
:: Wind ::
Mensagens: 7
Registrado em: Quarta-feira 22 2010f Dezembro 2010 02:07:17 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Emerson Corsa »

Você foi visto; Segunda Feira,Corsa Wind verde com calotas do Classic vhce,lanterna transparente fumê,adesivo da oakley ,estacionado por volta de 14:20 em frente ao Centro Regional de Contabilidade do Estado de São Paulo, alguém sabe quem éé??


Avatar do usuário
ScoOby-DoO
:: Millennium ::
Mensagens: 100
Registrado em: Quinta-feira 05 2007f Julho 2007 06:50:41 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ScoOby-DoO »

Você foi visto Hoje 09/03/2012 por volta das 11:45 estacionado em frente a uma loja de calçados e do outro lado tem um banco bradesco , mais precisamente na Avenida Inconfidência Mineira , ( Corsa Chumbo ou Cinza escuro Dos Modelos Novos Com Adesivo Grande do Corsaclube na frente de cor Cinza com rodas esportivas e não dei dizer bem o nome mais acho que são tambores traseiros do freio Pintados em (Amarelo). Corsa muito Bacana quem éra ha a PLaca se num me engano começada com EIO ... abraços.... ja vi esse corsa outras vezes por aqui tbm pois moro na rua da delegacia bem proximo onde ele estava estacionado .. forte abraço


ViniciusM
:: Rodeio ::
Mensagens: 668
Registrado em: Quinta-feira 17 2010f Junho 2010 10:54:17 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ViniciusM »

ScoOby-DoO escreveu:Você foi visto Hoje 09/03/2012 por volta das 11:45 estacionado em frente a uma loja de calçados e do outro lado tem um banco bradesco , mais precisamente na Avenida Inconfidência Mineira , ( Corsa Chumbo ou Cinza escuro Dos Modelos Novos Com Adesivo Grande do Corsaclube na frente de cor Cinza com rodas esportivas e não dei dizer bem o nome mais acho que são tambores traseiros do freio Pintados em (Amarelo). Corsa muito Bacana quem éra ha a PLaca se num me engano começada com EIO ... abraços.... ja vi esse corsa outras vezes por aqui tbm pois moro na rua da delegacia bem proximo onde ele estava estacionado .. forte abraço
hahahah, esse sou eu :D trabalho no bradesco da inconfidencia, as rodas são do vectra GT
ja vi uma vez o seu tbm, mas foi de relance, vi mais por causa da cor do carro hahahaha

Abraços !!


Avatar do usuário
ScoOby-DoO
:: Millennium ::
Mensagens: 100
Registrado em: Quinta-feira 05 2007f Julho 2007 06:50:41 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ScoOby-DoO »

ViniciusM escreveu:
ScoOby-DoO escreveu:Você foi visto Hoje 09/03/2012 por volta das 11:45 estacionado em frente a uma loja de calçados e do outro lado tem um banco bradesco , mais precisamente na Avenida Inconfidência Mineira , ( Corsa Chumbo ou Cinza escuro Dos Modelos Novos Com Adesivo Grande do Corsaclube na frente de cor Cinza com rodas esportivas e não dei dizer bem o nome mais acho que são tambores traseiros do freio Pintados em (Amarelo). Corsa muito Bacana quem éra ha a PLaca se num me engano começada com EIO ... abraços.... ja vi esse corsa outras vezes por aqui tbm pois moro na rua da delegacia bem proximo onde ele estava estacionado .. forte abraço
hahahah, esse sou eu :D trabalho no bradesco da inconfidencia, as rodas são do vectra GT
ja vi uma vez o seu tbm, mas foi de relance, vi mais por causa da cor do carro hahahaha

Abraços !!
Que bom saber que tem Mais Corseiros por aqui desse lado de qualquer forma prazer em conhece-lo amigo e boa semana .


Responder

Voltar para “São Paulo”