[FOTOS] - Black Chevy - Classic Life com pinta de GLS - Ulisses
-
- :: Premium ::
- https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
- JMTJUNIOR
- :: Piquet ::
Prezado Ulisses, blz irmão?
Então cara, já vi sua saga toda, mas faz um tempinho já, e se não me engano, só me lembro de dois classic que usam aquele adesivo refletivo na parte interna das portas. O seu é um deles correto?!
Pode me dizer onde ficam, pq na minha embalagem vieram 6 bolinhas e suponho q seja para as 4 pts + capô e p. malas.
Queria colocar no lugar exato e preciso da sua ajuda para isso meu brother.
Fico no aguardo de suas orientações...
Então cara, já vi sua saga toda, mas faz um tempinho já, e se não me engano, só me lembro de dois classic que usam aquele adesivo refletivo na parte interna das portas. O seu é um deles correto?!
Pode me dizer onde ficam, pq na minha embalagem vieram 6 bolinhas e suponho q seja para as 4 pts + capô e p. malas.
Meu Álbum. Vai lá me dar uma moral:
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... 794#735794
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... 794#735794
-
- Contato:
Junior, meu kirido, está correta a informação. No meu carro tem os refletivos, e o outro que você conhece deve ser o do Marino, mas há alguns membros além de nós que usam tambem.JMTJUNIOR escreveu:Prezado Ulisses, blz irmão?
Pois bem, quanto às 4 portas, está correto, os outros dois são sobressalentes, mas pode colocar no tampo do porta malas, um de cada lado, próximo à borracha de batente. No capô não tem necessidade pois existe um plafonier ali.
Qualquer coisa pode chamar irmão, tô à disposição.
Aquele abraço!

-
- :: Maxx ::
- Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
- Ano de fabricação: 2001
- Contato:
-
- :: GSI ::
-
- :: Millennium ::
Fala xara tudo joia? consegui pegar os tapetes da borcol (modelo genérico) que você corta de acordo com o carro. acho que era o FIRENZE B, outra vida... em termos de tapete.. passou a tapar onde pisam e seguram muito mais sujeira... as palhetas da aerotwin da BOSH são muito top. Não sei se ta usando no seu black. O preço que achei elas foi salgado... mas gostando demais delas... limpam muito rapido.. sem ruido... sem arranhar.... agora é regular o bicos que lançam agua....
abração....
abração....
-
- :: Piquet ::
- Contato:
gostaria de saber sobre a mascara do para-choque e capuz, me de mais informações!onde comprou preço e se em altas não fica aquele barulho desagradável de tecido chacoalhando !
Naáldi Michel -Classic 10/10- Botafogo- Gyn- Goiás-Brasil
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... 033#665033
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... 033#665033
- Night_Corsa
- :: Sport ::
Este é TOP sem mais ...

NiGhT__CoRsA BlAcK FoScO R17´´
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... 411#702411
ELOGIOS E CRITICAS SERÃO BEM VINDAS .
-
- Contato:
Hulk, o danadinho tá meio abandonado, mas continua bunitim... hehehe.Junior & Hulk escreveu:Fala Ulisses blz
O black continua impecavel eim.... a sw ta fazendo algumas trocas de urgencia como coifas borrachas etc.. tem uns grilos q tenho q extermina-los qto antes rsrs
Sera q o proximo Up do Black vai ser no teto???? Mistérios kkkkkk
Abs
Já conseguiu exterminar os grilos da SW?
Quanto ao (s) up (s) do Black, informo que ontem instalei um, e de fato é no teto... hehehe.
Logo mais postarei as fotos.
Abraços meu querido!
Henrique, aqui tá tudo na maior correria meu caro, com a chegada do casório não tenho tempo pra mais nada, só me consolo porque depois terei alguns dias de descanso... e bem acompanhado... hehehe.Henrique_bm9 escreveu:Fala meu amigo.
Como estão as coisas por ae?
Andas sumido hein........
E o casório tudo preparado?
Grande Abraço
Aquele abraço meu caro!
Fala Xará!u.vantuil escreveu:Fala xara tudo joia? consegui pegar os tapetes da borcol (modelo genérico) que você corta de acordo com o carro. acho que era o FIRENZE B, outra vida... em termos de tapete.. passou a tapar onde pisam e seguram muito mais sujeira... as palhetas da aerotwin da BOSH são muito top. Não sei se ta usando no seu black. O preço que achei elas foi salgado... mas gostando demais delas... limpam muito rapido.. sem ruido... sem arranhar.... agora é regular o bicos que lançam agua....
abração....
Cara, que bom que conseguiu os tapetes, linha Borcol é outra vida mesmo, 100% qualidade.
Quanto às palhetas, as BOSCH são mesmo insuperáveis, eu estava usando elas, mas há 3 semanas tive que substituir, e acabei comprando as Slim da Valeo, que custam um pouco mais barato. São boas tambem, mas as BOSCH são mais bonitas. Logo mais postarei fotos das novas palhetas.
Abraços meu kirido!
Grande Naaldi!Naaldi escreveu:gostaria de saber sobre a mascara do para-choque e capuz, me de mais informações!onde comprou preço e se em altas não fica aquele barulho desagradável de tecido chacoalhando !
Desculpe a demora em responder meu caro.
Comprei aquela capa protetora no site www.autocapas.com ...
Ela funciona bem e tem a vantagem de ser em duas peças, possibilitando a abertura do capô quando instalada.
Quanto à qualidade, é ótima, já andei a 180km/h com o carro e ela nem mexeu, mas segundo o fabricante, alguns modelos podem "bater" acima dos 140km/h...
No Corsa não, já constatei... hehehe.
Abraços!
E o seu também meu kirido! Aquele abraço...Night_Corsa escreveu:Este é TOP sem mais ...
E aí meu caro!djxand escreveu:Falae Ulisses,
Uma pena o ocorrido, mas estamos sujeitos a isso em nossas estradas "prontas para a Copa".
O seu carro é dos meus preferidos no clube. Queria te perguntar uma coisa: vc ainda está com as molas Aliperti no seu carro?
Abraço!
Nem me fale das nossas estradas, tá vergonhosa a situação...
Quanto às molas, estou usando as CangooRun da Fabrini, as Aliperti eu vendi há algum tempo.
Possivelmente vou ter que voltar as molas originais pra conseguir renovar o seguro, porque estou encontrando resistencia das CIA Seguradoras por conta da regularização da suspensão esportiva. É tudo um bando de chifrudo mesmo...
Qualquer coisa, tô à disposição. Abraços!
-