tome makita pra por.....
uma questao importante é alimentacao dessa segunda bateria...se nao tem cabo suficiente so serve pra ocupar espaco e a fiacao pra aquecer
ai q ta modulo digital demanda muito menos q os antigos, pois o rendimento é muito melhor
[DÚVIDA] - Corsa 1.0 MPFI FALHANDO - O QUE FAZER?
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Caras o problema no meu carro é exatamente um desses citados aí, quando tento dar a partida no carro custa para caramba para pegar, depois que pega fica dando umas engasgadas, mas depois parece que fica tudo normal, no entanto depois que desliga o carro começa tudo denovo. Já troquei o sensor lâmbda, filtro de combustível, testei a vazão da bomba, hoje mesmo troquei cabo e vela e...tudo continua a mesma porcaria na hora de ligar o carro. Pode ser no alternador o problema?
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Não é suficiente. A do carro você disse 65... a do som de 100...Guii escreveu:é que tenho modulo digital de 1500 rms e mais um de 600 rms pras cornetas .. e digital nao pode bobia com bateria se nao queima falantes e modulo..
se for alternador ja to pensando em fazer oq eu tava pensando...
comprar um de vectra de 120ah e colocar..
Precisa de um alternador com no mínimo mesmo 165, mas o recomendado é 10% de folga, se não vai trabalhar no limite o tempo todo.
Vai num profissional calcular isso aí, aposto que 55 no carro e 45 no som já é o suficiente. Aí sim um alternador de 120.
Calcule exatamente, sem chutes.
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Poder pode... mas não deve ser... o motor de arranque gira normal?Marcos Manaus escreveu:Caras o problema no meu carro é exatamente um desses citados aí, quando tento dar a partida no carro custa para caramba para pegar, depois que pega fica dando umas engasgadas, mas depois parece que fica tudo normal, no entanto depois que desliga o carro começa tudo denovo. Já troquei o sensor lâmbda, filtro de combustível, testei a vazão da bomba, hoje mesmo troquei cabo e vela e...tudo continua a mesma porcaria na hora de ligar o carro. Pode ser no alternador o problema?
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