[FOTOS] - Corsa Wagon GLS 1.6 8v 00/01 Cinza - Ikaro

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Heliin
:: Joy ::
https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1 8 MPFI 8V 102CV
Ano de fabricação: 2002
Contato:

Mensagem por Heliin »

Fala Icaro, tava meio sumido desse topico aki, fazia tempos que eu nao passava por aki
Bom, vejo q a Wagon ta ficando cada dia mais linda.
Onde vc conseguiu encontrar a regulagem de altura do banco? Este item eu so muito afim dele rsrsrs e vejo que revovou ate a iluminação do TID
Parabens
Eu ainda vou comprar esses led's um dia, agradei d+ da iluminação dele....
abraços
valdir barboza
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por valdir barboza »

Luis Fernandovs escreveu:Cara, esses farois são muito legais, eu tinha anteriormente o modelo AngelEyes porém da marca Junyan.

Seguinte cara, com relação ao chicote para os motores de regulagem de altura do facho, quero dizer que também estou com vocês nessa busca.

Entrei em contato agora a tarde com o técnico da TC CHICOTES indicada aqui pelo Cyber, expliquei a situação toda pra ele, relatei que vocês estão usando os conectores modelo TC-1112 e enviei várias fotos tanto do motor mostrando as pinagem de 3 vias quanto do botão interno com a pinagem de 4 vias.

Ele ficou de analisar a possibilidade da construção do chicote e acredito que até sexta ele me dê um retorno e logo em seguida passo aqui pra vocês.

Pretendo fazer uma ligação e que ela seja a mais próxima da original possível.

Abração,

Luís Fernando.
Então Luis pelo que o Ikaro me falou ele testou nos motores e disse que não fica 100% o encaixe, mais que encaixam perfeitamente nos motores, "Nada como os Originais" e sobre a construção do Chicote eu também pretendo conseguir algo mais semelhante ao Original possível, já percorri o Mercado Livre inteiro e não consegui nada apenas restos que os caras queriam 200, a 450, Reais ai não da né :lol:
Enfim os Faróis só estou encontrando com essa marca Junyan e não sei se tem o preparo para os motores dos faróis :? Então resolvi não ariscar, vou aguardar mais um pouquinho creio que pra março do ano que vem estão em Mãos :lol:
Cara falei que você não tinha tópico mais tem sim você é do Classic monstro com as 16 do Astra Elite né?

Abçss e boa Sorte pra nós :lol:
O Senhor é Meu Pastor e Nada Me Faltará "Recomeço"
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=78980
Luis Fernandovs
:: Piquet ::

Mensagem por Luis Fernandovs »

valdir barboza escreveu:
Luis Fernandovs escreveu:

Luís Fernando.
Então Luis pelo que o Ikaro me falou ele testou nos motores e disse que não fica 100% o encaixe, mais que encaixam perfeitamente nos motores, "Nada como os Originais" e sobre a construção do Chicote eu também pretendo conseguir algo mais semelhante ao Original possível, já percorri o Mercado Livre inteiro e não consegui nada apenas restos que os caras queriam 200, a 450, Reais ai não da né :lol:
Enfim os Faróis só estou encontrando com essa marca Junyan e não sei se tem o preparo para os motores dos faróis :? Então resolvi não ariscar, vou aguardar mais um pouquinho creio que pra março do ano que vem estão em Mãos :lol:
Cara falei que você não tinha tópico mais tem sim você é do Classic monstro com as 16 do Astra Elite né?
------------------------------ // --------------------------------

"CLASSIC Monstro com as 16 do Astra Elite" foi engraçado ehehhe

Cara, não sei te informar se os Junyan veem com essa preparação viu, ao menos o outro que tinha não tinha.

Porque não opta por comprar esses sonar iguais aos meus, tenha certeza que terá um excelente produto no Corsinha ai.

Os Led's desse farol funcionam muito bem, vale a pena demais.

Com relação ao chicote dos motores vou aguardar a resposta do técnico da TC CHICOTES como disse anteriormente e com isso espero uma notícia boa e principalmente com um preço justo, pq isso que vc disse que pedem no ML não da mesmo.

Abraço.
valdir barboza
Contato:

valdir barboza escreveu:

Luís Fernando.
------------------------------ // --------------------------------

"CLASSIC Monstro com as 16 do Astra Elite" foi engraçado ehehhe

Cara, não sei te informar se os Junyan veem com essa preparação viu, ao menos o outro que tinha não tinha.

Porque não opta por comprar esses sonar iguais aos meus, tenha certeza que terá um excelente produto no Corsinha ai.

Os Led's desse farol funcionam muito bem, vale a pena demais.

Com relação ao chicote dos motores vou aguardar a resposta do técnico da TC CHICOTES como disse anteriormente e com isso espero uma notícia boa e principalmente com um preço justo, pq isso que vc disse que pedem no ML não da mesmo.

Abraço.
Então Luis sempre fui louco por aqueles angels eyes antigos de acrílicos que os caras colocavam nos carros...Sabe coisa de mlk :lol:
Acho esse Modelo que você tem D+ mais quero muito o Com os Angels :lol:
Tenho certeza que já deu tudo Certo pode contar com mais uma batalha vencida :wink:
E coisa usada por esse valor esquece mesmo sendo Original para mim não Rola :razz:
Ikaro
:: Moderador ::
Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 MPFI
Ano de fabricação: 2001

Mensagem por Ikaro »

leonardo escreveu:Aowwwwwwwwwwwwwwwwwwww! Isso é raro hein!!!
Se conseguir + um trilho eu to dentro hein!!!! hehehe. É coisa tb que sempre quis ter!
Belos ups!!! To de olho no tópico!
Hehe, bem raro mesmo cara, até tenho um contato que o sousaman me passou que tinha um trilho desses, mas ele tava pedindo uma grana meio alta, mas se quiser mesmo assim acho que ainda consigo arrumar o contato.

Tem alguns tapecereiros sem procedência que também é possível arrumar esse trilho, mas tem que garimpar mesmo...

Abraços, valeu a visita novamente!
sousaman escreveu:Ikaro,

Isso que é vontade de fazer as coisas.... fez a alteração da iluminação quase agora... risis

Eita que a menina tá no jeito!

Tá na hora de fazermos uma session com o modelos "Grand Luxe Super" do clube.

Só falta o Sedan aparecer agora.

Detalhe, o Moleque entra em "férias" em Dezembro.

Parabéns pelos esforços.

P.S.: procure o anadao do Jaçanã, ele estava procurando o trilho esquerdo.

Abraços!
Grande Sousa!

A iluminação do TID estava pronta há algumas semanas, a coragem de bater fotos decentes que só veio aquela hora :lol:

Com Sedan, ou sem Sedan vamos marcar sim a sessão, quando tiver um tempo no fim de semana é só gritar que eu apareço! Só tem que ser antes do moleque ir pro Spa heim!

O membro que você diz é aquele do Corsa Verde 4pts né? Vou ver se acho ele mesmo, o Anadao não seria o amigo do Cege? hehe

Valeu a visita cara

Abraços
Eduardo Lirani escreveu:Cacaracas Ikaro, ficou finao demais os ultimos UP's hein!

A iluminação do TID ficou perfeita, agora sim combinando com o painel.
E esse trilho com regulagem hein??? Conseguiu ele aonde??? Será que não teria outro perdido por lá não? rrsss...

Parabéns pelo carro! Agora para fechar, falta umas Diamond Vision para combinar com o Xenozão dos neblinas... eita saudades dos meus! :cry:

Abraços,
Lirani, meu querido!

Valeu pelos elogios cara, esse trilho consegui com o Brunno Maia lá do Paraná, ele tirou de um GSi, acho que no momento ele não tinha mais nenhum, mas vira e mexe ele arruma um GSi pra desmontar, hehe

As lâmpadas estão no projeto sim, mas to olhando as Osram Hyper Cool Blue que estão quase metade do preço das Philips... mas vamos ver né, por que tá difícil achar elas num lugar confiável também.

To de olho no seu tópico também heim, só estou aguardando você instalar os spoilers pra comentar, hehe

E outra coisa, não esqueci daqueles comandos do volante, vira e mexe to procurando, mas tá difícil pra achar também num preço bom que enviem pra cá, mas quando aparecer fica tranquilo que eu pego pra você!

Abraços!
cege escreveu:E AI GRANDE IKARO BLZ??

WAGON DA SHOW EIN..PARABENS!!

SO QM VIU PESSOALMENTE SABE TA LINDONA MESMO!!

E TEM ATE FOTO DEL ANO EXTREME EU TB FUI ATE T ENCONTREI LA LEMBRA?

E ISSO AI ABRAZZ E ATE O PROXIMO ENCONTRO EM GUARULHOS C TIVER NE?rSRS FUIIII...
E ai Cege!

Tranquilo?!

Valeu pelo elogio cara, seu vermelhão também ta TOP demais e ainda tem os detalhe exclusivos das calotinhas :D

Claro que lembro do Xtreme, tava show heim?!

E demorou, no próximo encontro vamos marcar presença!

Abraços!
valdir barboza escreveu::D AEwwwwwwwwwwww Mlk resolveu colocar as mãozinhas na massa né :lol:

Simplesmente Show

Iluminação está Perfeita :wink:
Xenon, Rê, Trilhos c Regulagem de ALtura :shock: esse você não me disse hein :lol:

Abçss Ikaro a cada dia que Passa essa Peruona está mais

T
O
P[/quote]

Que isso Valdir, tem muita coisa pra fazer ainda pra ficar TOP!

Se Deus quiser, essa GLS ainda vai virar Elite na minha mão :lol:

Hehe o trilho eu tinha comentando vastamente no encontro de Guarulhos só, ai o sousaman foi falar: "Abraça que vale a pena" ai lascou né kkkkk

Valeu mesmo cara pelos elogios, aos pouquinhos vamos fazendo os detalhes!

Abração!
Luis Fernandovs escreveu:iKARO, tudo bem cara, estou acompanhando a batalha sua e do Valdir em relação à instalação dos motores elétricos do farol para o corsa.

É possível vc me passar o caminho das pedras de como realizar a montagem do chicote?

Vi o comentario apenas dos conectores modelos 1112 o restante do chicote vocês pretendem fazer por fora ou ja existe um que venha completo?

Esse conector encaixou legal no motor(vi que vc ja tem os motores) ou vc ja tem outro plano para adaptaçao??

É possível postar umas fotos pra eu ir acompanhando, tenho os farois sonar com leds diurnos e eles vem com o local para instalação dos motores, mais tb estou com essa dúvida em relação a montagem do chicote.

Aguardo.
Obrigado cara.
Fala Luis, tranquilo?!

Cara, pra ser sincero o esquema certinho elétrico eu não tenho. Tenho apenas uma vaga idéia pelo que o Ulisses me passou.

Sei que a fiação é sossegado pra fazer, não há mistérios, precisamos apenas descobrir qual fio liga em qual lugar, o pior mesmo são esses conectores dos motores.

O chicote completo existe sim, é o chicote que saiu nos Corsas GLS, mas é inviável comprar tudo pelo preço e pela raridade do item.

O conector 1112 da bobina encaixa sim nos motores, não fica 100% encaixado, mas aparentemente dá o contato certinho no motor, vou ver se tiro umas fotos pra você ter uma noção melhor.

Mas vamos nos falando pra concluir esse projeto!
valdir barboza escreveu:
Luis Fernandovs escreveu:iKARO, tudo bem cara, estou acompanhando a batalha sua e do Valdir em relação à instalação dos motores elétricos do farol para o corsa.

É possível vc me passar o caminho das pedras de como realizar a montagem do chicote?

Vi o comentario apenas dos conectores modelos 1112 o restante do chicote vocês pretendem fazer por fora ou ja existe um que venha completo?

Esse conector encaixou legal no motor(vi que vc ja tem os motores) ou vc ja tem outro plano para adaptaçao??

É possível postar umas fotos pra eu ir acompanhando, tenho os farois sonar com leds diurnos e eles vem com o local para instalação dos motores, mais tb estou com essa dúvida em relação a montagem do chicote.

Aguardo.
Obrigado cara.
Fala Luis Fernandovs tudo bem cara?
poxa legal para caramba saber que tem pessoas acompanhando nossas trajetórias em completar nossos Ups fico muito Feliz :D
Pra você está fácil então, já tem o farol da Sonar então já está com a Faca na mão só falta o queijo :lol:
Gostaria de tirar sua duvida porém a sua é a mesma da minha pois ainda não tenho nem os Motores nem os faróis, mais continua acompanhando aqui que logo logo o do Ikaro da Saindo pelo que eu sei ele vai manter a originalidade dos faróis, então não vai demorar tanto quanto ao meu, quero colocar Sonar de preferencia esse modelo aqui

Imagem

Um dos últimos lugares que eu tenho certeza que tenha é na http://www.streetpower.com.br/
Pq to fazendo uma correria atras mais não os acho em lugar algum a não ser no Ebay, mais a Sm tuning disse que em Fevereiro a linha da Sonar vai chegar para eles, e como o Ulisses construiu a trilha e chegou no vale encantado não custa nada tentar chegar lá também :lol:
Boa sorte no projeto também e eramos 2 agora somos 3 :lol:

Abçss
Isso ai Valdir, vamos fazendo o projeto que logo aparece mais gente pra ajudar!

Assim que eu arrumar uns faróis novos mando ver na instalação elétrica

Apesar que eu até tenho um par lente raiada aqui sobrando que daria pra fazer uns testes.

Preciso ver com o Ulisses o esquema certinho da ligação e achar um ÓTIMO auto elétrico que faça o serviço
Luis Fernandovs escreveu:Cara, esses farois são muito legais, eu tinha anteriormente o modelo AngelEyes porém da marca Junyan.

Seguinte cara, com relação ao chicote para os motores de regulagem de altura do facho, quero dizer que também estou com vocês nessa busca.

Entrei em contato agora a tarde com o técnico da TC CHICOTES indicada aqui pelo Cyber, expliquei a situação toda pra ele, relatei que vocês estão usando os conectores modelo TC-1112 e enviei várias fotos tanto do motor mostrando as pinagem de 3 vias quanto do botão interno com a pinagem de 4 vias.

Ele ficou de analisar a possibilidade da construção do chicote e acredito que até sexta ele me dê um retorno e logo em seguida passo aqui pra vocês.

Pretendo fazer uma ligação e que ela seja a mais próxima da original possível.

Abração,

Luís Fernando.
Estamos juntos então cara!

Bom que conseguiu entrar em contato com eles.

Eu mandei uma foto do conector via site, e eles me responderam pedindo a foto novamente, mandei mas nunca mais me retornaram.

Bom saber que você é tão "chato" quanto nós quanto a uma instalação original, fico no aguardo da sua resposta, como a TC Chicotes fica aqui em SP talvez fique mais fácil pra mim e pro Valdir ver alguns detalhes se necessário...

Os conectores do botãozinho de regulagem eu tenho também, tenho um esqueminha do Vectra que talvez ajude, vou dar uma pesquisada e já já posto!
Heliin escreveu:Fala Icaro, tava meio sumido desse topico aki, fazia tempos que eu nao passava por aki
Bom, vejo q a Wagon ta ficando cada dia mais linda.
Onde vc conseguiu encontrar a regulagem de altura do banco? Este item eu so muito afim dele rsrsrs e vejo que revovou ate a iluminação do TID
Parabens
Eu ainda vou comprar esses led's um dia, agradei d+ da iluminação dele....
abraços
Fala Hellin!

Então, esse trilho peguei com o Brunno Maia, que por sinal também é membro aqui do CC, é meio difícil achar esse item, normalmente o pessoal arruma de Corsas GL, GLS e GSi que foram desmontados.

Valeu mesmo a visita e os elogios, também to de olho no seu tópico pra ver quando você trocar a iluminação por leds, hehe

========

Galera!

O trilho de regulagem de altura do banco pode ser encontrado também aqui em SP, na Avenida Ricardo Jafet e na Abrãao de Morais, tem que pesquisar em todos esses caras que vendem bancos usados.

Lembrando que ali não tem procedência nenhuma, mas fui uma vez pesquisar e até achei, o valor era de R$150,00 e o cara ainda instalava pra mim.

FICA A DICA!

Abraços!
Ikaro
Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 MPFI
Ano de fabricação: 2001

Mensagem por Ikaro »

Galera,

Tirei umas fotos agora do motorzinho com o conector de reparo da bobina, não reparem na qualidade da foto, pois tirei agora com o celular só pra vocês terem uma idéia:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Viram que não encaixa 100% certinho como disse, mas ele aparentemente dá o contato perfeitamente e prende o conector ao motorzinho, não tem perigo de soltar.

Um esqueminha do Vectra que eu tinha comentado e até já postei aqui no CC:

http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... 011#711011

O conector que vai no botão de regulagem interno é esse:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -monza-_JM

Comprei inclusive desse mesmo vendedor, mas paguei 5 reais.

Vamos montando o quebra-cabeças!

Qualquer coisa me gritem

Abraços
valdir barboza
Contato:

iKaRo escreveu:Galera,

Tirei umas fotos agora do motorzinho com o conector de reparo da bobina, não reparem na qualidade da foto, pois tirei agora com o celular só pra vocês terem uma idéia:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Viram que não encaixa 100% certinho como disse, mas ele aparentemente dá o contato perfeitamente e prende o conector ao motorzinho, não tem perigo de soltar.

Um esqueminha do Vectra que eu tinha comentado e até já postei aqui no CC:

http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... 011#711011

O conector que vai no botão de regulagem interno é esse:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -monza-_JM

Comprei inclusive desse mesmo vendedor, mas paguei 5 reais.

Vamos montando o quebra-cabeças!

Qualquer coisa me gritem

Abraços
Com certeza a gente vai montar fácil fácil já pedi o meu conector desse que você postou estava já imaginando eu como faria essa conexão atras do botão mais ai surgiu mais uma vez o ANjo Ikaro :D
Já já to indo fazer o deposito para garantir o meu :lol:
flaviobarcax
:: Super ::

Mensagem por flaviobarcax »

ikaro... bom dia... encontrei você em outro forum sobre som automotivo... da uma olhada nestas fotos que encontrei...

http://www.autosom.net/fotos_popit.asp? ... -_novato_1

so não gostei desta caixa... quando instalar a minha mando as fotos abraço

parabens pela wagon... linda mesmo
ulisses_scs
:: Millennium ::

Mensagem por ulisses_scs »

Fala ikaro blz... to só acompanhando sua saga e do valdir... hehe
Tenho certeza de quando conseguirem finalizar esta parte do projeto (faróis) ambos os corsas ficarão ainda mais bonitos.
Agora... R$ 790,00 o par dá uma dor no coração só em pensar... :shock:
Parabéns pela belíssima wagon...
Abraço
Se tu lutas tu conquista

CLIQUE AQUI PARA VER MAIS FOTOS DO MEU PRECIOSO

Wind hatch 2001
Eduardo Lirani
Contato:

Mensagem por Eduardo Lirani »

iKaRo escreveu:Lirani, meu querido!

Valeu pelos elogios cara, esse trilho consegui com o Brunno Maia lá do Paraná, ele tirou de um GSi, acho que no momento ele não tinha mais nenhum, mas vira e mexe ele arruma um GSi pra desmontar, hehe

As lâmpadas estão no projeto sim, mas to olhando as Osram Hyper Cool Blue que estão quase metade do preço das Philips... mas vamos ver né, por que tá difícil achar elas num lugar confiável também.

To de olho no seu tópico também heim, só estou aguardando você instalar os spoilers pra comentar, hehe

E outra coisa, não esqueci daqueles comandos do volante, vira e mexe to procurando, mas tá difícil pra achar também num preço bom que enviem pra cá, mas quando aparecer fica tranquilo que eu pego pra você!

Abraços!
Ikaro,

Seu projeto dos faróis ta lindo mano! Terá sucesso com toda a certeza... vi as fotos dos conectores, ficaram perfeitos!!! Mas o esquema eu não entendi nada... rsrss...

Ow, sobre o pessoal da Ricardo Jafet e Abraão de Morais... Pow fiquei interessado sobre esse trilho! Quem sabe um dia não dou uma passada lá para ver...

Esse projeto do volante me deixa encabulado até hoje, quase comprei aquele adaptador, mas da medo ::? Acho esse UP do C@r@lh@ rssss... e para comprar os comandos só pelo Ebay mesmo aqui não acha nem a pau!

Abraços,
Responder