Joelmir, que carro é esse hein? Pintura perfeita sem nenhum detalhe, interior novo, tudo limpinho!!! Parabéns pelo carro, ta muito TOP.
Hoje em dia já dificil de ver carros como este, tão bem cuidado.
Abraços,
E olha que eu já fui bem mais chato pra esse carro, antes só tirava da garagem no fim de semana.Eduardo Lirani escreveu:![]()
Joelmir, que carro é esse hein? Pintura perfeita sem nenhum detalhe, interior novo, tudo limpinho!!! Parabéns pelo carro, ta muito TOP.
Hoje em dia já dificil de ver carros como este, tão bem cuidado.
Abraços,
É difícil achar este modelo mesmo, mas sem pressa acha, encontrei em Curitiba ainda na época que eu morava em Joinville, agora voltou novamente pra Curitiba.robson luis rodrigues escreveu:caracá tá perfeito!!! lindão mesmo .era um desses que eu procurava, mais to feliz com meu branquinho. parabéns cuida bem dessa raridade abraço!!
Assim como você sei que este é um ótimo carro, mas sempre a um detalhe aqui ou ali a ser feito e sempre procuro melhorar.sousaman escreveu:Senhores,
Ah seu o meu Moleque tivesse nessa forma..... mas eu chego lá, os planejamentos estão dando certo.... risis
Mas já tenho um belo apanhado de coisas pra contar pra vcs.
Mesmo assim esse irmão do meu Moleque tá lindo.
Eu falo com a satisfação do mundo: esse carrinho é bom demais.
Abraços!
Joelmir,joelmir escreveu:Depois de muito tempo sem atualizar meu tópico, vim mostrar as ultimas mudanças do corsinha.
Nada radical pois não quero sair da originalidade, gosto dele assim !!!
Foi em um desmanche e achei o acabamento do ventilador do ar condicionado.
Tudo bom Ikaro.iKaRo escreveu:Joelmir,joelmir escreveu:Depois de muito tempo sem atualizar meu tópico, vim mostrar as ultimas mudanças do corsinha.
Nada radical pois não quero sair da originalidade, gosto dele assim !!!
Foi em um desmanche e achei o acabamento do ventilador do ar condicionado.
Agora que vi esse acabamento, nunca tinha visto antes em nenhum Corsa.
Me diga, é original do Corsa? Você não teria o código desse item?
Abraços