Fala eduardo, blz?...valew pela dica cara, sou membro do clube a bastante tempo mas nunca tinha postado fotos....então sobre o carro...estou com ele desde de dezembro de 2010, como pode ver coloquei a frente e as lanternas traseira do 2000, coluna black-out e g5...tinha colocado insufilme na frente porem o cara colocou muito escuro e acabei retirando....vou colocar um outro mais claro.....e por ultimo o envelopamento do teto....
elder-oliveira escreveu:Fala eduardo, blz?...valew pela dica cara, sou membro do clube a bastante tempo mas nunca tinha postado fotos....então sobre o carro...estou com ele desde de dezembro de 2010, como pode ver coloquei a frente e as lanternas traseira do 2000, coluna black-out e g5...tinha colocado insufilme na frente porem o cara colocou muito escuro e acabei retirando....vou colocar um outro mais claro.....e por ultimo o envelopamento do teto....
o que voce fez com o parachoque e os farois de neblina?
Então galera, a frente fui forçado a trocar....rsrs depois de uma encostada na traseira de um carro...nada de mais, coisa simples...mas como ja tinha interesse no modelo novo....me sobrou os milhas mas já me desfiz deles.......assim que posível posto fotos internas....de todos os itens de série somente o ar-condicionado não está funcionando...e será solucionado em breve...o restante..
Vidros elétricos
Travas elétricas
Porta Malas elétrico
Direção Hidraulica
Banco do motorista com regulagem de altura
Ar- quente....estão tudo ok...