Bom, estou com o seguinte problema no meu classic 2010 VHC E, assim que ligo o ar o carro começa a ratear em baixa, so de 1000 ate 2000 RPM depois ele deslancha, o carro não tem GNV e esse problema acontece apenas com o ar ligado.
Bicos limpos
Filtro de ar e combustivel trocados.
alguém tem alguma ideia????
[Dúvida] - Carro rateando. O q fazer?
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Corpo de borboleta sujo, atuador de marcha lenta sujo e sensor de posição da borboleta sujo são 3 coisas que provocam esse sintoma.
Outra coisa que pode ser é bateria ou o regulador de voltagem do alternador, com A/C ligado baixa demais a corrente e falta energia pra faísca da ignição, depois, em giro mais alto, acima de 2500 já seria o suficiente pra gerar o mínimo de energia necessário sem falhas.
Isso pra citar o mais comum. Pode ser alguma outra coisa ainda, como falta de gás no A/C... enfim... boa sorte.
Outra coisa que pode ser é bateria ou o regulador de voltagem do alternador, com A/C ligado baixa demais a corrente e falta energia pra faísca da ignição, depois, em giro mais alto, acima de 2500 já seria o suficiente pra gerar o mínimo de energia necessário sem falhas.
Isso pra citar o mais comum. Pode ser alguma outra coisa ainda, como falta de gás no A/C... enfim... boa sorte.
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pra mim é justamente o peso do compressor do ar
Rua não é disputa, é convivência.
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2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
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bom sai com o carro hoje...percebi que o carro frio e ar ligado não rateia, vai tranquilo, apos chegar e passar um pouco do ponteiro de 1/4 de temperatura começa a rateada e hoje reparei que se afundar o pé chega a pipocar no escape. mas se ir pisando de boa vai, estou suspeitando de velas cabos ou bobina.
o carro atualmente tem 25mkm rodados.
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- sousaman
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Cara,
Simplesmente velas.
Abraços!
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