[FOTOS] - Pessoal apresento o Milenar White Shark - valdir barboza

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
valdir barboza
:: Joy ::
https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por valdir barboza »

LeAnDrO AMARELO XD escreveu:
valdir barboza escreveu:Bom Pessoal só para dar uma atualizadinha...Segue algumas fotinhos

Capa da Pinça e Panelas pintadas em Branco "Exclusivo aqui onde eu moro" :lol:
Imagem

Pessoal não precisam me lembrar do para choque e do amassado em baixo do retrovisor tá :lol:
Imagem

Imagem

Galera se repararem nessa foto parece que meu capô está aberto...Porém esse foi um Down mais está para ser corrigido logo mais junto co os demais.Local da foto Shopping Aricanduva a segunda casa do Shark e o Palio é do Daniel Amigão :lol:
Imagem

E nessa foto um grande Down meu vidro simplesmente trincou inteirinho do nada :? não entendi :?: :?: :?:
Mais não tirei fotos dele quebrado pois estava atrasado para levar minha noiva no serviço, mais tirei fotos do substituto...
Imagem

Imagem

Aqui ele já instalado e ainda bem que eu vi na Tv que ia chover ontem, ai corri para fazer essa Manutenção, olha a água ai para quem não acreditou :lol:
Imagem

Como sempre falo nem tudo é flores ... Abçss a todos
CENSURADO, super exclusivo por aqui Valdir rss...
Novamente parabens!!!!!
A gente sempre tenta neh Leandro,

kkkkkk, logo logo to imitando um Up que fez no kinder, vou trocar meu reservatório de aguá tbm... :wink:

Abçsss
O Senhor é Meu Pastor e Nada Me Faltará "Recomeço"
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=78980
valdir barboza
Contato:

valdir barboza escreveu:Bom Pessoal só para dar uma atualizadinha...Segue algumas fotinhos

Capa da Pinça e Panelas pintadas em Branco "Exclusivo aqui onde eu moro" :lol:
Imagem

Pessoal não precisam me lembrar do para choque e do amassado em baixo do retrovisor tá :lol:
Imagem

Imagem

Galera se repararem nessa foto parece que meu capô está aberto...Porém esse foi um Down mais está para ser corrigido logo mais junto co os demais.Local da foto Shopping Aricanduva a segunda casa do Shark e o Palio é do Daniel Amigão :lol:
Imagem

E nessa foto um grande Down meu vidro simplesmente trincou inteirinho do nada :? não entendi :?: :?: :?:
Mais não tirei fotos dele quebrado pois estava atrasado para levar minha noiva no serviço, mais tirei fotos do substituto...
Imagem

Imagem

Aqui ele já instalado e ainda bem que eu vi na Tv que ia chover ontem, ai corri para fazer essa Manutenção, olha a água ai para quem não acreditou :lol:
Imagem

Como sempre falo nem tudo é flores ... Abçss a todos
CENSURADO, super exclusivo por aqui Valdir rss...
Novamente parabens!!!!!
A gente sempre tenta neh Leandro,

kkkkkk, logo logo to imitando um Up que fez no kinder, vou trocar meu reservatório de aguá tbm... :wink:

Abçsss
LeAnDrO AMARELO XD
:: Sport ::

Re: E ai Ikaro

Mensagem por LeAnDrO AMARELO XD »

valdir barboza escreveu:
iKaRo escreveu:Cara,

Deixa eu te perguntar, seus faróis de neblina são Cibié ou Arteb?

Você usa Xenon neles?

To pensando em por na Wagon, mas pelo que vi tem que fazer umas gambis... ::?

E ai Ikaro tudo bem cara?

Então cara são Arteb, porém não uso Xenon neles estou fechando um kit da Philips pois coloquei Xenon nos faróis e já tive que trocar de reatores e lampadas 3x acabei desistindo desses Xing Ling, e acabei opinando por não colocar nos milhas para evitar ainda mais dor de cabeça, e já ouvi dizer que tem k fazer certas adaptações mesmo mais nada muito difícil, vou perguntar para o Leandro.Pois tenho algumas duvidas também...

Abçss
Opa, acho que sou eu rss...

então, os meus farois são arteb...

uma gambi que eu ouvi falar seria sobre a lampada
arteb usa lampada diferente da cibie uma cabe na outra mais o inverso não.

outra eh a seguinte, falando com amigos no escritorio, falei que eu tinha xenon e talz ... ai o cara me perguntou vc cortou os fios ou puxou outra instal/fiação?? Pq tinha falado que qlqer problema troco indeia com os PM'sna hora da blitz e tiro o xenon e coloca as lampadas normais, ai ele me perguntou isso e emendou pq se vc cortou os fios não daria p colocar as lamapdas normais e se tive a fiação paralela daria na hora da blitz p/ não ter o carro apreendido.

No meu n tinha instalação de farol de milha por ser 96, os caras puxaram a fiação normal, adptaram um botação e ja eras... ali perto dos fusivel tem um fio e na ponta botão do tipo tic tac tipo fazendo papel de difusor... Isso foi o que eu entendi rss... Voltei lah algumas vezes e esqueci de perguntar a real utilidade do botão tic tac rss Mas, vou tentar lembrar de perguntar amanha p ele

Fiz a instal na loja Carousel ali perto do metro alvim, o xenon eh da marca Zappos, o cara falou que eh muito bom.... n tive problemas até então....
Imagem

"Devagar e sempre"
- MEU KINDER = http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=76608
Ikaro
:: Moderador ::
Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 MPFI
Ano de fabricação: 2001

Mensagem por Ikaro »

Caras,

Acabei descobrindo aqui no fórum mesmo,

Originalmente o Cibié usa H1 e o Arteb H3.

Pro xenon no Cibié, é só colocar o HB3 e dar uma lixadinha nas travinhas que fica perfeito.

No Arteb não tenho certeza... :?

Agora se os homi embaçar lascou... a idéia é se ver eles, já apagar os neblinas e ligar o farol normal, ou então fazer essa gambi do Leandro mesmo, hehe
valdir barboza
Contato:

Re: E ai Ikaro

valdir barboza escreveu:
iKaRo escreveu:Cara,

Deixa eu te perguntar, seus faróis de neblina são Cibié ou Arteb?

Você usa Xenon neles?

To pensando em por na Wagon, mas pelo que vi tem que fazer umas gambis... ::?

E ai Ikaro tudo bem cara?

Então cara são Arteb, porém não uso Xenon neles estou fechando um kit da Philips pois coloquei Xenon nos faróis e já tive que trocar de reatores e lampadas 3x acabei desistindo desses Xing Ling, e acabei opinando por não colocar nos milhas para evitar ainda mais dor de cabeça, e já ouvi dizer que tem k fazer certas adaptações mesmo mais nada muito difícil, vou perguntar para o Leandro.Pois tenho algumas duvidas também...

Abçss
Opa, acho que sou eu rss...

então, os meus farois são arteb...

uma gambi que eu ouvi falar seria sobre a lampada
arteb usa lampada diferente da cibie uma cabe na outra mais o inverso não.

outra eh a seguinte, falando com amigos no escritorio, falei que eu tinha xenon e talz ... ai o cara me perguntou vc cortou os fios ou puxou outra instal/fiação?? Pq tinha falado que qlqer problema troco indeia com os PM'sna hora da blitz e tiro o xenon e coloca as lampadas normais, ai ele me perguntou isso e emendou pq se vc cortou os fios não daria p colocar as lamapdas normais e se tive a fiação paralela daria na hora da blitz p/ não ter o carro apreendido.

No meu n tinha instalação de farol de milha por ser 96, os caras puxaram a fiação normal, adptaram um botação e ja eras... ali perto dos fusivel tem um fio e na ponta botão do tipo tic tac tipo fazendo papel de difusor... Isso foi o que eu entendi rss... Voltei lah algumas vezes e esqueci de perguntar a real utilidade do botão tic tac rss Mas, vou tentar lembrar de perguntar amanha p ele

Fiz a instal na loja Carousel ali perto do metro alvim, o xenon eh da marca Zappos, o cara falou que eh muito bom.... n tive problemas até então....
Oh Leandrão era você mesmo cara!!!
Vlw mesmo pela dica e pela explicação, eu vou correr o risco mesmo :lol:, já passei em blizt até sem retrovisor :lol: :lol: :lol:

Abçss
valdir barboza
Contato:

iKaRo escreveu:Caras,

Pro xenon no Cibié, é só colocar o HB3 e dar uma lixadinha nas travinhas que fica perfeito.

Agora se os homi embaçar lascou... a idéia é se ver eles, já apagar os neblinas e ligar o farol normal, ou então fazer essa gambi do Leandro mesmo, hehe
Com certeza Ikaro, vou correr o risco apesar que aqui em Sampa é a coisa mais difícil só se realmente for parado, pois eles nem ligam :lol: :lol: :lol:
valdir barboza
Contato:

Bom pessoal estava eu passando em frente de um ferro velho aqui proximo de casa quando vi um Corsa wind 2001 picotado e resolvi ver se tinha algo de interessante quando achei isto...

Imagem

Imagem

Imagem

Olha quem está aqui...

Imagem

Paguei 70, completinho com os cintos já, estava um pouco arranhados porém já tinha projetos para elas e pintei elas hoje de prata lunar como no painel, estão secando amanhã posto o resultado final.

Abçss a Todos
LeAnDrO AMARELO XD
:: Sport ::

Mensagem por LeAnDrO AMARELO XD »

valdir barboza escreveu:
iKaRo escreveu:Caras,

Com certeza Ikaro, vou correr o risco apesar que aqui em Sampa é a coisa mais difícil só se realmente for parado, pois eles nem ligam :lol: :lol: :lol:
Opa, era essa relação das lampadas que n lembrava e pela hora da postagem vcs veem que eu estava com sono rsss... Ia procurar hj, agora pela manha, que bom que jah viu heheh

Nos arteb's não teve que fazer nada!
Agora em relação a foco, conversando com o cara ele falou que tah dificil a regulagem de foco dos farois novos em relação aos antigos .... caiu a qualidade como em tudo que vendem hj em dia ... eh F***A!!!!

Agora, blitz!?
CENSURADO, fikei na neura no começo mais depois passo com ele ligado e o caralho a 4! rsrssss...
Apenas, abro minha janela e acendo a luz de cortesia isso nem sempre soh qdo estou sozinhbo e geralmente voltando na madruga da casa da minha namorada na Cid. Tiradentes .... o que vai pegar eh na estrada, apesar que a moda dos xenon jah passou rss
Imagem

"Devagar e sempre"
- MEU KINDER = http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=76608
franthesko
:: Rodeio ::

Mensagem por franthesko »

Opá amigo estou acompanhando em ta show seu corsa

muito top

da uma olhada no meu lá

abraços :)
valdir barboza
Contato:

Seja bem Vindo

franthesko escreveu:Opá amigo estou acompanhando em ta show seu corsa

muito top

da uma olhada no meu lá

abraços :)
Fala Franthesko,

Tudo bem cara?
Muito obrigado pela visita e espero que continue acompanhando :D, também dei uma passadinha no seu Tópico e comentei lá Hatch lindo o seu cara!

Abçss
Responder