[INFO] Mudando o Corsa 94-99 para o modelo 2000

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
Adrian
:: Wind ::
https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Adrian »

Filliph escreveu:
Adrian escreveu:Mes q vem vou fazer uma funilaria e pintar o meu corsa, mas quero mudar a frente dele, trocar o parachoque pro do corsa/classic 2000 e a frente com a grade do classic 2010 com emblema dourado!! Minha duvida é, tem mesmo q comprar parachoque original???ouvi falar q os alternativos nao encaixam como deveriam, e o capô, queria cortar, mas queria usar toda a moldura da grade, sera q terei que trocar tbm???

esse é ele agora:

Imagem

é assim que quero ele:

Imagem

me ajudem por favor!!

fala ai brother!!

pra colocar toda a grade tem que colocar o capô do 2010 também, por que o capô tem vários cortes pra encachar a parte de cima da grade e referente ao para-choque eu aconselho colocar original, pois os paralelos não dão um encaixe perfeito! (experiência própria! kkkk)

Bom brother, se a grana extra q to esperando entrar, vou atras do capô e comprar o parachoque original, vai ficar show de bola, farois mascara negra e mais na frente as lanternas bolha!!!
Filliph

Mensagem por Filliph »

Adrian escreveu:
Filliph escreveu:
Adrian escreveu:Mes q vem vou fazer uma funilaria e pintar o meu corsa, mas quero mudar a frente dele, trocar o parachoque pro do corsa/classic 2000 e a frente com a grade do classic 2010 com emblema dourado!! Minha duvida é, tem mesmo q comprar parachoque original???ouvi falar q os alternativos nao encaixam como deveriam, e o capô, queria cortar, mas queria usar toda a moldura da grade, sera q terei que trocar tbm???

esse é ele agora:

Imagem

é assim que quero ele:

pode crê cara vai ficar show sim eu quero colocar a grade do 2010 no meu mas só a parte da gravata!!!!

e vamos lá nos up's

Imagem

me ajudem por favor!!

fala ai brother!!

pra colocar toda a grade tem que colocar o capô do 2010 também, por que o capô tem vários cortes pra encachar a parte de cima da grade e referente ao para-choque eu aconselho colocar original, pois os paralelos não dão um encaixe perfeito! (experiência própria! kkkk)

Bom brother, se a grana extra q to esperando entrar, vou atras do capô e comprar o parachoque original, vai ficar show de bola, farois mascara negra e mais na frente as lanternas bolha!!!
Kaonne
:: Super ::

Farol

Mensagem por Kaonne »

Pessoal me respondam uma coisa estou precisando trocar os farois do meu corsa ele é do ano 98 e estou pensando em colocar os originais do ano 2001 e 2002.

esse modelo aqui:
http://www.jocar.com.br/Produto.aspx?CM ... 1&CP=25143

Os encaixes são perfeitos? nao vou ter dor de cabeça se comprar?
Adrian

Mensagem por Adrian »

[quote="Filliph"][quote="Adrian"][quote="Filliph"][quote="Adrian"]Mes q vem vou fazer uma funilaria e pintar o meu corsa, mas quero mudar a frente dele, trocar o parachoque pro do corsa/classic 2000 e a frente com a grade do classic 2010 com emblema dourado!! Minha duvida é, tem mesmo q comprar parachoque original???ouvi falar q os alternativos nao encaixam como deveriam, e o capô, queria cortar, mas queria usar toda a moldura da grade, sera q terei que trocar tbm???

esse é ele agora:

[img]http://img801.imageshack.us/img801/7465/imagem693.jpg[/img]

é assim que quero ele:

pode crê cara vai ficar show sim eu quero colocar a grade do 2010 no meu mas só a parte da gravata!!!!

e vamos lá nos up's

[img]http://img263.imageshack.us/img263/3231 ... ssicli.jpg[/img]

me ajudem por favor!![/quote]

fala ai brother!!

pra colocar toda a grade tem que colocar o capô do 2010 também, por que o capô tem vários cortes pra encachar a parte de cima da grade e referente ao para-choque eu aconselho colocar original, pois os paralelos não dão um encaixe perfeito! (experiência própria! kkkk)[/quote]

Bom brother, se a grana extra q to esperando entrar, vou atras do capô e comprar o parachoque original, vai ficar show de bola, farois mascara negra e mais na frente as lanternas bolha!!![/quote][/quote]

Hoje finalmente vi aki na minha cidade um Corsa com o parachoque do 2000 com o capo cortado, olha, ficou mto bom viu, dá pra botar a grade do classic 2009, mas fica sem as molduras, mas fica lindo viu, nao vou pintar agora, mas vou mandar fazer isso, tá decidido!!
betopo
:: GL ::
Contato:

Mensagem por betopo »

Adrian escreveu:
Filliph escreveu:
Adrian escreveu:

Hoje finalmente vi aki na minha cidade um Corsa com o parachoque do 2000 com o capo cortado, olha, ficou mto bom viu, dá pra botar a grade do classic 2009, mas fica sem as molduras, mas fica lindo viu, nao vou pintar agora, mas vou mandar fazer isso, tá decidido!!
Dando um help na postagem

A... e o parachoque do 2.000 com o capô cortado vai ficar assim:

Imagem
Orgulho do meu 1.0

Imagem

Fotos: viewtopic.php?p=473031#473031
djdoni

Re: Farol

Mensagem por djdoni »

[quote="Kaonne"]Pessoal me respondam uma coisa estou precisando trocar os farois do meu corsa ele é do ano 98 e estou pensando em colocar os originais do ano 2001 e 2002.

esse modelo aqui:

Os encaixes são perfeitos? nao vou ter dor de cabeça se comprar?[/quote]

To com a mesma duvida...
betopo
:: GL ::
Contato:

Re: Farol

Mensagem por betopo »

djdoni escreveu:
Kaonne escreveu:Pessoal me respondam uma coisa estou precisando trocar os farois do meu corsa ele é do ano 98 e estou pensando em colocar os originais do ano 2001 e 2002.

esse modelo aqui:

Os encaixes são perfeitos? nao vou ter dor de cabeça se comprar?

To com a mesma duvida...
Acho q não tem diferença... pq sempre q vejo anúncios de faróis para corsa eles escrevem que ser ve do 94 ao 2008.. veja esse anuncio. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... 1-2002-_JM
Orgulho do meu 1.0

Imagem

Fotos: viewtopic.php?p=473031#473031
marcio_yakuza

Mensagem por marcio_yakuza »

E ae galera, blza?

Seguinte, sou novo no fórum e tenho um modelo Wind 96 e (como muita gente aqui) queria mexer nele e claro, colocar o parachoque do 2000 com farol de milha (neste caso já aprendi que preciso pensar no capô e na grade e não somente no kit de milha)...

Queria também trocar os faróis para por máscara negra na frente e bolha atrás, mas onde consigo pegar essas peças todas (desde o parachoque até o farol)? Pq eu vi vcs recomendando as originais, mas é fácil de achar na GM? Tem alguma loja física que vcs recomendam?

Tenho interesse em colocar limpador e desembaçador traseiro, mas o vidro é diferente, vcs sabem se é possível, se alguém aqui já fez isso?

Obrigado a todos, abs!!
MaRcIo YaKuZa
jnr corsinha
:: ST ::
Contato:

Mensagem por jnr corsinha »

loja da Gm
osasco
Av. Autonomistas, 6194 - Quilômetro Dezoito
Osasco - SP

São paulo centro accioly
Em São Paulo:
Al. Barão de Limeira, 191/201
Campos Elíseos, São Paulo - SP
Fone: (11) 3352-8800

site tem varias localidade
http://acciolygm.bigsolutionsidc.com.br ... =1280X1024
marcio_yakuza

Mensagem por marcio_yakuza »

jnr corsinha escreveu:loja da Gm
osasco
Av. Autonomistas, 6194 - Quilômetro Dezoito
Osasco - SP

São paulo centro accioly
Em São Paulo:
Al. Barão de Limeira, 191/201
Campos Elíseos, São Paulo - SP
Fone: (11) 3352-8800

site tem varias localidade
http://acciolygm.bigsolutionsidc.com.br ... =1280X1024
Valeu pela resposta JNR!!

Outra dúvida... já vi que preciso comprar a placa para os faróis bolha (traseiros)... e os faróis com máscara negra (dianteiros) eu preciso mexer no capô ou eles encaixam perfeitamente??
Eu vi que os faróis de alguns modelos de Classic não são compatíveis com os Corsas antigos, como no meu caso, o Wind 96.
MaRcIo YaKuZa
Responder