Boa tarde amigos e amantes do corsa como eu, pessoal estou postando as fotos do meu corsinha 94/95 personalizado para o 2000. Devido a uma colisão de trânsito, optei por fazer as mudanças no corsa que seguem nas fotos abaixo.
É a primeira que estou postando, espero que esteja certo e que gostem do meu brinqudinho...
Cara foi triste ver o meu carrinho todo arregaçado, e o pior quem bateu não parou nem para prestar ajuda, mas como diz minha mãe: vão se os aneis e ficam os dedos.....
Obrigado e adoro ver as modificações que rolam neste site, parabens a todos.
Corsinha ta fino amigo, nem parece ser o mesmo depois da batida,
Unica coisa que ta pecando ai são esses parachoques desalinhados, ta um
vão enorme entre os farois e os parachoques.
Uma dica que iria deixa-lo com cara de mais novo ainda seria a grade do sedan 2010/2011,
quando bati o olho nas fotos ja me veio na cabeça a gradinha, iria ficar bem mais charmoso.
No mais ta muito lindo corsinha cara, parabens pelo zelo....
Corsinha ta fino amigo, nem parece ser o mesmo depois da batida,
Unica coisa que ta pecando ai são esses parachoques desalinhados, ta um
vão enorme entre os farois e os parachoques.
Uma dica que iria deixa-lo com cara de mais novo ainda seria a grade do sedan 2010/2011,
quando bati o olho nas fotos ja me veio na cabeça a gradinha, iria ficar bem mais charmoso.
No mais ta muito lindo corsinha cara, parabens pelo zelo....
Abraços
Dudu
Então Dudu, valew pela dica.......... Começei a modificar meu brinquedinho agora, ainda falta por os faróis de milha, a lanterna bolha e as rodas aro 15.
Mas assim que modificar eu posto pra vcs!!!!!!!!!!
Fala amigo, meus parabens pelo Corsinha, está muito lindo, fino trato...
Eu passei pelo mesmo, mas foi mais fraco meu acidente, só que foram 2 um na quinta e outro na sexta, detalhe na MESMA semana... Mas Deus sabe todas as coisas... Eu sei como é ver o Corsa machucado, dói na gente, mas enfim mais uma vez meus parabéns!
Atuais -
PEUGEOT 307 2.0 16V Griffé Automático - 2007
GM Celta Life 1.0 8V VHC - 2008
Ex -
GM Corsa Wind 2P 1.0 8V MPFI - 1999
RENAULT Scénic 4P RXE 2.0 8V - 1999
GM Montana Sport 1.8 8V Flexpower - 2005
FIAT Siena Celebration 1.0 8V FIRE - 2008