Só agora que vi a mudança.
Você acertou em cheio na escolha, este modelo é sem dúvida um dos mais bonitos da GM, e ficam perfeitas no Corsa.
Mais uma vez parabéns, ficou perfeito!
Um forte abraço do amigo Ulisses...

Ulisses meu caro, ta sumido hein!!!Ulisses® escreveu:Edu, meu caro, tô passando por aqui pra te dar os parabéns pelas novas rodas!
Só agora que vi a mudança.
Você acertou em cheio na escolha, este modelo é sem dúvida um dos mais bonitos da GM, e ficam perfeitas no Corsa.
Mais uma vez parabéns, ficou perfeito!
Um forte abraço do amigo Ulisses...
Meu querido, tudo certo? Tava sumido hein???_row_ escreveu:Coisa linda !!!
Tá de parabéns, as rodas cairam como luva, 16" creio que seja o tamanho ideal pro Classic, conseguindo manter a beleza e ficando proporcional ao tamanho do carro !!!
Vc ta usando pneus 195/45 ??
Sei que pra 16" existe 195/40, mas custam mais que caros, kkk...
Logo mais sou eu quem está montando um jogo de rodas no carro....
Até mais abçs
Fala Matheus,Matheushen escreveu:Que cor linda , seu carro esta muito top com essas rodas entaum nem se fala vi todas as paginas da 1 a 128 não me arrependo de ter demorado case duas horas olhando os ups um mais fera do que
outro, seu carro e de da inveja quando cresce quero se igual a voce,Parabens pelo seu belo carro.
Abraço.
HAHAHAHAHA!!! Eai mano beleza?Mr.Jhon escreveu:Mano, ao ver essas elite 16 me da vontade de soltar 345 palavrões diferentes, sem repetir nenhum!
kkkkkkkkkkkkkkkkk
fiquei pasmo ao ver a foto da assinatura, e sai caçando as fotos dele, a montagem com um grauzinho ficou TOP!
Essas rodas é a opção numero 1 pra grandes emoções no meu millenium, certamente ornam nos corsas wind e classic!
Parabens mesmo pelos Ups, e pelo belissimo carro, me agradou muito, certamente não conseguiria desfarçar de não pagar uma rajada ao ver seu classic plainando!
mas derruba ele aeeeeeee!!!!
kkk
Abraço!
Fala Alex!ALEX_BHZ escreveu:E essas rodas hein Lirani.... lokaaaaaaa demais....
dou conta de acompanhar voces nao pow.... que isso hein
parabéns.....
HEHEHEHE!!!!vialveti escreveu:Meu deus se eu nao falar palavrão nao vai da certtooo!
Meuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu deusssssssssssssssssssssss! q loucuraaa! q show de bola fico essas rodasssss!
abraçoooo Duuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!