[FOTOS] - Classic VHCE Vermelho Chardon - Eduardo Lirani
- WCLASSIC
- :: Rodeio ::
- https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Que que é iiisso....que absuuuurdo!!!
Que rodas éin, lavou a cara agora, "Classic Elite" na área, muito boa parabéns....
Quanto a rasteira, estava receioso também cara, mas coloquei as molas esportivas já deu um visual legal, baixei mais na traseira porque era 14" se fosse maior talvez não arriscaria, mas agora tá alinhadinho com a altura na frente, veja o vídeo aqui abaixo \'/ na minha assinatura.
Molas esportivas ficará show aí éin Lirani, e o conforto é praticamente o mesmo...
Que rodas éin, lavou a cara agora, "Classic Elite" na área, muito boa parabéns....
Quanto a rasteira, estava receioso também cara, mas coloquei as molas esportivas já deu um visual legal, baixei mais na traseira porque era 14" se fosse maior talvez não arriscaria, mas agora tá alinhadinho com a altura na frente, veja o vídeo aqui abaixo \'/ na minha assinatura.
Molas esportivas ficará show aí éin Lirani, e o conforto é praticamente o mesmo...
-
- :: Rodeio ::
- Contato:

Que vejo!!!!

Que isso, meu! Poxa, fico uns dias fora do ar e quando volto me deparo com uma coisa dessas.
É muito para o coração de um cardiaco. (Saiba que fiquei cardiaco depois de ver essas fotos rsrs)
Queridão, ficaram maravilhosos os sapatos novos do Vermelho.
Parabéns por esse up e pelo cuidado com a máquina. Muito bom gosto mesmo.
Um abração!
Fica com Deus!
- fer_surfer
- :: Millennium ::
-
- :: GSI ::
Amigo, lindo carro seu e mto bem equipado, tem tudo que quero colocar no meu hehehe...
Mas deixa lhe perguntar umas coisas:
1. O botão de destrava porta malas, não dava para colocar logo ali abaixo do botão das travas das portas?! ou ia ficar mto apertado?! Botão mto alto?!
2. O porta objetos do prisma, como vc fez para prende-lo ali no túnel?! Meteu um parafusão?! Já tenho ele em mãos, mas pude ver q tem uma barriga ali no meio q deixa ele tipo uma gangorra, acho q no prisma deve ter essa ondulação que no corsa não tem, estava pensando em corta-la e deixá-la reta..
3. Esse kit de retrovisor elétrico tem aquele esquema q quando engata a ré o direito abaixa?!
4. O kit de vidro elétrico, será q encontra somente os trazeiros + a moldura com os 4 botões?!
1. O botão de destrava porta malas, não dava para colocar logo ali abaixo do botão das travas das portas?! ou ia ficar mto apertado?! Botão mto alto?!
2. O porta objetos do prisma, como vc fez para prende-lo ali no túnel?! Meteu um parafusão?! Já tenho ele em mãos, mas pude ver q tem uma barriga ali no meio q deixa ele tipo uma gangorra, acho q no prisma deve ter essa ondulação que no corsa não tem, estava pensando em corta-la e deixá-la reta..
3. Esse kit de retrovisor elétrico tem aquele esquema q quando engata a ré o direito abaixa?!
4. O kit de vidro elétrico, será q encontra somente os trazeiros + a moldura com os 4 botões?!
Pick-Up Corsa 1.6 MPFI -> Saudade
Montana Sport 1.8 -> Muita Saudade
Corsa Classic VHC -> viewtopic.php?t=76534
Montana Sport 1.8 -> Muita Saudade
Corsa Classic VHC -> viewtopic.php?t=76534
-
- :: Moderador ::
- Contato:
HEHEHEHE!!!Walter (CLEVER) escreveu:Que que é iiisso....que absuuuurdo!!!
Fala Walter meu querido, tudo certo?
Cara obrigado pelo elogio que bom que gostou!!! É cara to pensando seriamente em baixar, meu medo maior é o seguro, o visual ia ficar perfeito, bem vamos ver se tomo coragem para isso né? rss...
Abraços,
Fala Lenio, beleza cara?Lenio SRT escreveu:Tá lindão o carro hein!
Ainda mais com essas rodas, ficam ELITE! uahuuha
Prabéns cara!
Abraço!
Valeu pelo elogio meu amigo, projeto Classic Elite daqui em diante. rsss...
Abração,
Gillys escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Que vejo!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
Que isso, meu! Poxa, fico uns dias fora do ar e quando volto me deparo com uma coisa dessas.
É muito para o coração de um cardiaco. (Saiba que fiquei cardiaco depois de ver essas fotos rsrs)
Queridão, ficaram maravilhosos os sapatos novos do Vermelho.
Parabéns por esse up e pelo cuidado com a máquina. Muito bom gosto mesmo.
Um abração!
Fica com Deus!

Grande Gillys!!!! Mais sumido do que tudo mas aparecendo aqui de vez enquando!!! rs...
Cara cuidado com o coração ai, eu tive um ataque cardiaco quando coloquei essas rodas, não há coração que aguente!!! rsss...
Obrigado pelo elogio meu querido, devagar vamos melhorando nossos carros!
Abraços,
Wilson meu caro, tudo certo?fer_surfer escreveu:Cara, o Chardon tá muito lindo com essas rodas do Elite. Parabéns.
Minha opinião: Rebaixa só 1/2 elo na frente mesmo.
Abração do amigo Wilson.
Primeiramente obrigado pelo elogio, essas rodas melhoram muito o visual o vermelho.
Sobre rebaixar essa ideia está sendo a que mais me agrada, pois o carro não ficaria com cara de socado no chão e ficaria igualado frente e trás. Vamos ver né? rs...
Abraços,
Meu caro, obrigado pelo elogio.MachDown escreveu:Amigo, lindo carro seu e mto bem equipado, tem tudo que quero colocar no meu hehehe...
Sobre as perguntas vamos lá...
1- MInha ideia era fazer isso colocar os dois botões ali no console do cambio, mas ali não cabe dois botões devido as travas que seguram a parte de trás do console, assim cabe apenas 1 botão, que no caso deixei com o da trava das portas no console do cambio.
2- Para prender a parte de trás eu tive que fazer um furo no tunel e colocar um parafuso na lata. Eu retirei aquelas travinhas que ficam embaixo do console, assim o contato dele com o assoalho fica mais facil, outra coisa que fiz foi trocar o parafuso que vem original por um mais comprido.
3- O kit é sensorizado sim, comprei ele pela internet. O valor é um pouco salgado, mas pode ter cereteza que é um UP de muita utilidade e sofisticação. Se precisar de mais detalhes me manda uma MP que agente conversa.
4- Eu acho que tem sim, se não me engano tinha para vender no Mercado Livre. Ai era só instalar as máquinas trazeiras e trocar o chicote. Da uma olhada lá que você encontra.
Abraços
- Renato Capella
- :: Sport ::
-
- :: Moderador ::
- Contato:
Fala Renato, beleza mano?Renato Capella escreveu:Grande Eduardo!
Caramba, faz tempo que não posso por aqui... e quando entro vejo novidades incríveis!! hehehe
Cara, essas rodas ficaram MUITO boas no carro!! Agora manda umas molas esportivas e já eras!!
Parabéns pela escolha e bom gosto!
abraço!
HEHEHE!!! Valeu pelo elogio, estou pensando seriamente em fazer alguma coisa para dar uma baixada no vermelho, mas o problema é o seguro. Acho que vou tirar 1/2 elos da frente para igualar com a trazeira e deixar assim mesmo. Ai acho que o visual melhoraria ainda mais e o seguro não iria embassar tanto.
Abraços,
- mauricio_rs
- :: GL ::
- Modelo do veiculo: CORSA SEDAN MAXX 1.8 FLEXPOWER
- Ano de fabricação: 2006
- Contato:
Caro Eduardo,
Esta rodas ficaram lindas!!!!!!!!!!!
O Classic ficou com outro visual, parece outro carro. E sendo originais não raspa nada mesmo.
Mas o que é a pintura do teu carro??? Muito bem cuidada, parece um espelho, show!!!
Parabéns, tua maquina é linda!!
Tenho uma pergunta, o carro ficou mais pesado? E o consumo?
Abração
O Classic ficou com outro visual, parece outro carro. E sendo originais não raspa nada mesmo.
Mas o que é a pintura do teu carro??? Muito bem cuidada, parece um espelho, show!!!
Abração
MAURÍCIO
Corsa Sedan Maxx 2005/2006 Prata 1.8 Flexpower
Fotos http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=569486#569486
Corsa Classic Preto 2007 Flexpower.
Memórias http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... highlight=
Fotos http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=569486#569486
Corsa Classic Preto 2007 Flexpower.
Memórias http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... highlight=
- Contato:
Mauricio meu querido, tudo certo?mauricio_rs escreveu:Caro Eduardo,
Abração
Cara obrigado pelo elogio, que bom que gostou!!!! Cara esse foi o fator que mais me fez comprar esse jogo de rodas, original com offset e tala perfeitas para o carro.
Sobre a pintura é um pouco de cuidado, manter o carro sempre que possível limpo e jamais lavar o carro com sabão!
Agora sobre o peso do volante com as rodas, acredite se quiser, ficou tão leve quanto antes.

Abraços,
-