Motor
Câmbio
Injeção completa
Módulo
Codi
19.000km
Nota Fiscal com baixa de leilão.
Motor está em funcionamento no meu carro para quem quiser ver, estou em Diadema.
É só tirar um e colocar o outro, não importa se o seu é M.P.F.I, E.FI, 8v, 16v, 1.0, 1.4, 16, o chicote é o mesmo.
Repetindo:
É só tirar um e colocar o outro, tenho quem faz o serviço, não é caro e fica perfeito.
Se vc quer Potência, Ecônomia e Conforto, sem trocar de carro esta ai uma ótima oportunidade
PARA QUEM TEM MOTOR ANTIGO 1.0 8v e 1.0 16v, é muito diferente pessoal eu pude constatar.
SÓ PRA TER UMA IDÉIA NA DIFERENÇA, tem uma subida na vila onde eu moro que eu tinha que acelerar só de 1ª marcha (quando era o meu motor 1.0 16v original), se eu colocasse 2ª marcha ele não aguentava e pedia 1ª de novo, com esse (motor VHC Flexpower) subo de 2ª e coloco 3ª marcha sem esticar muito, é muito bom.
O motivo da venda é que vou turbinar meu carro e não quero fazer isso nesse motor, porém ele é muito bem indicado para esse tipo de trampo, mas ta zerado, fiquei com dó , e tbm tudo que já arrumei não é compativél eu tenho que gastar muito mais do que já gastei.
Podem pesquisar:
Por ai é vendido motor PARCIAL (sem câmbio, bicos, módulo), apenas o motor em média de R$3.000,00 á R$5.000,00.
Peço em tudo , completo R$ 3.500,00 e esta tudo novo, troquei óleo, filtro de óleo, correias bicos limpos, tudo zerado, tenho notas de todas as coisas que comprei para quando coloquei em meu carro.
Valeu Pessoal qualquer dúvida , terei prazer em responder as perguntas, abraços
11 77539848
107*23298
11 66518623
11 81456648

Essa é quando colocou no meu carro

Valor: R$3.500,00
Telefone ou E-mail: nariztorto@hotmail.com