Meu amigo, ficou muito bonita as rodas hein!!! Perfeitas!!!
Combinam muito mais com o seu carro essas do que as catavento. Otima seção de fotos, carro bonito merece ser mostrado!!!

Abraços,
Olá amigo corseiro Pedro, muito obrigado mais uma vez pela sua visita e elogios aqui no tópico do meu carro.Dr.Pedro escreveu:Grande André, parabéns mais uma vez pela máquina cara, está primeira de luxo seu carro. Mas como vai a adaptação com a nova máquina, já está sentindo a diferença em relação ao classic?
Só um detalhe... vejo que seu carro é a versão top, será que ele já vem com as barras estabilizadoras dianteira e traseira? Pois o meu não veio, mas mandei instalar as duas. É bastante perceptível a diferença de estabilidade com e sem essas barras.
Valeu cara,
fica na paz.
Valeu Pedro, muito obrigado pelo seu comentário e elogio.pedro.roese escreveu:Cara, parabéns pelo corsão, tá muito lindo, ainda mais todo original. Essas rodas do premimum, com ele todo prata, ficam show de bola.
Muito obrigado pelos parabéns bgrizante. Eu sei que você adora essas rodas. Eu vi o seu tópico inteiro e seu Corsa também está D+++++++++++...bgrizante escreveu:Parabéns pelo corsão brother...
essas rodas são demais, sou meio suspeito pra falar, pois tenho elas no meu carro tbm...hahah
ficou show o ensaio
abraços!
Fala Henrique, tudo beleza sim.Henrique_bm9 escreveu:Fala Andrezão blz?
Cara as rodas realmente ficaram lindas e eu particularmente prefiro ele com essas ao invés das cata vento.
Grande Abraço
Henrique
Valeu Daniel.Daniel® escreveu:Lindao o carro heim!
so ta faltando umas molas. ai vai ficar bacana!
Grande EduardoEduardo Lirani escreveu:André!!!
Meu amigo, ficou muito bonita as rodas hein!!! Perfeitas!!!
Combinam muito mais com o seu carro essas do que as catavento. Otima seção de fotos, carro bonito merece ser mostrado!!!![]()
Abraços,
Olá Marcelo, tudo beleza.marcelo binato escreveu:
Bela foto! Fala Andre meu amigo! Blz? Não tinha ainda comentado sobre o corsão, as rodas cairam muito bem, vc foi muito feliz na escolha, espero que esse corsa te faça tão feliz quanto o spirit black!
Forte abraço
Marcelo Binato
Grande amigo Marino, mais é muito bom saber que você também gostou e aprovou mais esse UP das rodas originais reformadas. Muito obrigado pelo seu parabéns. Estou muito feliz.Arqmarino escreveu:Grande André,
Agora sim, com as rodas originais reformadas, o carro ficou mais perfeito do que nunca. Parabens.
Esse carro é meu sonho de consumo, quem sabe um dia eu tbm tenha um desses.
As fotos ficaram magníficas, teve sorte com o tempo ai tbm.
Aqui, estamos com um feriadão prolongado debaixo de chuva, ai ja viu como é que é....
Grande abraço,
Marino.
Poizé cara, gostei muito do desempenho e economia desse motor 1.4 econoflex... perguntei por que meu antigo classic só fazia 6.7km/l com álcool na estrada, e com gasolina não alterava muita coisa não... Mas esse novo corsa me surpreendeu, é bom demais cara.Olá amigo corseiro Pedro, muito obrigado mais uma vez pela sua visita e elogios aqui no tópico do meu carro.
A adaptação com o Corsa está sendo cada dia mais surpreendente, a diferença em relação ao Classic é muito grande. O motor 1.4 com 105 cv é valente e tem um bom desempenho na pista. Hoje faço ultrapassagens que antes eram mais difíceis de realizar com o motor 1.0. Em relação ao consumo, não está muito diferente do meu ex-Classic (o Corsa Sedan está fazendo aprox. 10,2 Km/l com gasolina; o meu ex-Classic fazia 11,3 Km/l).
O conforto também é muito legal, uma marca dos carros da Chevrolet. Sinto muito bem dentro do carro dirigindo ou como passageiro. Sem fala que o carro por ser completo é um diferencial a mais para o conforto.
Não foi só eu que percebeu a diferença em relação ao Classic. A minha noiva que não se liga muito em carros até disse que o Corsa Sedan é uma evolução do Classic feita pela Chevrolet.
Quanto as barras estabilizadoras dianteira e traseira o meu não veio de fábrica, mas já encomendei e em breve estarão instaladas.
Um grande abraço.
André.
Opa...valeu pelos elogios também cara!andreclassic escreveu:Muito obrigado pelos parabéns bgrizante. Eu sei que você adora essas rodas. Eu vi o seu tópico inteiro e seu Corsa também está D+++++++++++...
Fico feliz que você também gostou das fotos. Continue acompanhando o tópico para você curtir as novas fotos do meu carro, Ok?
Um grande abraço.
André.
Valeu ikaRo pelo seu comentário aqui. Concordo plenamente contigo que as rodas originais do Premium dão uma identidade única ao carro.iKaRo escreveu:Boa André,
Essas rodas originais dão uma identidade única ao carro... de longe já se nota que é um genuíno Premium.
Externamente não precisa mexer mais nada, tá lindão.
E onde conseguiu o tampa-placa da Chevrolet? Pegou em alguma concessionária? hehe
Abraços