[FOTOS] - Jeep-Corsa 94 - Bruno Kazmierczak
-
- :: Super ::
- https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Então Paulo as Fotos São do Rio ITAJAI nas fotos estamos a + - 10 km da Nascente do Rio Itajai q Fica na Cidade de Papanduva -SC.
Em questão da Taxa de compresão não sei le dizer bem com quanto vai ficar pois vou fazer os Calculos amanha quando eu desmontar ele, hj mandei o Cabeçote na Retifica pra dar mais uma Taxada nele pra Poder montar amanha, depois de montado vou fazer os Testes no Alcool e na Gasolina, com o motor Orgiinal a Gasolina eu ja andava no Alcool de vez enquando e até era bom de economia mas a pontecia piorava um pouco, ai por ultimo estou andando só na Gasolina mesmo, mas vamos ver qual reagem melhor as Modificações.
Em questão da Taxa de compresão não sei le dizer bem com quanto vai ficar pois vou fazer os Calculos amanha quando eu desmontar ele, hj mandei o Cabeçote na Retifica pra dar mais uma Taxada nele pra Poder montar amanha, depois de montado vou fazer os Testes no Alcool e na Gasolina, com o motor Orgiinal a Gasolina eu ja andava no Alcool de vez enquando e até era bom de economia mas a pontecia piorava um pouco, ai por ultimo estou andando só na Gasolina mesmo, mas vamos ver qual reagem melhor as Modificações.
-
- :: Millennium ::
Beleza Bruno, to perguntando porque vou ter que tirar meu cabeçote pois ta passando água pros cilindros, aí quero aproveitar e taxar um pouco mais tirando um bife um pouco maior, mas quero continuar rodando na gasolina. Sendo assim ainda estou buscando todo tipo de informações para saber qual será a taxa ideal.
Não deixa de postar os resultados aqui parceiro.
Abraço!
Não deixa de postar os resultados aqui parceiro.
Abraço!
CORSA PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
-
-
- :: Piquet ::
E aí, td bem?
Kra teu Corsa tá guerreiro... show de bola...
Gostei do detalhes pro farol de milha... rss
Acompanhando a evolução! Até mais...
Kra teu Corsa tá guerreiro... show de bola...
Gostei do detalhes pro farol de milha... rss
Acompanhando a evolução! Até mais...
Fotos do Meu Corsinha...
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=75616
-
Só Pro Pessoal saber como Ficou o Corsa com o Cabeçote do VHC-E
Ele ficou uma CENSURADO kkkkkk
O Maior B.O. Foram os Tuchos q ficaram travados, Andei 4 Dias e Quebrou os Pratos q seguram as molas das Valvulas, Resultado em Gasto com Guincho e Cabeçote Novo q Fudeu
Mas faz Parte ja Coloquei o Cabeçote Original de novo e o Bichim ta Bão de novo
Com o Cabeçote do VHC-E ele ficou economico pra carai, mas ja desanimei em voltar a colocar ele de novo, vou deixar de lado essa ideia e acertar outras coisas nele.
Ele ficou uma CENSURADO kkkkkk
O Maior B.O. Foram os Tuchos q ficaram travados, Andei 4 Dias e Quebrou os Pratos q seguram as molas das Valvulas, Resultado em Gasto com Guincho e Cabeçote Novo q Fudeu
Mas faz Parte ja Coloquei o Cabeçote Original de novo e o Bichim ta Bão de novo
Com o Cabeçote do VHC-E ele ficou economico pra carai, mas ja desanimei em voltar a colocar ele de novo, vou deixar de lado essa ideia e acertar outras coisas nele.
-
- :: Millennium ::
Caraca Bruno que tenso hein!
Mas preparação é assim mesmo, erros e acertos....
Acho que esse mês ainda meu cabeçote vai pra mesa de cirurgia, polir dutos e taxar pra 10:5:1, assim junto com escape, filtro, velas iridium e volante aliviado acho que vou conseguir pelo menos 10hp.
Mas preparação é assim mesmo, erros e acertos....
Acho que esse mês ainda meu cabeçote vai pra mesa de cirurgia, polir dutos e taxar pra 10:5:1, assim junto com escape, filtro, velas iridium e volante aliviado acho que vou conseguir pelo menos 10hp.
CORSA PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
-
Mais Uma Noticia Triste, 3 dias depois do problema com o cabeçote Quebrou a Bomba de Oleo do meu carro e Acabei Perdendo o Motor, Estava na Estrada quando aconteceu, No Msm dia arranquei o motor Fora, Fiz alguns Orçamentos de Peças e de Motor inteiro, Pra Mim Fazer o meu Motor eu Gastaria + - 1.800 Reias entre peças e Retifica, MÃO DE OBRA GRATIS kkk, isso pra fazer meu motor 1.0, mas achei um Motor 1.4 EconoFlex Com Nota Tudo Certinho por 1.400 Rais, Estou esperando a Resposta de um Cara q tem um Motor 1.6 mas De qualquer Forma Vou Trocar o Motor e Tbm a Injeção, ja comprei varias Coisas do Corsa MPFI Falta Chicote e central Apenas, mas ja estou na Captura, Daki umas 2 Semanas ja quero tar com o Danado Roncando com o seu Novo Motor 1.4 Flex Com Injeção MPFI 4 Bicos.
Posto mais Noticias em Breve
-
Aeh Bruno, blz?Bruno Kazmierczak escreveu:Mais Uma Noticia Triste, 3 dias depois do problema com o cabeçote Quebrou a Bomba de Oleo do meu carro e Acabei Perdendo o Motor, Estava na Estrada quando aconteceu, No Msm dia arranquei o motor Fora, Fiz alguns Orçamentos de Peças e de Motor inteiro, Pra Mim Fazer o meu Motor eu Gastaria + - 1.800 Reias entre peças e Retifica, MÃO DE OBRA GRATIS kkk, isso pra fazer meu motor 1.0, mas achei um Motor 1.4 EconoFlex Com Nota Tudo Certinho por 1.400 Rais, Estou esperando a Resposta de um Cara q tem um Motor 1.6 mas De qualquer Forma Vou Trocar o Motor e Tbm a Injeção, ja comprei varias Coisas do Corsa MPFI Falta Chicote e central Apenas, mas ja estou na Captura, Daki umas 2 Semanas ja quero tar com o Danado Roncando com o seu Novo Motor 1.4 Flex Com Injeção MPFI 4 Bicos.
Pois é, tive que fazer o motor do meu Corsa a 3 semanas atrás...
Saiu tudo por quase R$ 1.900,00. Agora tá zerado, só falta amaciar, pois tá um pouco amarrado.
Mas kra, quero acompanhar esta mudança do motor...
Novidades posta aí... até mais!!!
Fotos do Meu Corsinha...
-
Pois é Eu até Pensei em Fazer o meu motor por ter mais certeza q o motor vai ser Novo, mas ja q vou gastar quaze 2 Mil pra fazer o meu Motor Prefiro Gasta 2 mil pra trocar ele por um Mais Potente, Espero q fique Bom, Agora o Cabeçote vai ser o Roletado de Volta mas agora tudo no Seu Padrão, só a Injeção q vai ser dos Corsa 1996 MPFI.
Em Breve posto as Fotos Do Corsinha
Em Breve posto as Fotos Do Corsinha
-
- Modelo do veiculo: CORSA SUPER 1.0 MPFI 4P
- Ano de fabricação: 1996
blz colega...cara faz um tempo que ja acompanho seu corsa..queria te perguntar, como vc adaptou esses farois de neblina, pois meu Pc é igual ao seu e gostaria de fazer tambem....se tu me conseguir umas fotos...se não for encomodo é claro...mas...não sei nem por onde começar...se é complicado ou não...caso queira mandar..meu email é: kztweb@gmail.com...grato pela sua atenção..e vamos lá...motorzão novo...esse é o espirito..
abraço.
abraço.
CORSA SUPER 4 PORTAS 97 - PRETO - Nego véio
-