Aproveitei que tinha sobrado o papel preto que usei na coluna das portas e coloquei elas na grade inferior do parachoque dianterio. Eu gostei do resultado, ficou bem bacana.
Segue a foto:

Abraço
Fala Mauricio blz ?mauricio_rs escreveu:Depois de algum tempo sem postar nada, resolvi mostrar a ultima modificação que fiz no carro, algo bem simples mas um pouco trabalhoso pra fazer.
Aproveitei que tinha sobrado o papel preto que usei na coluna das portas e coloquei elas na grade inferior do parachoque dianterio. Eu gostei do resultado, ficou bem bacana.
Segue a foto:
Abraço
Realmente, tenho que atualizar as fotos do perfil mesmo, ainda estao com a do Classic.Night_Corsa escreveu:Fala Mauricio blz ?mauricio_rs escreveu:Depois de algum tempo sem postar nada, resolvi mostrar a ultima modificação que fiz no carro, algo bem simples mas um pouco trabalhoso pra fazer.
Segue a foto:
Abraço
Tenho vontade de fazer issu nas minhas rodas mas fiko com medo de começar a descascar , tem algum esquema que vc poderia me passar pra naum acontecer issu ?
Sobre a grade do parachoque pow cara fiko legau em fiko parecido com o da meriva num é ?
Olha oque peguei no pulo .
Só falta trocar as imagens do perfil pra fikar atualizado com fotos do novo corsa hehehehe
Flow Mauricio fika na paz ...
Milton Luiz, muito obrigado pelos elogios.Milton Luiz escreveu:Fala Maurício
blz cara?
parabéns aí pelo sedan
tá muito bem cuidado e tbm com ups de muito bom gosto
cada dia mais top...xD
curti tbm o detalhe q vc fez na grade dianteira
Abração
Tche, te digo que é um ótimo carro, caso compre irá gostar. A manutenção não é muito cara, até agora não tive muitos gastos, apenas os amortecedores dianteiros que tive que trocar e foram o mais caro. Fora isso, só a manutenção básica.tubaraoRS escreveu:Opa cara blz,
1º parabéns pelo carro, muito bonito.
To pensando em comprar um Sedan Maxx 1.8 2005 preto, o que vc tem a dizer do carro sobre manutenção, e durabilidade do carro e o consumo, se vale a pena pegar esse por 23.900,00, atualmente tenho um 206 feline 2006 mas vou comprar um apartamento e não quer gastar com manutenção cara e tal.
Eae Edisonas, blza!edisonas escreveu:E ae Mauricio, tudo tranquilo?!
Cara, vou te dizer q eu já pensei em fazer isso no meu tbm, já fiquei cansado só de pensar no trabalho q ia dar...kkkkkkkk
Ficou muito legal, combinou com a grade e tal...
Parabéns aí pelo serviço..
Abraçosss