Pois bem... surgiu ai a oportunidade de pegar um Bomber New Edge 12" bobina simples ( creio eu... vou ver amanhã ele ) de 150 RMS
Dai começou a pesquisa do q fazer... como a idéia tem sido somente adicionar grave ao sistema original ( ele tem uma qualidade boazinha... mas falta akela batida um pouco mais forte )... eu tenho procurado muito ai o q comprar e talz...
Bom... eu to disposto ai a soltar estourando R$400 conto em tudo ( sub+modulo+caixa+instalação)... acho q dá né? Pq o SUB o cara ta pedindo uns 90 conto... mas vou dar uma chorada pra ver se pelo menos 80 conto eu levo ( pobre é uma desgraça mesmo uhauhauhahuauhauha )... dai teria ai algo no máximo com uns 310 conto pro resto
Estive olhando ai os módulos... axei alguns MONO mas os preços não são dos melhores... e tenho receio aí de o grave sobrepor os médios e agudos dos falantes originais... há esse risco?
Bom... segunda pesquisada melhor foi achar algum módulo 3ch ... pra usar o stereo e o mono... e axei ai tanto o Falcon HS 960 como o H Buster T310... sinceramente as specs do T310 pareceu ser melhores q o Falcon e mais barato tbm ( Falcon acho na média de 200 conto... e o T310 por uns 140 conto... tudo cotação via ML )... mas eu já não sei se a H Buster é boa... só achei opniões sem explicação do tipo "não é boa, procura outra" e etc... alguem tem alguma opnião?
Otra questão é da caixa... eu curto mais um Rock e alguns black... de vez em quando umas eletronicas... dai seria melhor uma Selada certo? Mas dai já não sei a litragem... eu axei em algum canto indicando pra esse sub litragem entre 30L e 50L... seria isso mesmo? Pq como o Corsa é o Hatch... pretendo pegar ai menos da metade da mala... acho q tem como né?
E retomando... a idéia é só ter um som equilibrado... bem interno mesmo... não pretendo abrir a mala e ficar tocando "eguinha pocotó" uhauhauhahuahuahuuhaa
Desculpem ai a quantidade de texto e perguntas... mas sabe como é né... primeiro som q vou ter em carro sem ser o básico stock

Valeu