[VENDO] - Acessórios

Trancado
Xaxá
:: Piquet ::
Mensagens: 246
Registrado em: Domingo 29 2010f Agosto 2010 07:01:03 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA SUPER 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 2000

DUVIDAAAA

Mensagem por Xaxá »

Ñ ENTENDI MUITO BEM O ANUNCIO VC KER 900,00 EM TODAS PEÇAS ANUNCIADAS????

SE Ñ FOR ISSO PASSE O VALOR DO KIT TURBO E DO TAMPÃO CINZA SE ELE FOR PARA O CORSA 02 PORTAS DO ANTIGO


duduek
:: Millennium ::
Mensagens: 173
Registrado em: Quinta-feira 05 2004f Agosto 2004 08:56:28 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por duduek »

kaiovioliGL escreveu:
duduek escreveu:
kaiovioliGL escreveu: uai irmao,tenho algumas coisinhas.

um gps slimway na caixa zero com nota,4 toca cd mp3 h-buster na caixa com nota,um dvd- h-buster 9550av usb e tal,esse e semi novo ainda 5 meses d garantia,tem caixa e td controle certin nota..(2) jogos de rodas se enteressar pra escolher (1),o problema d roda é o transporte,para mandar pra (SP) sai quase o preço da roda rs,se vc fosse daqui e aceitasse poderia te dar um jogo de rodas com pneus 195/50/15 meia vida,do astra..
posso ofereçer tbm,um computador semi novo com caixa e td nota fiscal (6)meses de garantia..
as configs dele sao:
HD 320 GB
RAM 4 GB
TELA 19''
DVD/RW
LEITOR CARTÃO...
tecl mous etc.
axo q é isso .. ve e me fala bro.abraçss
O computador seria bom para o guarto do meu filho e o DVD para o carro
bacana da para gente fecha...
entao bro,olha,pra ''concredizarmos'' o computador tava vendendo por R$1,000 pelomenos na nota ta mais de R$1,600 eh praticamente zero irmao sem detalhe,no caso se eu te passar o pc,eu pago o frete daki e vc paga o frete dai certo?! oq vc me daria de brind a mais se eu te passar o comp?!

o dvd eu tava pedindo R$700,00 tbm e novinho tem ate foto dele num topico meu de fotos olha la '' meo corsinha gl 1.6 '' algo assim . se vc interessar pelo DVD da na mesma eu pago o sedex dele aqui,e vc paga das mercancia dai.

fico no aguardo bro.
Blz..vou pensar e falar com minha espoça manda no e-mail fotos pra ela ver do pc (marca e etc) e do dvd ele tem am/fm sintonizado normal ou precisa de receptor?

oeduardoguerra@yahoo.com.br ou dudu_e_k@hotmail.com
Agora de VHC T
Susp. AR


duduek
:: Millennium ::
Mensagens: 173
Registrado em: Quinta-feira 05 2004f Agosto 2004 08:56:28 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por duduek »

Xaxá escreveu:Ñ ENTENDI MUITO BEM O ANUNCIO VC KER 900,00 EM TODAS PEÇAS ANUNCIADAS????

SE Ñ FOR ISSO PASSE O VALOR DO KIT TURBO E DO TAMPÃO CINZA SE ELE FOR PARA O CORSA 02 PORTAS DO ANTIGO
Sim isso msm 900 todas anunciadas, só o kit fiz para outro membro por 739, o tampão cinza é para um hacht modelo novo faço 79
Agora de VHC T
Susp. AR


kaiovioliGL
:: Wind ::
Mensagens: 27
Registrado em: Segunda-feira 18 2011f Abril 2011 12:49:24 PM
Localização: Uberaba - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por kaiovioliGL »

duduek escreveu:
kaiovioliGL escreveu:
duduek escreveu: O computador seria bom para o guarto do meu filho e o DVD para o carro
bacana da para gente fecha...
entao bro,olha,pra ''concredizarmos'' o computador tava vendendo por R$1,000 pelomenos na nota ta mais de R$1,600 eh praticamente zero irmao sem detalhe,no caso se eu te passar o pc,eu pago o frete daki e vc paga o frete dai certo?! oq vc me daria de brind a mais se eu te passar o comp?!

o dvd eu tava pedindo R$700,00 tbm e novinho tem ate foto dele num topico meu de fotos olha la '' meo corsinha gl 1.6 '' algo assim . se vc interessar pelo DVD da na mesma eu pago o sedex dele aqui,e vc paga das mercancia dai.

fico no aguardo bro.
Blz..vou pensar e falar com minha espoça manda no e-mail fotos pra ela ver do pc (marca e etc) e do dvd ele tem am/fm sintonizado normal ou precisa de receptor?

oeduardoguerra@yahoo.com.br ou dudu_e_k@hotmail.com
ta ad² no msn bro,aceita ae q te passo as fotos e a gente concretiza melhor,abraço.


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16595
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Prezado Membro,

O seu tópico não está de acordo com as regras de Classificados.

Por favor, informe-se mais sobre as regras.

http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=49960

***Anunciar cada produto em um tópico, isso fará que o programa de qualificações realize a contagem de seus pontos corretamente.

Em caso de dúvidas, entre em contato com classificados@corsaclube.com.br, estamos à disposição para orientá-lo.

Atenciosamente,

Sousaman
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


Trancado

Voltar para “Peças e Acessórios - Finalizados”