opa eh nozesthiagocesar escreveu:ja que me viram, quem será um cara com a camisa corsa clube ,um de camisa amarela e um japa de regata em cima da ponte da pista do aic?

Então são 2 Corsas Brancos na familia ????Cose escreveu:Cara esse corsa e do meu irmao e ja faz tempo que ele tem essas rodas douradas so que ele nao tinha o adesivoAle Rios escreveu:Corsa hatch modelo novo branco com rodas bronze, na victor ferreira, passando pela Podium/Alvorada umas 07:20
E adeviso corsa clube no vidro de trás...
É pisk, acho que tu foi imitado!
Esse era eu agora com essas rodas brancasRenan_CWB escreveu:ja vi esse tambm, era o q tinha a roda do astra cd verde q foi no posto uma vez.
Obs : amigos nao fui mais nos encontrs porque o negocio aqui esta meio dificio to trampando direto para pagar as contas mais pode deixar a hora que as coisas melhorarem eu apareço la para tomar umas beras.Abraçao
daniel_izaias escreveu:Então ...
Corsinha Bordo Wind 2 portas original de tudo ... adesivo preto do CC no parabrisa ...
Dei sinal de luz ... mas não retornou ...
Dia 30/03 ás 07:40 da matina na Av. Maringá em Pinhais ...
É de alguém aqui do fórum ???? Alguém conhece ????
thiagocesar escreveu:x2daniel_izaias escreveu:Então ...
Corsinha Bordo Wind 2 portas original de tudo ... adesivo preto do CC no parabrisa ...
Dei sinal de luz ... mas não retornou ...
Dia 30/03 ás 07:40 da matina na Av. Maringá em Pinhais ...
É de alguém aqui do fórum ???? Alguém conhece ????
tbm ja vi esse corsa la em pinhais na leopoldo jacomel a umas semanas atras.
BEM ALTO ... MAIS BEM ALTO MESMO ????fer_turbo escreveu:Corsinha verde, 2 portas ,, BEM ALTO ,, kkk na Des. westphalen, perto do Vila Romana .. rsss as 00:40 hrs de domingo .. quem era ?? huahaua ..
daniel_izaias escreveu:BEM ALTO ... MAIS BEM ALTO MESMO ????fer_turbo escreveu:Corsinha verde, 2 portas ,, BEM ALTO ,, kkk na Des. westphalen, perto do Vila Romana .. rsss as 00:40 hrs de domingo .. quem era ?? huahaua ..
Só pode ser uma pessoa do clube .... CARNEIRITOS !!!!!!! JEEP CAR ...
Era vc Carneiritos ?????