Boa tarde. Estou com uma duvida, e claro, a opnião de vocês será bem importante para mim. O corsa hatch que comprei, ja veio com insufilme verde, mas quero tirar e colocar outro. Agora nâo sei se coloco titânio g20 ou insufilme escuro g20 nas latereias e g5 na traseira. Sei que o risco de titânio é grande, por ser proibido, porem vejo muitos carros com, por isso quero por.
http://img528.imageshack.us/img528/5797/carro1.jpg
Valeu o/
[DÚVIDA] - Colocar film de Titânio ou nao?
-
- :: Sport ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Titânio é aquele tipo prateado?
Nunca ouvi falar por isso estou perguntando.
Se for, aqui no RJ tem um que tá mesclando o escuro e o prata, tipo dois terços de preto e um terço de prata que geralmente o pessoal põe na parte de cima do vidro, fica legal mas como vc disse é proibido e eu não tô a fim de deixar nenhum dindin pra guarda nenhum.
Eu iria de preto mesmo.
Nunca ouvi falar por isso estou perguntando.
Se for, aqui no RJ tem um que tá mesclando o escuro e o prata, tipo dois terços de preto e um terço de prata que geralmente o pessoal põe na parte de cima do vidro, fica legal mas como vc disse é proibido e eu não tô a fim de deixar nenhum dindin pra guarda nenhum.
Eu iria de preto mesmo.
lulaf - corsa sedan classic 1.6 - 01/02 completo/gnv
-
- Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.6 MPFI 4P
- Ano de fabricação: 2002
Pois é, essa película titânio deixa o carro lindo, mas é proibido. Pegaria mais numa vistoria de detran (em estados que possuem isso anual,etc), como também em blitz pois chama muito atenção e os comandos reparariam quase que na hora. Poderia até passar desapercebido por alguns nas blitz , porém mais cedo ou mais tarde vc teria dor de cabeça de ter que tirar o filme para poder trafegar.
Já pensei em colocar mas desisti por ter certeza que terei esquentação de cabeça.
Já pensei em colocar mas desisti por ter certeza que terei esquentação de cabeça.
-
- :: GSI ::
Amigo realmente ficou lindo d +, mas é muito arriscado colocar isso e ter q arrancar e ainda perder dindin na rua pros vermes.
No meu coloquei g5 nele todo e g20 na frente, mas são essas películas novas q chamam d poliester e na realidade onde tem g5 é um pouco mais escuro q um g20 e onde tá com o g20 fica um pouco mais escuro q o g35.
Já estou pensando em colocar até uma outra camada por cima dessa, o grande problema é em dia d chuva amigão f............... senta e chora.
Esse film d poliester a visibilidade dele é melhor q o tintado, porém ele é mais claro.
Abraço
Henrique
No meu coloquei g5 nele todo e g20 na frente, mas são essas películas novas q chamam d poliester e na realidade onde tem g5 é um pouco mais escuro q um g20 e onde tá com o g20 fica um pouco mais escuro q o g35.
Já estou pensando em colocar até uma outra camada por cima dessa, o grande problema é em dia d chuva amigão f............... senta e chora.
Esse film d poliester a visibilidade dele é melhor q o tintado, porém ele é mais claro.
Abraço
Henrique

-
- :: Super ::
Fala ae Rondini, blz?
cara.. esse film é muito lindo!
tinha o titanium 5 no meu outro corsa, porém, fui multado e tive que tirar indo para o litoral norte (SP)
mais aqui em são paulo, MUITOS carros tem, muitos mesmo, de balde! hahaha
enfim. esta é a minha experiência em relação a isto!
Troquei de corsa, estou com um igual o seu, prata, premium, porém tá com um film titanium tbm, só que não é espelhado, mais tem o fundo verde, vou trocar e colocar g5 e na frente já está com g20!
cara.. esse film é muito lindo!
tinha o titanium 5 no meu outro corsa, porém, fui multado e tive que tirar indo para o litoral norte (SP)
mais aqui em são paulo, MUITOS carros tem, muitos mesmo, de balde! hahaha
enfim. esta é a minha experiência em relação a isto!
Troquei de corsa, estou com um igual o seu, prata, premium, porém tá com um film titanium tbm, só que não é espelhado, mais tem o fundo verde, vou trocar e colocar g5 e na frente já está com g20!
Corsa Hatch 1.4 Econoflex - 07/08 - Premium - SHOW!
Corsa GL 1.6 MPFI 2P - 97/97 - Vai deixar saudades!
Corsa GL 1.6 MPFI 2P - 97/97 - Vai deixar saudades!
- bgrizante
Cara, mto bonito esse film msm, eu tinha um corsa igual o seu, prata, ai coloquei o titanium g20 nas laterais e g5 na traseira, e um g35 na frente, o carro ficou lacrado...
ficou demais, e nunca tive nenhum problema, qndo via blitz ou alguma coisa, abaixava os vidros e tal...
abraço
ficou demais, e nunca tive nenhum problema, qndo via blitz ou alguma coisa, abaixava os vidros e tal...
abraço
- Killerz
- :: Millennium ::
.
_Essa é uma dúvida cruel ..
_o meu carro é prata tb ... + como tenho mtos detalhes em preto acho que o Titanium não ficaria tão legal ... e outra .. dependendo da luz .. o titanium fica mto claro ...
.
.
_Amanhã vou fechar no G20 comum em todos vidros... será que lacra mto ??? esse tempinho de chuva tá OSSO pra dirigir no escuro! hehehe ..
.
_Abs..
.
_Essa é uma dúvida cruel ..
_o meu carro é prata tb ... + como tenho mtos detalhes em preto acho que o Titanium não ficaria tão legal ... e outra .. dependendo da luz .. o titanium fica mto claro ...
.
.
_Amanhã vou fechar no G20 comum em todos vidros... será que lacra mto ??? esse tempinho de chuva tá OSSO pra dirigir no escuro! hehehe ..
.
_Abs..
.
.
.....::::: [«*kiLLëRz®*»][Ën³]:::::.....
.:: [Ë nøiz nå NËT] - ÐËzÐË 1.999®::.
.
_100+
.
.
_100+
.
-
- :: Super ::
- Contato:
Ola amigo ,
Vai de TITANIUM
Tenho um clasic plata e lacrei com G5 titanium fico muito bom ,na minha opnião...
vlw t+.........
Vai de TITANIUM
Tenho um clasic plata e lacrei com G5 titanium fico muito bom ,na minha opnião...
vlw t+.........
- Killerz
- :: Millennium ::
.
.
_E ae Porchy ....!! Valeu a opinião !!
.
.
_Maninho .. hoje já fechei no G20 comum... optei por este pq fikei meio na segunda com o titanium .... e gostei do resultado !!
.
.
_de qualquer forma .. qdo rolar o update na máquina .. COM CERTEZA vou lacrar no titanium ! hehehe ..
.
.
.
_E ae Porchy ....!! Valeu a opinião !!
.
.
_Maninho .. hoje já fechei no G20 comum... optei por este pq fikei meio na segunda com o titanium .... e gostei do resultado !!
.
.
_de qualquer forma .. qdo rolar o update na máquina .. COM CERTEZA vou lacrar no titanium ! hehehe ..
.
.
.
.
_100+
.
.
_100+
.
-