Fala meu querido!ajarm escreveu:Fala Ulisses...só passando pra deixar novamente os parabéns pelo classic...
Tá show!
Abs.
Obrigado pela visita e pelos elogios meu caro.
Sabes que sou fã do seu também, tá impecável aquele menino.

Forte abraço...
Meu amigo Marino, muito obrigado pelas palavras.Arqmarino escreveu:Amigo Ulisses,
O que falar desse carro hein????
Simplesmente perfeito demais, e com essas novas lampadas, nossa, sem comentários. Depois preciso trocar uma idéia contigo sobre eles no msn....perfeito demais!
Vejo que hoje foi dia de lavação geral, aqui em casa tbm, o SPIRIT tomou um belo banho e aquela bela encerada com os super produtos, risis.
É isso ai, agora fico no aguardo das fotos do SOM, que sei irá causar um certo barulho por aqui!
Abração,
Marino.
Afirmo pra você com 100% de certeza que a recíproca é verdadeira, sou um grande fã do Spirit, pra mim é o Classic mais completo e requintado do CC.
No mais, quando estiver no MSN poderemos trocar muitas ideias, logo mais à tarde entrarei novamente, meu irmão está aqui hoje, com sua nova aquisição, finalmente lhe caiu a ficha e ele trocou o Peugeot 307 Griffe por um Vectra Elegance completão. Vamos tirar algumas fotos pra registrar... hehe.
Quanto a lavação meu caro, tô meio chateado, porque acho que vai chover de novo... rsrs, mas pelo menos tá limpão.
E não perca por esperar, as novas fotos prometem boas surpresas com relação ao som, superou minhas espectativas.
Forte abraço Mestre...
Fala Daniel, beleza man?Dwkbr® escreveu:carro brilhando, lampadas novas, farol novo... so alegria heim!!! haUHuAH
É isso aí cara, tudo novim e limpim... hehe.
Abração man...
Grande Eduardo!Eduardo Lirani escreveu:Fala Ulisses tudo certo?
Cara ficou show com as novas lâmpadas hein!!! Muito bonito e muito malvado o Black Chevy rssss... Então agora teremos um som novo? Quero ver as fotos hein???
Abraços meu caro,
Por aqui tá tudo tranquilo amigo.
Obrigado pela sua visita e pelo elogio.
Com certeza o som será polêmico, afinal, é lançamento... hehe.
Em breve postarei fotos meu caro.
Abraços...
Fala Marcelão!Marcelo.Gomes escreveu:Passando por aqui para marcar presença.
Como você já sabe, ontem eu também lavei o Fox... E choveu...
O Marino lavou o Corsa... E choveu...
Se eu fosse você nem sairia com o Corsa viu.
Valeu pela visita Zé.
Pois é meu caro, Optimus lavado, Spirit lavado e Black lavado. E a chuva não tá dando trégua hein.
Acho que não vou nem sair...

Forte abraço Zé...