Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possíveis, potência, etc.
vc gosto desses cara preta ? ja ouvi uxp power 500 ? tem mta diferença keria bota 2 cara preta + dizem q uxp eh melhor sei la ouvi 1 uxp de 10pol 400 rms batia d+ qto vc pago em cada cara preta na sta efigenia arumo barato ? T+ abraços belo som e belo corsa ;D
ÉÉ´galera falta umas fotos do meu + em breve virá.. SOM
2 piooner 12" 400 rms
2 cornetas selenium 100
2 super twiter hinor
2 6X9 roadstar 1600
1 kit d porta roadstar
e 1 módulo POWER ONE :shock: :shock: ABRAÇÃO,..
legal o topico
o meu falta um acabamento, mas acho que não vo mexe mais não ...
detalhe da abraçadeira segurando o baguiu kkkkk
outro detalhe :
dois cabos de aço em vermelho estritamente calculados para ajustes na abertura da tampa kkkk
vamos lá .
1 pioneer com usb, não curto dvd no carro ;
2 kits bomber two way de 6" ;
6 d250 selenium, 2 curtas dentro ;
2 st 400 selenium ;
1 banda 4.8 ;
1 taramps 2.0
2 oversound insanno de 1000wrms cada.
eu nunca ouvi o uxp não... mas ja tive muitas referências dele.. muita gente ouviu e gostou...
e você disse cara-preta...
existe diferença entre os meus 308 e os cara-preta (307) que é justamente a faixa de frequência..
e é ai que vem a diferença...
o UXP é 500wrms... porem a Sensibilidade é de 87db/W/m e a faixa de frequência é
de 25 à 1,2k (Hz)
já o 308 é 400wrms com sensibilidade de 92db/W/m e a faixa de frequência de 20 à 180 (Hz)
conclusão, o 308 da SUB grave ( TUUUUUUUUMMMMMMMMM ) maior que o UXP de mala fechada
e de mala aberta creio que da pra ouvir melhor o 308 devido a sensibilidade ser maior!!!
já o preço, paguei 200reais em cada 1 em aparecida do norte (SP)
PS: vale lembrar, os espelhos do carro, vibram todos com os dois tocando, sendo que estão sendo empurrados com um módulo que oferece 300Wrms para cada sub...
PS: Com uma boa regulagem, abafei 2 BP de 550Wrms... mas ai ja é regulagem e não potencia (vale lembrar)
enfim... Gostei MUITO dessa aquisição
espero ter ajudado, e qualquer dúvida estamos ae pra ajudar
então, seu corsa é sedan e talz pá...
gostaria de saber se esses kit via two way de 6" precisou de alguma adaptação para colocar ?!?
e como foi a ligação no seu módulo para as cornetas, tweeters e os kits!!
então, seu corsa é sedan e talz pá...
gostaria de saber se esses kit via two way de 6" precisou de alguma adaptação para colocar ?!?
e como foi a ligação no seu módulo para as cornetas, tweeters e os kits!!
Abração
cara, pra fixar os traseiro deu trampo hein ...
teve que dar uma entortada na lata pra passar o ima do falante.
os da frente foi normal com o adaptador.
a ligação, a loja ligou os canais dianteiros para os kits 2 vias e as 2 cornetas curtas do tampão dentro do carro.
os canais traseiros, 2 drivers e 1 tweeter em cada canal
ambos num banda de 4 canais
nem medi a impedancia, eu sei que fico bom e quem esquenta um pouco é o taramps